Problemas na Direção (Volante)


ExD

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

estou tendo problemas com a direção do meu Onix. Desde que eu peguei ele na css, escuto um barulho, (principalmente quando passo em buraco e o carro vibra) algo similar a um rangido, como se fosse plástico mal encaixado. Levei várias vezes na css, falaram que não era nada, provavelmente só lubrificar. Aí abriram, lubrificaram, mas não resolveu nada.

Agora piorou. Parece que tem uma lixa embaixo do volante: quando giro o volante escuto tipo um som de algo raspando.

Tenho agendado uma revisão (pela 3x) na css para ver isso no dia 18/03. Mas queria ver com vocês se alguém escutou ou presenciou isso já...

Tks !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia pessoal,

estou tendo problemas com a direção do meu Onix. Desde que eu peguei ele na css, escuto um barulho, (principalmente quando passo em buraco e o carro vibra) algo similar a um rangido, como se fosse plástico mal encaixado. Levei várias vezes na css, falaram que não era nada, provavelmente só lubrificar. Aí abriram, lubrificaram, mas não resolveu nada.

Agora piorou. Parece que tem uma lixa embaixo do volante: quando giro o volante escuto tipo um som de algo raspando.

Tenho agendado uma revisão (pela 3x) na css para ver isso no dia 18/03. Mas queria ver com vocês se alguém escutou ou presenciou isso já...

Tks !!!!!

comigo aconteceu algo parecido....

resolvi regulando a altura do volante....tava numa altura baixa e tava raspando...ai levante ate o maximo e parou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, por favor, deve ter algo errado...

Fui na css pra ver essa bendita direção e mais uma vez escutei "é normal do carro". Mas faz um barulho muito chato...

Façam um teste:

girem o voltante para a esquerda de forma que ele fique na posição da foto. Deixei pontilhado a posição que ele deve ficar. Depois disso dêem umas pancadinhas e vejam se ele fica rangendo. Entrei em 3 Onix na css e os 3 fizeram. Mas o pior não é fazer nesse caso (pq não tenho problema na cabeça e não vou ficar dando soco no voltante, rsrs) mas ele faz o mesmo barulho quando viro para a esquerda e estou passando no asfalto irregular. Ai trepida o carro e escuta o volante ranger... Estou achando no minimo estranho.

Pessoal. Vcs testam e me avisam??

Abs., !!!

post-692-1382912694,56_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

MEU AMIGO, tive um problema exatamente igual. no meu caso estava com as mangueiras da direção estouradas. leve para css ungente!

(da uma olhada debaixo do carro e note se esta pingando óleo)

at.

Obrigado André !!!

realmente um dos barulhos parou porque era só um acabamento que estava solto.

Mas tem um barulho que ainda continua... e sinto que a direção parece estar meio dura. Não sei se é impressão, mas não está parecendo tão leve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Adilson, tudo bem?

Então, ainda estou tentando resolver... Agora tenho outra visita na CSS no sábado.

abri chamado na GM pq já estava cansado de ficar escutando que era normal e eles estão acompanhando.

A realidade é que deixei um dia lá e descobriram que um dos barulhos era um engate do acabamento do carro, como postei acima. Mas esse barulho que eu descrevi continua agora qdo o volante fica reto. A impressão que eu tenho é que mexeram no volante e alguma mola tá solta. Só sei que tô cansado disso já. Já estou indo para o 7º mês tentando resolver esse problema.

Mas assim que tiver novidades eu comento aqui. Se souberem de algo, por favor, me avise tb.

Abs.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.