leitor OBDII bluetooth + app Android


Gilberto MOlina

Posts Recomendados


Vi que ele lê os codigos de falha gravados e existe a opção de apaga-los.

 

Alguem ja testou ou sabe se funciona esta opção, de apagar?

 

Uso o Torque!

 

Obrigado

Olá Carlos funciona sim  eu  uso para  pequenos diagnostico  aqui nos carros  do trabalho e no meu onix  tb  uso uma  versão no  windows  phone  que  e top car doctor abraço.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Alguém saberia me responder se tem problema deixar ele plugado por bastante tempo, mesmo com o carro desligado? Pois vi que quando saio do carro ele continua com as luzes acesas.

 

O meu eu deixo plugado direto e já faz quase um ano. O mesmo aparelhinho eu utilizava num Gol e deixava direto também. O consumo do LED é mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém saberia me responder se tem problema deixar ele plugado por bastante tempo, mesmo com o carro desligado? Pois vi que quando saio do carro ele continua com as luzes acesas.

Alysson , eu deixava plugado , sem conectar com o celular e percebi algumas vezes que o ponteiro do contagiros no painel ficava oscilando , eu retirei do plugue e não aconteceu mais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, eu comprei o scanner da China pelo Aliexpress ele é o ELM327 V 2.1 é o azul, e não consegui emparelhar-lo com o android, diz que a senha está incorreta, eu tentei a senha 0000, 1234, 9999, 1000 e 6789, e nenhuma delas deu certo, pesquisei dentro do CD que veio junto com o aparecelho e não achei nenum, código, também entrei em contato com o vendedor e ele não soube dizer o código. Vocês que conseguiram conectar via Bluetooth, qual a senha que usaram e tem alguma ideia de algum código padrão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu comprei o scanner da China pelo Aliexpress ele é o ELM327 V 2.1 é o azul, e não consegui emparelhar-lo com o android, diz que a senha está incorreta, eu tentei a senha 0000, 1234, 9999, 1000 e 6789, e nenhuma delas deu certo, pesquisei dentro do CD que veio junto com o aparecelho e não achei nenum, código, também entrei em contato com o vendedor e ele não soube dizer o código. Vocês que conseguiram conectar via Bluetooth, qual a senha que usaram e tem alguma ideia de algum código padrão?

Amigo, o meu comprei da China também e a senha que usei foi 1234, estranho seu problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu comprei o scanner da China pelo Aliexpress ele é o ELM327 V 2.1 é o azul, e não consegui emparelhar-lo com o android, diz que a senha está incorreta, eu tentei a senha 0000, 1234, 9999, 1000 e 6789, e nenhuma delas deu certo, pesquisei dentro do CD que veio junto com o aparecelho e não achei nenum, código, também entrei em contato com o vendedor e ele não soube dizer o código. Vocês que conseguiram conectar via Bluetooth, qual a senha que usaram e tem alguma ideia de algum código padrão?

 

eu tive esse problema tambem... mas era incompatibilidade com o meu celular.... troquei de celular funcionou normal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu comprei o scanner da China pelo Aliexpress ele é o ELM327 V 2.1 é o azul, e não consegui emparelhar-lo com o android, diz que a senha está incorreta, eu tentei a senha 0000, 1234, 9999, 1000 e 6789, e nenhuma delas deu certo, pesquisei dentro do CD que veio junto com o aparecelho e não achei nenum, código, também entrei em contato com o vendedor e ele não soube dizer o código. Vocês que conseguiram conectar via Bluetooth, qual a senha que usaram e tem alguma ideia de algum código padrão?

Amigo voce está usando o aplicativo Torque ?

Eu tambem tenho esse scanner e na instalação do aplicativo já aparece varias opções de senhas , inclusive eu usei a 1234 , funcionando Ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Galera, eu comprei o scanner da China pelo Aliexpress ele é o ELM327 V 2.1 é o azul, e não consegui emparelhar-lo com o android, diz que a senha está incorreta, eu tentei a senha 0000, 1234, 9999, 1000 e 6789, e nenhuma delas deu certo, pesquisei dentro do CD que veio junto com o aparecelho e não achei nenum, código, também entrei em contato com o vendedor e ele não soube dizer o código. Vocês que conseguiram conectar via Bluetooth, qual a senha que usaram e tem alguma ideia de algum código padrão?

Amigo voce está usando o aplicativo Torque ?

Eu tambem tenho esse scanner e na instalação do aplicativo já aparece varias opções de senhas , inclusive eu usei a 1234 , funcionando Ok

 

Tenho sim o torque instalado, mas eu estava tentando conectar ao scanner direto, sem ligar o aplicativo, agora vou tentar pelo aplicativo, valeu pela informação.


eu tive esse problema tambem... mas era incompatibilidade com o meu celular.... troquei de celular funcionou normal....

Obrigado pela informação Righetti, vou tentar novamente esse final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Fala pessoal sou novo aqui, e minha namorada tem um onix e eu comprei um obd2 para ela e baixei esse torque, so pra compartilhar as infos com voces, esse app so marca o consumo andando voce pode configurar como quiser ele so vai marcar andando, sendo assim nao e muito preciso,pois eu conseguia medias de 14km/l nele sendo que na bomba o maximo do onix foi 10km/l de etanol no nosso trecho de cidade (butanta morumbi vila sonia), dai pesquisando os app em outros foruns encontrei o caroo free e muito legal a intrrface e muito boa parece um pc de bordo e o consumo medio que fica salvo na funcao trip do app bateu 9.2km/l eu achei mais preciso isso no etanol, fica a dica e pra quen interessar o onix aqui usa inflow e militec a um tempo, o carro fica outro principalmente no alcool. Abracosss

Alguem conhece alguma funcao no torque ou em algum outro App que mostre a marcha que esta sendo utilizada quando se esta em D nos carros com cambio automatico?

No app nao tem essa funcao, nem na pro que e a que eu uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal sou novo aqui, e minha namorada tem um onix e eu comprei um obd2 para ela e baixei esse torque, so pra compartilhar as infos com voces, esse app so marca o consumo andando voce pode configurar como quiser ele so vai marcar andando, sendo assim nao e muito preciso,pois eu conseguia medias de 14km/l nele sendo que na bomba o maximo do onix foi 10km/l de etanol no nosso trecho de cidade (butanta morumbi vila sonia), dai pesquisando os app em outros foruns encontrei o caroo free e muito legal a intrrface e muito boa parece um pc de bordo e o consumo medio que fica salvo na funcao trip do app bateu 9.2km/l eu achei mais preciso isso no etanol, fica a dica e pra quen interessar o onix aqui usa inflow e militec a um tempo, o carro fica outro principalmente no alcool. Abracosss

Amigo, você disse que usa esse caroo free com etanol, mas na escolha do combustível no aplicativo não tem a opção etanol, isso foi um dos.motivos que não uso ele, medição pode ser comprometida... No torque existe um aplicativo adicional dentro dele que chama fuel economy que é bacana.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você disse que usa esse caroo free com etanol, mas na escolha do combustível no aplicativo não tem a opção etanol, isso foi um dos.motivos que não uso ele, medição pode ser comprometida... No torque existe um aplicativo adicional dentro dele que chama fuel economy que é bacana.

Mesmo ele não tendo a opcap de selecao ele foi de longe mais preciso que o torque, e o torque eu testei em um polo 2.0 que tem pc de bordo e tbm passou longe, nao sei se o caroo trabalha como o torque utilizando o perfil para calcular, ate pq se vpce deixar o caroo sem nada ele marca normal tbm e sempre mais perto que na real, por isso estou utilizando ele, pq convenhamos e o onix fazer 14km/l no alcool na cidade e um sonho bem distante kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo ele não tendo a opcap de selecao ele foi de longe mais preciso que o torque, e o torque eu testei em um polo 2.0 que tem pc de bordo e tbm passou longe, nao sei se o caroo trabalha como o torque utilizando o perfil para calcular, ate pq se vpce deixar o caroo sem nada ele marca normal tbm e sempre mais perto que na real, por isso estou utilizando ele, pq convenhamos e o onix fazer 14km/l no alcool na cidade e um sonho bem distante kkk

Entendi, no meu torque os dados acho UE foram bem precisos aos cálculos que fiz na bomba, na cidade fica entre 7 e 10 no etanol e na estrada 12 a 15.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, no meu torque os dados acho UE foram bem precisos aos cálculos que fiz na bomba, na cidade fica entre 7 e 10 no etanol e na estrada 12 a 15.

E aqui eu so consegui uma marcacao assim no caroo mesmo, ontem peguei um mega transito e por aqui tem ladeira a rodo, dai a media ficou em 6.2km/l no alcool, hj andei 20km com o caroo sendo 10 km sentindo paulista com a reboucas como sempre um transito chato, e dps sentido bairro com a reboucas andando mais, e a media ficou em 9,2km/l, eu achei mais plausivel, mas vou andar mais dps vou completar e fazer na mao mesmo e ver se chega proximo desses dados do app caroo , triste mesmo e a gm nao colocar um pc de bordo em todas versoes do onix.

So pra completar a informacao, no caso aqui em um onix 1.0 lt completo, com inflow e militec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Pra não criar um tópico novo sobre o mesmo produto, acho que vale reviver esse tópico.

 

Bom galera, eu quero saber se alguém aqui já verificou com o comp de bordo e bomba se as medidas de KM/L dão coerentes, e qual configuração utilizaram, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Comprei o leitor do ML, instalei no krro, sincronizei com o celular e usei o App Torque pro... consegui ler as informacoes do veiculo, RPm, velocidade, temperatura da agua... porém não acho onde fica o consumo de combustivel instantaneo... alguém sabe qual é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, fag.online disse:

Comprei o leitor do ML, instalei no krro, sincronizei com o celular e usei o App Torque pro... consegui ler as informacoes do veiculo, RPm, velocidade, temperatura da agua... porém não acho onde fica o consumo de combustivel instantaneo... alguém sabe qual é?

É o Kpl  ( Kilometros por litro ) fica bem no inicio do adicionar mostradores .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Moçada, instalei e estou utilizando o leitor obd ii e o aplicativo torque pro... alguém que esteja usando a mais tempo, poderia informar quais os resultados mais importantes?

Até já estou acompanhado alguns gráficos, mas não tenho o conhecimento do intervalo considerado como normal para cada um.

Desde ja agradeço a quem ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.