Funcionalidade do BringGo


Posts Recomendados

Hoje eu estava andando com o BringGo, e a luzinha do combustível acendeu. Reparei que apareceu no mapa um ícone de posto de abastecimento, mesmo não estando configurado pra mostrar os pontos de interesse… Cliquei nele e tinha uma mensagem falando sobre o combustível! Achei super bacana isso, de explorar a conectividade com toda a central eletrônica do carro…

Desculpem-me a qualidade péssima das imagens, estou usando um celular péssimo e era difícil tirar as fotos assim…

post-187-1382912687,91_thumb.jpg

post-187-1382912688,03_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu uso meu iPad conectado, o sistema é o mesmo do iPhone. Estava conectado no 3G sim. Não, o meu Onix é o LT.

Tu usa algum suporte pro iPad ou larga ele no banco ?

Queria por um iPad mini mas não achei nada que segurasse legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando esse tópico, há um tempo atrás falei muito mal do bringgo, mas tive a oportunidade de fazer uma pequena viagem para o litoral norte se São Paulo e o usei.

Embora existam programas melhores, ele me surpreendeu e funcionou perfeitamente durante todo o percurso de ida e volta.

Também tive o aviso de combustível na tela do mylink.

Uma coisa que não encontrei é a opção de mostrar o tráfego e me recordo de ter lido em algum post no fórum sobre o fato do BringGo ter essa função, de mostrar o tráfego.

Ainda estou usando a versão grátis, mas aberta e acredito que não seja esse o motivo pelo qual não tenha essa opção

Alguém já usou e encontrou essa opção?

Obrigado.

Abs,

Daut

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando esse tópico, há um tempo atrás falei muito mal do bringgo, mas tive a oportunidade de fazer uma pequena viagem para o litoral norte se São Paulo e o usei.

Embora existam programas melhores, ele me surpreendeu e funcionou perfeitamente durante todo o percurso de ida e volta.

Também tive o aviso de combustível na tela do mylink.

Uma coisa que não encontrei é a opção de mostrar o tráfego e me recordo de ter lido em algum post no fórum sobre o fato do BringGo ter essa função, de mostrar o tráfego.

Ainda estou usando a versão grátis, mas aberta e acredito que não seja esse o motivo pelo qual não tenha essa opção

Alguém já usou e encontrou essa opção?

Obrigado.

Abs,

Daut

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

O app vem com 30 dias premium, e mostrar o tráfego faz parte do pacote premium, teoricamente você ainda ta nos 30 dias então era pra mostrar

Lembrando que ele usa a conexão 3G pro tráfego, então se tava sem sinal na viagem não ia mostrar mesmo (um problema aqui no brasil, quase nunca tenho sinal viajando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O app vem com 30 dias premium, e mostrar o tráfego faz parte do pacote premium, teoricamente você ainda ta nos 30 dias então era pra mostrar

Lembrando que ele usa a conexão 3G pro tráfego, então se tava sem sinal na viagem não ia mostrar mesmo (um problema aqui no brasil, quase nunca tenho sinal viajando)

Pois é, ainda estou nos 30 dias, o 3G está ativo direto e nada do tráfego. Não encontrei nenhuma opção para habilitar isso nos menus.

Obrigado,

Abs,

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2


O app vem com 30 dias premium, e mostrar o tráfego faz parte do pacote premium, teoricamente você ainda ta nos 30 dias então era pra mostrar

Lembrando que ele usa a conexão 3G pro tráfego, então se tava sem sinal na viagem não ia mostrar mesmo (um problema aqui no brasil, quase nunca tenho sinal viajando)

Pois é, ainda estou nos 30 dias, o 3G está ativo direto e nada do tráfego. Não encontrei nenhuma opção para habilitar isso nos menus.

Obrigado,

Abs,

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu usa algum suporte pro iPad ou larga ele no banco ?

Queria por um iPad mini mas não achei nada que segurasse legal

Eu tinha um suporte de ventosa, era ótimo, mas dava preguiça de ficar colocando... Ele quebrou, e acho mais prático visualizar o GPS na tela do MyLink... Antes eu usava o app TomTom (que considero melhor), mas a tela no painel me agrada mais... Sem contar que o iPad é meio grande. O mini tem o tamanho ideal, na minha opinião. Existem alguns suportes de ventosas para ele também, no Mercado Livre e no DealExtreme tem. Mas eu ligo o iPad (o meu é o 2) no cabo, abro o BringGo e depois guardo debaixo do banco, encaixa direitinho... Não fica aparecendo e não chama atenção.


Confirmei essa informação, no LT aparece assim também.

post-187-1382912694,44_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguem sabe se tem como configurar o BringGO para que a voz ponto a ponto não interrompa a música ou o rádio tocando no fundo?

Atualmente, ao se tocar um mp3, o mesmo é pausado para que a assistente do BringGO passe as instruções, e no caso do rádio, o som é cortado.

Queria saber se tem como apenas o volume destes fosse diminuido

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei apertar hoje naquele botao do status do combustível mas apareceu que a opção não era compatível com este tipo de veículo, então não é compatível com nenhum porque tava usando um iPhone 5 iOS 6.1.2 em um Onix LTZ.

como conseguiu fazer download dos maps no Iphone... pq estou tentando faz dias porem não consigo baixar... sempre da erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.