PACOTE COMPLETO DE SOM - ME AJUDEM?


Posts Recomendados

Alguem entende, e poderia me indicar um pacote completo DE SOM para colocar no Onix?

Quero colocar um sonzinho bom, GRAVE, mas nao sei por exemplo, combinar. Estou pensando em colocar os itens abaixo:

- Kit 2 Vias 6 Bravox Cs60 B 130w Rms 4 Ohms Com Crossover

- Mini Modulo Amplificador Soundigital 500w Sd 400.4d 4 Canais

- Subwoofer 12 Polegadas Bravox New Uxp Power 12d2 500w Rms

- Kit Driver Bravox 140w D2x + Corneta Curta Preta

- Super Tweeter Bravox T1x 140w Falante Som Agudo

Alguem pode me ajudar se precisa de alguma coisa, ou indicacao de alguma outra marca ou combinacao diferente...

Melhor colocar tudo na mesma caixa ou separar?

da para adaptar o RCA no my link ou tem q ser o amplificador de fio?

agradeco, e abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Quero um Som pra dentro do carro.

o que seria (SQ)?

Um som de qualidade 100%, sem chiadeiras...

Sou ecletico... mas qndo to com Subwoofer gosto de ouvir Black e hip hop.

Pretendo gastar até uns 1000,00.

abs

SQ é um som com mais qualidades (com equipamentos renomados), mas nesse orçamento da pra começar a brincar.. Eu iria em um SET com equips da NAR, bom custo x beneficio!

Frente: Kit 2 Vias NAR CS1 = R$ 140,00

Tras: Coaxial NAR = R$ 110,00

Sub: NAR SW1 12 = R$ 200,00

Modulo SD400.4D = R$ 270,00

Caixa Sub: R$ 100,00

Cabo RCA Technoise: R$ 70,00

Cabos Energia: R$ 50,00

Total R$ 940,0 + instalação etc, chega nos 1000!

Acho que ficaria um set com boa qualidade e bem equilibrado!

O Modulo voce ligaria 2 Canais nos Kits Dianteiros e 2 Canais traseiros em Bridge direto no SUB (200 RMS). O Coaxial traseiro voce liga direto no player mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SQ é um som com mais qualidades (com equipamentos renomados), mas nesse orçamento da pra começar a brincar.. Eu iria em um SET com equips da NAR, bom custo x beneficio!

Frente: Kit 2 Vias NAR CS1 = R$ 140,00

Tras: Coaxial NAR = R$ 110,00

Sub: NAR SW1 12 = R$ 200,00

Modulo SD400.4D = R$ 270,00

Caixa Sub: R$ 100,00

Cabo RCA Technoise: R$ 70,00

Cabos Energia: R$ 50,00

Total R$ 940,0 + instalação etc, chega nos 1000!

Acho que ficaria um set com boa qualidade e bem equilibrado!

O Modulo voce ligaria 2 Canais nos Kits Dianteiros e 2 Canais traseiros em Bridge direto no SUB (200 RMS). O Coaxial traseiro voce liga direto no player mesmo.

Pelo que vi voce entende de som! e se eu quisesse fazer um som pra dentro com qualidade boa! gastando na faixa de 4 a 5 mil reais! o que vc me recomendaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi voce entende de som! e se eu quisesse fazer um som pra dentro com qualidade boa! gastando na faixa de 4 a 5 mil reais! o que vc me recomendaria?

Vixi come ssa grana da pra montar coisa boa ein!

Mas voce já tem DVD / Mylink? Gosta mais de som plano ou com grave sobresaindo? Que tipo de musica vai escutar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pelo que vi voce entende de som! e se eu quisesse fazer um som pra dentro com qualidade boa! gastando na faixa de 4 a 5 mil reais! o que vc me recomendaria?

4000 da pra fazer coisa boa no sq. EU, na MINHA OPINIÃO, ia de kit 2 vias morel ou focal e sub hertz ou questo audio. amplificador pode ser alpine, hertz, focal(um pro kit e outro pro sub). Gosto de som com médios e agudos definidos e o Morel Tempo... que delícia de som! Só o midbass que não é tão exaltado, mas aí vou botar em pezinhos pra ver se treme.

No meu, botei:

Kenwood kdx-595

Morel Tempo 6'

Focal fpp4100

sub go to 12' 300wrms (vou ver como bate e se for preciso depois troco)

soundigital sd400.1 (vou ver como bate e se for preciso depois troco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SQ é um som com mais qualidades (com equipamentos renomados), mas nesse orçamento da pra começar a brincar.. Eu iria em um SET com equips da NAR, bom custo x beneficio!

Frente: Kit 2 Vias NAR CS1 = R$ 140,00

Tras: Coaxial NAR = R$ 110,00

Sub: NAR SW1 12 = R$ 200,00

Modulo SD400.4D = R$ 270,00

Caixa Sub: R$ 100,00

Cabo RCA Technoise: R$ 70,00

Cabos Energia: R$ 50,00

Total R$ 940,0 + instalação etc, chega nos 1000!

Acho que ficaria um set com boa qualidade e bem equilibrado!

O Modulo voce ligaria 2 Canais nos Kits Dianteiros e 2 Canais traseiros em Bridge direto no SUB (200 RMS). O Coaxial traseiro voce liga direto no player mesmo.

É esse projeto de som que eu vou colocar no meu carro. O kit 2 vias e o módulo que são os mesmos. O sub vou pegar um da Questo, modelo: QS250A-10SVC4 e os falantes traseiros vão ser o de 45w RMS, que são os da versão LTZ.

Esses cabos RCA onde que eu encontro Henrique?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rca vc acha no ML.. Eh a linha TZ se nao me engano.. Tenho 1 Monster Cable xln 401 de 2 canais e 4 mts se interessar.. Esse eh top..

O questo eh muito bom.. Mas acho q ele merece um amp melhor.. Pq n pega um Sd250 ptos kits e 1 sd400.1 pro sub?? Ou um DAT800/4 pra tudo.. Ai sim !!

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando no módulo Audiophonic 800.4. Mas vi que o preço era muito salgado. Não quero gastar muito com o som.

Alias, essa questão do módulo, aonde que eu vou fixa-lo?

Vi que na parte de trás dos bancos traseiros, é em tecido. Não tem como aparafusar. Vou ter que colocar na parte da frente em baixo do porta luvas como o usuário Luis colocou. Mas aí que está, como vou coloca-lo?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.