Som para o ONIX + kit multimidia.


Posts Recomendados

Opa pessoal, estou pra montar um som pro meu Onix que veio sem som.

Estava pensando em: 2x Alto falante Coaxial (3 vias) de 6" - XS-GT1730BR ( Cada kit vem 2 nao?) pra frente e pra tras, um Modulo(Qual voces recomendariam?) e um subwoofer(qual voces recomendariam tambem? E aonde instalar?)

E tambem resta a duvida qual kit multimidia comprar, se tem que ser algum especifico ou qual a furacao correta pra se comprar.

Desde ja agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo, se você quiser gastar te recomendo o modelo da kenwood que foi lançado para o Onix. Ou uma central Clarion.

Se não quer, comprei um sony, pioneer. É só pesquisar que você encontra preços por volta de 800. sempre 2 DIN!

Módulo e caixa eu não sei. Mas procure uma boa loja que eles montam tudo. Se fosse aqui em bsb eu te indicaria um bom lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se você quiser gastar te recomendo o modelo da kenwood que foi lançado para o Onix. Ou uma central Clarion.

Se não quer, comprei um sony, pioneer. É só pesquisar que você encontra preços por volta de 800. sempre 2 DIN!

Módulo e caixa eu não sei. Mas procure uma boa loja que eles montam tudo. Se fosse aqui em bsb eu te indicaria um bom lugar.

Entao brother, no som eu fiz com tudo sony, 4 alto falantes, 1 subwoofer 12' e um aplificador 4 canais, acho que vai ficar legal, nao quero nada muito forte.

E quant a central multimidia, vc sabe alguma loja online que venda? Ou o nome certinho delas? Ai posso dar uma pesquisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele já vem pronto para câmera de Ré. GPS não da para instalar.

8480 da pioneer da, mas o som custa uns 1000 reais, mais o módulo de GPS uns 350, então, se quiser algo assim é melhor já comprar uma central mais completa.

Eu comprei os alto falantes, e eu mesmo vou instalar o som. Só fazer a ligação no chicote.

Comprei a moldura da easy tech gps, e infelizmente descobri que vendem a do Cobalt com ose fosse do Onix.

São parecidas mas não são iguais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele já vem pronto para câmera de Ré. GPS não da para instalar.

8480 da pioneer da, mas o som custa uns 1000 reais, mais o módulo de GPS uns 350, então, se quiser algo assim é melhor já comprar uma central mais completa.

Eu comprei os alto falantes, e eu mesmo vou instalar o som. Só fazer a ligação no chicote.

Comprei a moldura da easy tech gps, e infelizmente descobri que vendem a do Cobalt com ose fosse do Onix.

São parecidas mas não são iguais!

David.

A moldura que instalei no meu foi exatamente a vendida na Easytech GPS e serviu normalmente, sem qualquer folga. O unico detalha é que tem que prestar atenção ao se instalar a mesma, ela possui um lado especifico. Inicialmente o meu instalador havia fixado ela de ponta cabeça e ela não entrava no painel, foi só inverter que o problema foi resolvido.

Veja no link abaixoi: http://imgur.com/a/9vTae

Ps.: na foto do DVD a moldura externa do painel não havia sido fixa corretamente e foi arrumado após a foto ser tirada.

Ps2.: na caixa a minha também veio identificada como sendo para o Cobalt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele já vem pronto para câmera de Ré. GPS não da para instalar.

8480 da pioneer da, mas o som custa uns 1000 reais, mais o módulo de GPS uns 350, então, se quiser algo assim é melhor já comprar uma central mais completa.

Eu comprei os alto falantes, e eu mesmo vou instalar o som. Só fazer a ligação no chicote.

Comprei a moldura da easy tech gps, e infelizmente descobri que vendem a do Cobalt com ose fosse do Onix.

São parecidas mas não são iguais!

Acabei comprando o mesmo modelo da sony, ai o som fica todo sony :D

Porem, como voce falou, precisa de moldura ne? Nao tem jeito de instalar sem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.