leitor OBDII bluetooth + app Android


Gilberto MOlina

Posts Recomendados


Esperei o meu da AliExpress por mais de 50 dias e quando chegou na minha cidade os Correios conseguiram perder o pacote, lamentável.

Nossa esses correios são uma vergonha. Comprei uns negócios na sw-box e eles "perderam" por duas vezes a mesma encomenda. Parece operação padrão. Agora uma dica é o MUAMBATOR. Vc cadastra a encomenda e ele avisa qualquer alteração no status. Assim a gente fica sabendo mais rápido quando os correios perderem nossas encomendas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa esses correios são uma vergonha. Comprei uns negócios na sw-box e eles "perderam" por duas vezes a mesma encomenda. Parece operação padrão. Agora uma dica é o MUAMBATOR. Vc cadastra a encomenda e ele avisa qualquer alteração no status. Assim a gente fica sabendo mais rápido quando os correios perderem nossas encomendas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

Eu uso o Rastreio Correios(Android) é do próprio Correios eu acho e funciona muito bem e já uso a um bom tempo... https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.lardev.android.rastreiocorreios&hl=pt-BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que possuem leitor ODBII.

Ao conectar o meu leitor percebi que tem um led vermelho que fica aceso o tempo todo, ai surgiu a dúvida.

 

Quem possui o leitor fica com ele ligado o tempo todo ou liga ele somente quando vai usar?

 

Será que corro o risco dele descarregar minha bateria? Ou ele só ira ativar a transferência e procura do sinal quando o carro somete quando e

stiver com a ignição acionada?

 

Grato galera!

 

 

vabejaza.jpg

Editado por Marcelo Alves
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que possuem leitor ODBII.

Ao conectar o meu leitor percebi que tem um led vermelho que fica aceso o tempo todo, ai surgiu a dúvida.

 

Quem possui o leitor fica com ele ligado o tempo todo ou liga ele somente quando vai usar?

 

Será que corro o risco dele descarregar minha bateria? Ou ele só ira ativar a transferência e procura do sinal quando o carro somete quando e

stiver com a ignição acionada?

 

Grato galera!

 

 

vabejaza.jpg

 

O meu está ligado direto no carro desde quando comprei o OBD, já fazem uns 3 meses.

Nunca deu problema nenhum.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que possuem leitor ODBII.

Ao conectar o meu leitor percebi que tem um led vermelho que fica aceso o tempo todo, ai surgiu a dúvida.

 

Quem possui o leitor fica com ele ligado o tempo todo ou liga ele somente quando vai usar?

 

Será que corro o risco dele descarregar minha bateria? Ou ele só ira ativar a transferência e procura do sinal quando o carro somete quando e

stiver com a ignição acionada?

 

Grato galera!

 

 

vabejaza.jpg

 

Desde qdo comprei o meu fica conectado, porem só acende a luz vermelha qdo esta em uso fora isso a luz fica apagada.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o tópico ontem resolvi comprar, procurei alguém no mercado livre que vendesse aqui na minha cidade.

Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526018348-scanner-automotivo-obd2-elm-327-15-bluetooth-android-pc-_JM

Como peguei pessoalmente, paguei R$ 65,00.

Estou usando um Galaxy Gran Duos.

LINK EDITADO

Coloca no celular executa e ele vai instalar, dai é só parear. Se tiver com Mylink pareado vai ter que "desparear", se estiver tendo dificuldades para parear é porque ta pareado com outro dispositivo.

 

 

Segue as fotos:

 

awbaxy.jpg

 

28jcppy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.ebay.com/itm/New-OBD-II-HUD-Car-Universal-Head-Up-Display-System-Over-Speeding-Warning-/130905098789?pt=US_Replacement_Faceplates&hash=item1e7a8d4a25

 

pra quem tive afim de gasta um pouco mais vale a pena

 

só plugar na entrada OBDII e já fica com as informações no parabrisa ,nao precisa de android nem nada,achei muito interessado esse aparelho

 

é praticamente um Pc de bordo,porque marca temperatura,voltagem de bateria,consumo,limitador de velocidade etc..

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.ebay.com/itm/New-OBD-II-HUD-Car-Universal-Head-Up-Display-System-Over-Speeding-Warning-/130905098789?pt=US_Replacement_Faceplates&hash=item1e7a8d4a25

 

pra quem tive afim de gasta um pouco mais vale a pena

 

só plugar na entrada OBDII e já fica com as informações no parabrisa ,nao precisa de android nem nada,achei muito interessado esse aparelho

 

é praticamente um Pc de bordo,porque marca temperatura,voltagem de bateria,consumo,limitador de velocidade etc..

 

Interessante este modelo, não conhecia... Agora surgiu as dúvidas será que em dia de sol dá para ver legal ou a noite será q não atrapalha ?rs

 

Ifound-Universal-ActiSafety-Multi-font-b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante este modelo, não conhecia... Agora surgiu as dúvidas será que em dia de sol dá para ver legal ou a noite será q não atrapalha ?rs

 

Ifound-Universal-ActiSafety-Multi-font-b

 

 

 

No proprio app do celular tem a opcao de inverter a imagem feito pra isso mesmo, coloca o celular encima do painel e vai refletir ao contrario as informacoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante este modelo, não conhecia... Agora surgiu as dúvidas será que em dia de sol dá para ver legal ou a noite será q não atrapalha ?rs<br /><br />Ifound-Universal-ActiSafety-Multi-font-b

<br /><br />Não sei te dizer se o sol atrapalha ou não,mas reparei que vem um "film" especifico para essa projeção no parabrisas,deve ser feito para atender na maioria das situações, mas só testando...não comprei por passar de 50 usd e ser taxado de novo kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante o dia deve atrapalhar principalmente se o sol estiver batendo direto caso não tenha alguma tela especial para projeta-lo, mas a noite fica muito bom.

 

Tenho um APP para o celular que faz esta função, e a noite fica perfeito, mas durante o dia, não da para perceber....

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante o dia deve atrapalhar principalmente se o sol estiver batendo direto caso não tenha alguma tela especial para projeta-lo, mas a noite fica muito bom.

 

Tenho um APP para o celular que faz esta função, e a noite fica perfeito, mas durante o dia, não da para perceber....

 

Abs

então ele vem com um "film" para aplicar na area que sera projetado,acho que justamente para evitar isso,vem bem completo,vem o aparelo em si,esse film para colocar no parabrisa e tambem ate um "tapeinho"  anti derrapante para colocar o aparelho no painel e nao fica sambando no carro em quanto vc anda rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas sou muito ruim nessas coisas de sistemas, vcs poderiam me orientar se o produto do link abaixo serviria? Ele é "plug n' play"?

 

Abraços!

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-534282440-mini-scanner-automotivo-bluetooth-sem-fio-obd2-obd-elm327-_JM#questionText  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas sou muito ruim nessas coisas de sistemas, vcs poderiam me orientar se o produto do link abaixo serviria? Ele é "plug n' play"?

 

Abraços!

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-534282440-mini-scanner-automotivo-bluetooth-sem-fio-obd2-obd-elm327-_JM#questionText

 

É este mesmo, porem eu comprei pelo Aliexpress e paguei R$15 agora esta um pouco mais caro, segue o link de onde comprei http://www.aliexpress.com/item/2013-Latest-Version-V1-5-Super-mini-elm-327-Bluetooth-OBDii-OBD2-Wireless-Mini-elm327-Works/640630805.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.