Belo Horizonte


pedroemanuel

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Olá Pedro,

Não desanime, também sou do Picapes GM, e o nosso clube já completou 10 anos e nos nossos encontro atualmente qdo conseguimos levar 6 ou 7 picapes já consideramos um grande feito, antigamente o nº de participantes era bem maior mas hoje não.

Portanto faça o encontro com o nº de membros que se apresentarem e confirmarem a presença, quem sabe com o tempo aumenta, o importante é começar e continuar.

Abraços,

Gomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estava pensando na praça do papa ou no alfavile.

Estava pensando em fazer uma divulgaçao do clube quando formos reunir, fazer uns adesivos ou uns chaveiros, nao sei.

Se vcs tiverem interrese em algo parecido.

Praça do Papa é uma boa. E rola demais fazer alguma coisa assim!


O pessoal do Clube Stilo costumava se reunir no Hard Rock.

Nunca fui lá, só passei na porta… Sempre quis conhecer. É uma boa sugestão também!


Interessados até então:

1. pedroemanuel

2. Gabrielltz

3. LUKÃO

4. douglasviana

5. Danielfrancisco

6. Rodrigo Rodriguez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por mim qualquer lugar rola!!!! fui coordenador do celta clube MG hehee conheço todos esses lugares pra fazer encontro

Mais para frente vamos precisar de coordenadores regionais.

Depois coloca sugestão de locais para o encontro.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais para frente vamos precisar de coordenadores regionais.

Depois coloca sugestão de locais para o encontro.

Abraço.

Bom Meu amigo, 1º de tudo tem q ser um lugar onde tenha boa visibilidade, pra que outros Proprietários de ONIX nos vejam, para que a policia nos veja(para nossa segurança)

2º lugar que ofereça o minimo de infra (banheiro, lanchonete, sombra) pois no meu caso levo minha esposa e meu filho comigo nos encontros então, fik num lugar sem comida no sol e sem lugar de aliviar as ''intemperes'' da natureza eh osso, nessas condições temos 2 lugares, Postos de gasolina(estes sempre aceitam encontros de carros sem badernas e tb podemos fazer parceria para termos beneficios,) e parque mangabeiras ( já fiz um encontro lá apesar do banheiro fik um pokinho long, o lugar eh lindo e seguro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu topo em qualquer lugar, eu não tinha chegado a pensar nessas condições so na visibilidade e segurança.

Essa parceria com postos foi interessante, como funciona isso? Podíamos fazer uma parceria dessas se os outros membros concordarem.

Sent from my iPad using Tapatalk

seguinte, agent cv com o dono do posto pra gent fazer os encontros, ai agent sempre mantem o posto cheio aumenta as vendas tanto na loja quanto nas bombas, fora que podemos negociar desconto para lava jato, trocas de oleo tendeu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.