BringGo incompatível com Android 4


Posts Recomendados

Estou criando esse tópico para aqueles que tenham Samsung Galaxy SIII ou Android atualizado que não estão conseguindo baixar o BringGo, deixem aqui suas informações caso consigam baixa-lo.

Obs.: Já fiz minha reclamação com a GM, façam também, pois são eles quem tem que cobrar a EnGIS (empresa desenvolvedora do aplicativo) para solucionar rapidamente esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estou criando esse tópico para aqueles que tenham Samsung Galaxy SIII ou Android atualizado que não estão conseguindo baixar o BringGo, deixem aqui suas informações caso consigam baixa-lo.

Obs.: Já fiz minha reclamação com a GM, façam também, pois são eles quem tem que cobrar a EnGIS (empresa desenvolvedora do aplicativo) para solucionar rapidamente esse problema.

Tenho instalado no Galaxy Nexus 4.2.2.

Tenho problema com o som que não funciona utilizando apenas o celular

Utilizando o My Link fica tudo funcionando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um motorola xt910, instalei e funcionou normalmente, ai fiz uma atualização do mapa e ai ficou estranho, ja não apareciam pontos marcados como postos restaurantes e etc mesmo selecionados para aparecer, então desinstalei o bringgo e quando fui instalar de novo ele não permite +, dis q é imcompativél com meu celular :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Dudu. O estranho é que no site deles fala que o S3 é compatível, mas na hora de baixar não dá...

Então gusadias, isso começou a ocorrer desde segunda-feira última....antes aparecia para comprar no Google Play normalmente...por isso estou achando que é alguma "obrada" da fabricante do app...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então gusadias, isso começou a ocorrer desde segunda-feira última....antes aparecia para comprar no Google Play normalmente...por isso estou achando que é alguma "obrada" da fabricante do app...

Também acho. Instalei no meu antes disso acontecer, e tá funcionando bem. Só não gostei porque a imagem não acompanha a tela quando o telefone fica na posição paisagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um S3 mini... tbm era compativel e agora não é mais

Hj eu não consigo baixar. Ja mandei alguns e-mails para empresa e me responderam dizendo que futuramente a liata de disposivo compativel poderá ser atualizada no futuro... Mas até qdo vos ter que aguardar?? Vejo q todos q estao com esse problema possui um bom celular. Nao dá para aceitar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um galaxy s3 e uso uma custom rom com Android 4.1.2 e não encontrei nenhum bug no funcionamento do programa. O quê exatamente esta acontecendo com vc?

davi, estou com problema logo que ligo meu galaxy sIII no mylink, recebo a informação q o aparelho não é compatível, tem q fazer alguma configuração no android?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que era compativel e derepente o APP ficou indisponivel, parece até coisa da Apple monopolizando o app só para IOS. kkkkkkkk Também ainda nao tentei instalar de novo pq o S3 está na assistencia, mas com certeza vou instalar pelo modo root, a unica porcaria é que só dura por 30 dias.... Fala sério né GM, presentão de grego, pagar $50 em um app sendo que tá cheio de app melhores e gratuitos, tipo o waze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala PessoALL,

Tenho os apps Stitcher, TuneIn e BringGo todos funcionando no My Link. Tudo ok. Meu celular é um Samsung Galaxy SII com Android 4.0.3. Creio que em breve os problemas que muitos aqui estão enfrentando logo serão resolvidos. Acredito também que a grande diferença entre estes apps funcionando no My Link e os demais (seja em celular, seja em dispositivos multimídia que não My Link) é a capacidade de ter nestes apps funcionalidades relacionadas a funcionalidades do carro, por exemplo: quando o carro entra na reserva de combustível, o BringGo avisa através de um ícone (símbolo) e através do ícone é possível ver uma lista dos postos de combustível mais próximos e também traçar uma rota para o posto escolhido (veja no tópico Funcionalidade do BringGo). Alguns podem dizer que não tem muita utilidade, mas isto pode ser o começo de várias funcionalidades do carro ligadas a funcionalidades dos apps instaladas no My Link.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.