Gilberto MOlina

leitor OBDII bluetooth + app Android

Recommended Posts

No terceiro dia de uso, na volta do trabalho, o giro do rpm começou começou oscilar... tirei, voltou ao normal e o susto foi tão grande que não uso mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funciona perfeitamente. Tenho no meu LT 2014, e desde que comecei a usar a economia de combustível é absurda, pois mudei a minha forma de conduzir o carro. Vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber como configurou os parâmetros no setup do torque pro, para o consumo de combustível ser confiável.

Enviado de meu GT-I9082 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, com este aparelho consigo ler uma possível adulteração na quilometragem do veiculo? Meu veiculo teve a quilometragem adulterada e não sei qual é a real =(

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/03/2013 at 17:52, morineck disse:

Boa tarde pessoal. Eu tenho um obdII elm 327 bluetooth, funciona no ONIX normal. E ainda consegue ler mais informaçoes q outros caarros q testei, pois o Onix tem mais sensores. Utilizo no App Torque. P qm nao tem computador d bordo eh otimo. Se quiserem passo os canais. Abs

Opa, valeu! manda um e-mail pra mim (frankcsousa@gmail.com) para trocarmos idéia sobre a config do torque. Comprei o meu OBD2 e estou aguardando chegar p monitorar o meu Onix Joy

Editado por frankcsousa
faltou o email

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o adaptador porque comprei para meu carro anterior, um gol que não tinha computador de bordo. Como o meu Onix tem, nunca senti necessidade de ligar novamente... Até porque, a função que eu mais queria, que é de dar a dica pra economizar combustível, nunca consegui obter com as aplicações que testei (e testei várias, comprei pelo menos umas 3). Mas acho que vou dar uma nova chance! Talvez o Onix tenha realmente mais sensores que o meu antigo carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal, o que podem dizer ainda sobre o obd2 eu li todos os tópicos aqui. 

Ainda vale a pena? Vcs estão usando até hoje? Os resultados são fiéis. 

Meu carro é um onix 1.4LT AT 2016 e estou pensando em comprar um leitor desse pois não possuo computador de bordo. Podem me dar algumas dicas sobre o equipamento?

Valeu obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde pessoal, o que podem dizer ainda sobre o obd2 eu li todos os tópicos aqui. 
Ainda vale a pena? Vcs estão usando até hoje? Os resultados são fiéis. 
Meu carro é um onix 1.4LT AT 2016 e estou pensando em comprar um leitor desse pois não possuo computador de bordo. Podem me dar algumas dicas sobre o equipamento?
Valeu obrigado. 

Vale a pena comprar. Custa no máximo R$30 e te dá vairas informações instantâneas sobre seu carro. Inclusive o consumo. Uso no meu Onix att LT 2014

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Jonas 

Ja comprei o leitor e o torque pro, agora é só esperar chegar pra instalar. Eu vi no Torque Pro que ele pede muitas informações na hora de configurar o perfil do carro, essa parte é muito complicada?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/04/2017 at 06:52, TonyFranco disse:

Valeu Jonas 

Ja comprei o leitor e o torque pro, agora é só esperar chegar pra instalar. Eu vi no Torque Pro que ele pede muitas informações na hora de configurar o perfil do carro, essa parte é muito complicada?

Não é complicado, ele vai perguntar coisas como a cilindrada do motor, peso do carro, combustível e tal.

Mas é importante vc informar certinho essas coisas pq sem essas informações os aplicativos não conseguem estimar o consumo (não tem como ler consumo direto pela porta OBD2, o que esses aplicativos fazem é matemática com base em alguns sensores do motor e nos dados que vc informou).

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Eduardo de Arruda disse:

Bom dia.

Comprei o meu OBD2 e327 e chegará amanhã. Alguém já o utilizou no Ônix LT 1.0 2017? Obrigado.

Funciona tranquilo amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Eduardo de Arruda disse:

Legal. Qual app vc usa?

O app que eu mais gosto é o Torque do Android mas eu uso ele só pra testar mesmo.

Pra usar no dia a dia eu uso um gauge OBD2 que eu mesmo desenvolvi e to vendendo pra quem se interessar. Eu criei um tópico sobre ele aqui:

http://clubedoonix.com.br/topic/16026-gaugedisplay-obd2-pressão-do-coletor-rpm-temperaturas-e-mais/

Não curto muito usar celular pra isso pq as vezes eu preciso usar ele pra fazer outra coisa, tipo usar GPS com o waze. Outras vezes to sem cabo pra carregar a bateria, outras vezes eu to sem o ELM comigo... aí fica complicado usar o celular pra isso, nesse ponto o gauge é mais prático pq posso deixar ele sempre no carro.

Editado por fcig

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, fcig disse:

O app que eu mais gosto é o Torque do Android mas eu uso ele só pra testar mesmo.

Pra usar no dia a dia eu uso um gauge OBD2 que eu mesmo desenvolvi e to vendendo pra quem se interessar. Eu criei um tópico sobre ele aqui:

http://clubedoonix.com.br/topic/16026-gaugedisplay-obd2-pressão-do-coletor-rpm-temperaturas-e-mais/

Não curto muito usar celular pra isso pq as vezes eu preciso usar ele pra fazer outra coisa, tipo usar GPS com o waze. Outras vezes to sem cabo pra carregar a bateria, outras vezes eu to sem o ELM comigo... aí fica complicado usar o celular pra isso, nesse ponto o gauge é mais prático pq posso deixar ele sempre no carro.

Curti o Gauge, parabéns.

Qdo sobrar uma grana te procuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Show esse scanner! Alguém já comprou no Paraguai que possa indicar a loja? Tem um conhecido que irá pra lá nesta semana e ele vai tentar achar um scanner desse pra mim. 

Editado por RomualdoJR

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora