Tempo de entrega do veículo


fcimLDA

Posts Recomendados


  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

Olá. Fiz o meu pedido do Onix há 1 semana. O tempo de espera que me passaram foi de até 90 dias. Gostaria de saber como está o tempo de espera para a galera do forum. Quanto tempo vc esperou até receber o seu?

No meu caso fui a CCS no dia 24/11 para reservar o meu. Me pediram de 30 a 60 dias. Ainda estou aguardando contato da vendedora para ir lá faturar o veiculos mas ela já me informou que quando isto acontecer ainda terei que aguardar 10dias para retirar o carro devido a documentação/vistoria do seguro e etc.

Até o fim desta semana, se não tiver alguma resposta, vou até lá com a desculpa de ver acessórios e vou buzinar na orelha dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fiz o pedido dia 24 de novembro, onix 1.0 R7H prata, mas até ontem ainda sem previsão de entrega. Isso pq o vendedor disse que nessa cor e sem o Mylink, a entrega seria mais rapida. Então aqui em minha cidade, na CSS que fiz o pedido surgiram vários 1.4 a pronta entrega, principalmente o LTZ, o gerente disse que o 1.0 vendeu muito e por isso não tem previsão. As vezes eu acho que eles querem forçar a venda do mais caro , kkk.

E também após varios dialagos com o vendedor, que tambem comprou um onix, ele me garantiu que se fosse o 1.4 conseguiria dentro de no maximo um mês, e assim foi feito em uma semana já tinha o carro disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o pedido dia 24 de novembro, onix 1.0 R7H prata, mas até ontem aindada sem previsão de entrega. Isso pq o vendedor disse que nessa cor e sem o Mylink, a entrega seria mais rapida. Então aqui em minha cidade, na CSS que fiz o pedido surgiram vários 1.4 a pronta entrega, principalmente o LTZ, o gerente disse que o 1.0 vendeu muito e por isso não tem previsão. As vezes eu acho que eles querem forçar a venda do mais caro , kkk.

E também após varios dialagos com o vendedor, que tambem comprou um onix, ele me garantiu que se fosse o 1.4 conseguiria dentro de no maximo um mês, e assim foi feito em uma semana já tinha o carro disponível.

Então, isso me deixa assustado, pois você já está perto dos 50 dias. Agora em relação o que você falou, o meu será 1.4, só não sei se isso influência realmente..

Além disso, primeiro ele veio dizendo que iria demorar 90 dias e tal, mais isso eu acho que era por que ele queria me empurrar um vermelho que tinha em estoque..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o pedido/reserva no dia 23/11 com previsão de entrega para o dia 17/12 me enrolaram dizendo que seria na primeira semana de janeiro. Ontem fiquei sabendo que chegou no sábado, mas só me entregarão na sexta 11/01 já revisado. Liguei na central Chevrolet e reclamei da demora/descaso da css.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o pedido/reserva no dia 23/11 com previsão de entrega para o dia 17/12 me enrolaram dizendo que seria na primeira semana de janeiro. Ontem fiquei sabendo que chegou no sábado, mas só me entregarão na sexta 11/01 já revisado. Liguei na central Chevrolet e reclamei da demora/descaso da css.

Qual seu modelo?

Quais acess´orios?

Cor?

Pelo que o vendedor me falou o branco ´e o mais procurado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, isso me deixa assustado, pois você já está perto dos 50 dias. Agora em relação o que você falou, o meu será 1.4, só não sei se isso influência realmente..

Além disso, primeiro ele veio dizendo que iria demorar 90 dias e tal, mais isso eu acho que era por que ele queria me empurrar um vermelho que tinha em estoque..

É parece que influência sim. Descaso total, pois não falam nada a respeito, quando comprei estimativa de ser entregue até a segunda semana de dezembro, depois disso tornou se sem previsão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui a CCS no dia 21 de novembro. A vendedora disse que se eu optasse pelo LT 1.0 R7H Preto ela garantiria a entrega até o dia 31/12 para eu pegar o IPI Zero.

No entanto, dia 21 de dezembro entrei em contato com a vendedora e ela ficou me dizendo que o carro estava pronto, porém estava no controle de qualidade da GM (mentiu). Respondi que se o carro nao fosse faturado até o dia 31/12 conforme promessa, eu processaria a CCS.

Então no dia 27 de dezembro eles me ligaram dizendo que o preto seria impossível faturar até o dia 31/12. Porém, que teriam como faturar um laranja flame (metálico) ou seja, eu teria que arcar com R$ 850,00 da cor metalica. Bati o pé, briguei com o gerente e ele acabou me dando a cor metálica sem custo nenhum para mim.

Em fim, pedi o carro dia 21/11 e me entregaram o carro hoje dia 09/01/2013. Quase 50 dias.

Além da cor, consegui outros acessórios de cortesia da CCS devido ao atraso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rmvp, Que outros acessórios ganhou?

Ganhei película, 4 altofalantes (porém está em falta na CCS. Quando chegar irão me ligar para eu levar o carro lá para ser colocado e tapete de carpete).

A vendedora é nota 10. Um pouco confusa, novata, mas super atenciosa. Quem estiver em Floripa e quiser comprar um Onix recomendo negociar com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhei película, 4 altofalantes (porém está em falta na CCS. Quando chegar irão me ligar para eu levar o carro lá para ser colocado e tapete de carpete).

A vendedora é nota 10. Um pouco confusa, novata, mas super atenciosa. Quem estiver em Floripa e quiser comprar um Onix recomendo negociar com ela.

Cara sou de floripa tbm, qual concession´aria comprou? Mais essa sua t´atica de bater o p'e 'e bem interessante.. hehe..

PS; desculpe os acentos errados 'e que o tablet ta meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.