Rádio do Onix (mylink)


Posts Recomendados

Ressuscitando o tópico novamente...

É possível melhorar o som que vem original do carro, quando se compra com o Mylink? O som é bom, mas quero melhorar muito principalmente o rádio, que acho um pouco mais baixo do que quando ouço música via usb ou bluetooth, fora que derepente o som fica baixo e meio abafado às vezes (quando levei na css da primeira vez, o mecânico falou que é normal ter essas falhas, inclusive citou que na Av. Paulista quase não pega o rádio por conta das antenas...acho que foi caô, sei lá)...tem algum equipamento que faz essa melhora do rádio?

Valeu galera

E aí DuduSP, blz ?

Eu não escuto rádio, e como meu carro ainda não chegou nem sei dizer como é a qualidade dele no MyLink.

Quando eu costumava ouvir rádio tinha uma avenida aqui em Londrina que era passar ali e o som do rádio já era ... existe isso sim. Pelo menos existia.

A única coisa que eu conheço que possa melhorar é a antena ... não conheço outro jeito.

Alguns equipamentos "pegam" rádio muito melhor do que outros. Tem a questão da sensibilidade do equipamento. (tive um Clio com comando no volante que pegava rádio que eu nem sabia que existia).

A menos que exista algum problema no seu carro, acho que não tem muito o que fazer não ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


E aí DuduSP, blz ?

Eu não escuto rádio, e como meu carro ainda não chegou nem sei dizer como é a qualidade dele no MyLink.

Quando eu costumava ouvir rádio tinha uma avenida aqui em Londrina que era passar ali e o som do rádio já era ... existe isso sim. Pelo menos existia.

A única coisa que eu conheço que possa melhorar é a antena ... não conheço outro jeito.

Alguns equipamentos "pegam" rádio muito melhor do que outros. Tem a questão da sensibilidade do equipamento. (tive um Clio com comando no volante que pegava rádio que eu nem sabia que existia).

A menos que exista algum problema no seu carro, acho que não tem muito o que fazer não ...

Fala Hti beleza e vc?

Valeu pela resposta. Cara, eu fico me perguntando, porque comparo com o carro da minha mãe, um Fox desses iTrend. O som desse carro é muito bom, embora ele comece a distorcer um pouco quando eu aumento lá pro volume 20! Eu sei que ele tem 4 falantes e 2 tweeters. Será que isso pode fazer diferença? O seu carro vc pegou com o Mylink?

entre em configurações e veja pois ha uma opção apra volume, baixo, medio e alto, altere ao seu gosto, isto ocorreu na hora em que peguei o meu, alterei e ficou normal.Vale apena verificar.

Reginaldo, valeu pela ajuda, mas, poderia explicar melhor essa funcionalidade? Seria as configurações de graves, médios e agudos?

Abraços galera, sempre auxiliando nas nossas dúvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi DuduSP.

Você já fez o que o Reginaldo falou ? O MyLink tem uma configuração separada para cada fonte (Source). É possível que o volume do rádio esteja mais baixo.

Meu carro é com MyLink mas ainda não chegou. Não tenho visto aqui no forum o pessoal reclamar tanto assim do rádio.

Não acho que os alto-falantes tem a ver com isso não.

Como eu te falei, é possível que o rádio no Fox seja melhor que o do MyLink.

Tente reparar se os problemas acontecem sempre na mesma rua, se o problema é somente com determinadas rádios. As rádios do "meio" do dial (próximos ao 100) costumam dar menos interferência.

Talvez valha a pena conferir o sinal que vem da antena ...

Quando meu carro chegar vou poder te dar mais detalhes ...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi DuduSP.

Você já fez o que o Reginaldo falou ? O MyLink tem uma configuração separada para cada fonte (Source). É possível que o volume do rádio esteja mais baixo.

Meu carro é com MyLink mas ainda não chegou. Não tenho visto aqui no forum o pessoal reclamar tanto assim do rádio.

Não acho que os alto-falantes tem a ver com isso não.

Como eu te falei, é possível que o rádio no Fox seja melhor que o do MyLink.

Tente reparar se os problemas acontecem sempre na mesma rua, se o problema é somente com determinadas rádios. As rádios do "meio" do dial (próximos ao 100) costumam dar menos interferência.

Talvez valha a pena conferir o sinal que vem da antena ...

Quando meu carro chegar vou poder te dar mais detalhes ...

abraços

hti,

Sim, eu vou verificar isso que o Reginaldo falou....sim, quando chegar sua caranga, você dá uma olhada por favor? Mas, talvez o rádio do Fox seja melhor que o do Onix, talvez seja isso mesmo...derrepente os falantes do Fox, aliado aos Tweeters, sejam melhores....

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.