leitor OBDII bluetooth + app Android


Gilberto MOlina

Posts Recomendados

cara tenta postar um video pra gente por favor ! vou ver se acho o meu na 25 de março aqui em sao paulo esse sabado ! verifica por favor, se o onix consegue ler o fluxo de ar na admissão e a temperatura do ar na admissão ? 

 

obrigado ! 

 

 

abraços !

 

Vídeo não sei se vai dá para fazer mais fotos com certeza postarei rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Chegou meu leitor ontem e hoje fui testar e não consegui conectar ele de jeito nenhum já vi alguns videos mais todos eles já estão conectados... Alguém aqui já esta funcionando e pode me explicar como se conecta ? Tentei com um tablet e um celular nenhum dos dois eu consegui.

 

leitor.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou meu leitor ontem e hoje fui testar e não consegui conectar ele de jeito nenhum já vi alguns videos mais todos eles já estão conectados... Alguém aqui já esta funcionando e pode me explicar como se conecta ? Tentei com um tablet e um celular nenhum dos dois eu consegui.

 

voce pareou o obd2 com o android ? tem que parear antes de iniciar o torque...liga o bluetooth do celular e procura o dispisitivo depois clica em parear e digita um codigo, provavelmente 0000 ou 1234 e tem mais um numero que costumam usar devem ter passado junto...ai depois inicia o app torque ou outro que estiver usando e pronto, tudo deve ou deveria funcionar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pareou o obd2 com o android ? tem que parear antes de iniciar o torque...liga o bluetooth do celular e procura o dispisitivo depois clica em parear e digita um codigo, provavelmente 0000 ou 1234 e tem mais um numero que costumam usar devem ter passado junto...ai depois inicia o app torque ou outro que estiver usando e pronto, tudo deve ou deveria funcionar !

 

Obrigado amigo, vou tentar fazer isso hoje a noite... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigos, vou desenterrar o tópico para uma pergunta que não achei em outros...

 

Quem possui o OBD2, qual a temperatura informada do motor, usando normalmente na cidade?

Pergunto isso, pois nunca tive parâmetro ºC para saber o que é normal. Aqui o máx. que chegou foi 103ºC e eu achei beeem elevado, até assustei (olhando pelo lado leigo, se tratando de temperatura). Estava sem usar AC, acelerando pouco, desenvolvendo somente até 3a marcha, até 40km/h, andando e parando.

 

É normal? Faz uma falta DANADA o marcador de temperatura.  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, vou desenterrar o tópico para uma pergunta que não achei em outros...

 

Quem possui o OBD2, qual a temperatura informada do motor, usando normalmente na cidade?

Pergunto isso, pois nunca tive parâmetro ºC para saber o que é normal. Aqui o máx. que chegou foi 103ºC e eu achei beeem elevado, até assustei (olhando pelo lado leigo, se tratando de temperatura). Estava sem usar AC, acelerando pouco, desenvolvendo somente até 3a marcha, até 40km/h, andando e parando.

 

É normal? Faz uma falta DANADA o marcador de temperatura.  :(

No meu carro quando ligo ele cedo a temperatura esta entre 35 à 55 graus. Depois de um tempo andando chega a 90 graus.

Nunca vi ele passar de 98, esse foi o màximo atè hoje utilizando o gravador de registro do próprio OBD.

Flws....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu carro quando ligo ele cedo a temperatura esta entre 35 à 55 graus. Depois de um tempo andando chega a 90 graus.

Nunca vi ele passar de 98, esse foi o màximo atè hoje utilizando o gravador de registro do próprio OBD.

Flws....

 

 

acho que acima de 100 graus ele ligaria a ventoinha, voce reparou se ela ligou ?

 

temperaturas assim são normais para o motor fiquem tranquilo ! meu sensor ainda está na china, faz 1 mes e nada ! =;///

 

quando ele chegar vou fazer um topico a parte, porque vou fazer diversos testes com o nosso onix e vou postar analises e comentarios a respeito ! vou encomendar o meu filtro inflow e verificar o comparativo filtro de papel / filtro inflow tambem ! acho que arrumo ate um dinamometro ate janeiro ! =D

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas informações pessoal! :)

 

Então, nunca reparei em qual temperatura ele liga a ventoinha (pelo tanto que é silenciosa), mas hoje farei o teste. Sei que assim que ligo o AC ela se ativa, instantaneamente, mas rodando com o carro com AC desligado ela também fica desligada.

 

Ontem ele chegou ao máximo de 103ºC, mas sempre trabalhou na faixa de 94ºC, o que me deixou preocupado. Sempre ouvi falar que os GM trabalham em alta temperatura, diferente de outras marcas e que era normal, mas eu sempre fico com um pé atrás se tratando de temperatura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas informações pessoal! :)

 

Então, nunca reparei em qual temperatura ele liga a ventoinha (pelo tanto que é silenciosa), mas hoje farei o teste. Sei que assim que ligo o AC ela se ativa, instantaneamente, mas rodando com o carro com AC desligado ela também fica desligada.

 

Ontem ele chegou ao máximo de 103ºC, mas sempre trabalhou na faixa de 94ºC, o que me deixou preocupado. Sempre ouvi falar que os GM trabalham em alta temperatura, diferente de outras marcas e que era normal, mas eu sempre fico com um pé atrás se tratando de temperatura...

 

motor quente é melhor que frio vai por mim ! kkk só nao pode passar muito desses 100, por isso acho que nos 100 ele ligaria a ventoinha !

motor é feito para trabalhar quente ! fique tranquilo ! deve ser por conta da alta taxa de compressão que é maior nos veiculos da GM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas pessoal!

 

Fiz o teste durante 2 dias e o carro quando chega à 94ºC liga a ventoinha, abaixando essa temperatura para aproximadamente 85ºC. Ou então quando estou com AC ligado ela trabalha o tempo todo.

 

(*Também tinha essa dúvida se o OBDII wi-fi poderia ser usado com Android, pois eu uso no iPhone mas estou pegando um Moto G e ficarei com ambos*)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, Bom dia amigo!

 

Qual que você comprou no aliexpress?? Vou comprar também, mas quero comprar um que já testaram rsrs..

 

Comprei por este link http://www.aliexpress.com/item/2013-Latest-Version-V1-5-Super-mini-elm-327-Bluetooth-OBDii-OBD2-Wireless-Mini-elm327-Works/640630805.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Valeu Ney, eu até editei a mensagem acima porque vi que você tinha postado anteriormente.

Mas você foi mais rapido do que eu. rsrs

 

Vou esperar chegar os produtos que comprei ontem no aliexpress e vou comprar OBDII e +++ algumas coisas..

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já testou e aprovou pra sistema IOS? computador de bordo tá me fazendo uma falta no prisma...

e esse sistema wifi como funciona? precisa 3g está ligada é?

 

Não precisa de 3G não, a única diferença é que a comunicação é feita pela WiFi e não por Bluetooth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei Fabrício, em breve devo estar comprando um. Vi no aliexpress pessoal por 17 dólares, tava com preços melhor que o DX e se alguem possuir um já em mãos com wi-fi, posta um review ae...um video no youtube seria maneiro. Abraço e obrigado pela ajuda

Comprei o meu na aliexpress daqui uns dias chega. Na verdade tomara que chegue, tenho tanta sorte com esses correios, já perderam suas vezes o mesmo pedido ano passado. E sempre depois de chegar aqui no Brasil. Absurdo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu na aliexpress daqui uns dias chega. Na verdade tomara que chegue, tenho tanta sorte com esses correios, já perderam suas vezes o mesmo pedido ano passado. E sempre depois de chegar aqui no Brasil. Absurdo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

Bota dias nisso, comprei o meu também pelo Aliexpress e demorou 33 dias rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.