leitor OBDII bluetooth + app Android


Gilberto MOlina

Posts Recomendados


Henrique, deu trabalho pra instala? onde ficou, dentro da cx de fusiveis?

Optei por compra sem o Mylink to pensando em coloca uma Multimidia - ANDROID da Positron que vi na Tuning Parts, ela tem Bluetooth, ficaria muito show instala esse aplicativo nela e roda o CB na tela da central.

Só to em dúvida se da certo coloca essa central no espaço onde fica o Mylink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou hoje e já testei várias funcionalidades. O link do que comprei é esse http://dx.com/p/elm327-bluetooth-odb2-v1-5-car-diagnostic-interface-126921

Uma das coisas que mais gostei é o registro do trajeto com as variações de velocidade especificadas por diferentes tons de cores.

Minha média de consumo hoje, segundo o Torque, em trechos curtos foi de 6,8 km/l.

Muito bom o app, gostei das opções para ir acrescentando vários manómetros diferentes. Já tenho 11 telas de manómetros. Muito legal mesmo. Show.

Amanhã vou instalar o software no meu notebook e parear com ele pra testar as funções disponíveis para pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não tinha visto esse tópico e achei bem interessante, procurei no Mercadolivre porem tem vários e o link que esta acima esta com o anuncio finalizado... Já até instalei o app no meu android só falta comprar o scanner e ver se funciona rsrsrs

Acredito que esse seja o mesmo, podem me confirmar se funciona no Onix ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-516983897-em-portugus-mini-elm-327-scanner-automotivo-bluetooth-obd2-_JM

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu tb muito show esse dispositivo.

Realmente agora estou com um computador de bordo completo até demais no carro, estou com uns 45 dados diferentes ao vivo sendo monitorados no visor do celular.

Desde a temperatura do gás do escamento até a pressão do hidrovácuo do freio.

Realmente vale cada centavo investido. Só complicadinho de se fazer funcionar corretamente mas depois disso já era.

Vou ver se consigo fazer umas fotos de como ficou meu App com os dados ao vivo do carro, depois posto aqui.

Editado por Jlp_Skywalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a versão mais recente do Torque? Vou procurar um apk alternativo.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

 

A ultima versão do Torque Pro2 é a 1.8.4

Tem o app gratuito que é meio limitado e a paga que lhe dá diversas informações igual a essa do amigo Jlp_Skywalker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ultima versão do Torque Pro2 é a 1.8.4

Tem o app gratuito que é meio limitado e a paga que lhe dá diversas informações igual a essa do amigo Jlp_Skywalker.

 

É verdade Ney a versão grátis é e muito limitada, realmente ela não compensa pelo tanto de recurso a mais que tem a paga.

Diferença é enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe qual modelo da DealExtreme é compatível com o Onix?

 

Amigo, apesar de não ser da dealextreme eu comprei na aliexpress, porem ainda estou esperando chegar.

 

http://www.aliexpress.com/item/2013-New-Release-Super-Mini-ELM327-Bluetooth-OBD2-Scanner-ELM-327-Bluetooth-For-Multi-brands-CAN/1096847852.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, apesar de não ser da dealextreme eu comprei na aliexpress, porem ainda estou esperando chegar.

 

http://www.aliexpress.com/item/2013-New-Release-Super-Mini-ELM327-Bluetooth-OBD2-Scanner-ELM-327-Bluetooth-For-Multi-brands-CAN/1096847852.html

 

Valeu! Acho que vou comprar esse mesmo, não tenho muita pressa... até porque é só um acessório mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o meu ELM327 MINI semana passada no ML axo q amanha chega, fui ver o rastreamento no Correio e mandaram pra outro cidade, agora voltou para CD de Valinhos para vir pra minha cidade...... é pra caba!!! ... dpois que rodar legalzinho posto as fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera meu ELM327 Mini, chegou funciona perfeitamente, mas to apanhando pra entende os sensores, por baixo deve ter uns 150 sensores que ele faz leitura mas no Onix acho que só a metade é habilitada para fornecer inforamação.

 

- Não achei um que me dá a carga da bateria.

- A Autonomia eu acho que pode ser atraves de um sensor chamado: Distancia até o deposito ficar vazio (estimada) 

 

-Se desconectar o leitor do carro tem que fazer emparelhamento outra vez, demora um pokim,

-O leitor tem opção de conexão por wifi nao testei ainda.

-Podemos mudar os temas dos manometros, o que achei que fica mais proximo do painel do carro é tudo azul muito simples e nao sei se por causa da tela do meu celular fica ruim pra ver de dia , a noite é uma beleza.

 

Se alguem tiver um tutorial pra passa ou souber de site dando umas dicas pra configura melhor o leitor , manda ai PF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após 19 dias da compra feita no Aliexpress foi entregue hoje o leitor OBDII vou tentar instalar e fazer os testes amanhã que é feriado... E como sempre posto fotos... rsrs

 

 

cara tenta postar um video pra gente por favor ! vou ver se acho o meu na 25 de março aqui em sao paulo esse sabado ! verifica por favor, se o onix consegue ler o fluxo de ar na admissão e a temperatura do ar na admissão ? 

 

obrigado ! 

 

 

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.