Tempo de entrega do veículo


fcimLDA

Posts Recomendados

Pow entaõ galera comprei o meu LT 1.0 R7I no dia 11 de janeiro, o vendedor me pediu de inicio 15 dias depois passou para 30 dias, mais quando questionado em dias corridos ou úteis o mesmo só falou 30 dias, já fui na CSS mais permaneceu com os 30 dias, sendo que tenho amigos que compraram também e receberam em 10/15 dias. Tá complicado esse esquema da GM, até porque em gravataí abriram um 3º turno para agilizar mais parece que nada adiantou. Insatisfeito pela demora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

Bá falar pra vocês que liguei pro meu vendedor hoje, e não me informou absolutamente nada sobre a entrega do meu carro, só me disse que ta chegando bastante coisa, e quem sabe chegue em fevereiro, dai não satisfeito liguei pra mais duas outras css da regiao, prazo pra entrega de 50/60 dias de qualquer motorização ou modelo. Agora só resta esperar porque o negocio tá complicado, moro em Santa Catarina interior e comprei um LT 1.0 R7I em 11/01/213 e o vendedor me pediu 15 dias depois 30 dias pra entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bá falar pra vocês que liguei pro meu vendedor hoje, e não me informou absolutamente nada sobre a entrega do meu carro, só me disse que ta chegando bastante coisa, e quem sabe chegue em fevereiro, dai não satisfeito liguei pra mais duas outras css da regiao, prazo pra entrega de 50/60 dias de qualquer motorização ou modelo. Agora só resta esperar porque o negocio tá complicado, moro em Santa Catarina interior e comprei um LT 1.0 R7I em 11/01/213 e o vendedor me pediu 15 dias depois 30 dias pra entrega.

Cara,

Pq voce não reclama com a GM?

Qdo deu 60dias de espera, cansei de ficar de boa e atraves do facebook acessei a area da GM de soltei o verbo, fiz isto tambem no da concessionaria e na GM americana.

Me solicitaram um numero para retorno que informei. Fizeram o contato comigo hoje mas antes ligaram para a vendedora para saber do andamento, me garantiram que meu carro estara na CCS até 2ª feira e que fariam novamente o contato para saber se foi cumprido o combinado, agora é esperar pra ver se o carro chega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei muita sorte! Estava conversando com o vendedor que me disse ter 2 vermelhos pra entrar em 04/02, isso no dia 23/01. Mas eu queria branco, que ele disse não ter previsão. Qdo estava saindo ele me chamou dizendo que tinha entrado um branco LTZ, como eu queria. Comprei e já podia ter retirado ontem (30/01) da loja. Só não retirei porque estou aguardando a documentação que deve sair semana que vem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos 3 então... fiz o pedido do meu dia 23 de novembro, LTZ Branco, ja estou ficando de cara com essa demora, ainda mais quando vejo outros que estão sendo entregues com 15 dias e as vezes até menos.

Também estava na mesma, mas finalmente, depois de 69 dias me ligaram dizendo que faturou ontem e que daqui 7-10 dias chega... o/ Ansioso ao máximo kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o Pedido do meu no dia 13/11/12 LTZ BRANCO

Entrega será efetuada no dia 04/02/13.

Esperei muito e espero ansiosamente para pegar o branquinho daki 2 dias.

Postarei fotos dele em breve!

Abraços.

Ae, Parabéns Aran! vc comprou em RP, certo? acompanhei sua "novela" tmb kkkk quanto tempo o seu ficou em transporte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.