Valor acessórios


Posts Recomendados


A câmera de ré e o sensor as css estão pedindo uns r$ 700,00,cada. Absurdo! Os tapetes entre R$ 190 e 250. Precisa fazer cotação pois cada uma tem um preço.

Os protetores de para-choque, por exemplo, achei desde R$ 220 até R$ 90.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os adesivos de soleira do Onix aqui na minha CSS está por 90 reais. Tá louco... E nem é de borracha, é adesivo mesmo. Com o tempo e o bico do sapato das gatas vão acabar furando esse adesivo. Acho mais válido pagar 50-60 reais em uma soleira de borracha.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, vcs estão bem! Eu ganhei um tanque vazio e um tapete de borracha tão vagabundo que até o funcionário que faz a entrega do carro falou que era perigoso porque ele engruvinha e prende no pedal...

Eu também ganhei um tanque vazio e um tapete de borracha paia!!! iuaeuiaehiuhaeuihueaiiae Não se sinta sozinho amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nenhum lugar,

e olha que eu sou chato com isso, até coloquei os alto falantes na cs para não ter perigo de perder a garantia. Tudo que faço é levando em consideração a garantia. A película realmente não tem problema.


Cet, o seu veio com mylink?

só uma dúvida, quantos alto falantes vieram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz como você David, coloquei os alto falantes na CSS justamente por causa da garantia. To até com vontade de colocar um módulo e um sub de 10 para incrementar no som. Médios e agudos estão ok, o único problema é o grave.

O seguinte, vi na parte acessórios que existem 2 tipos de caixas de som pro Onix. Uma de 45rms e outra de 60rms. Na hora quando coloquei as caixas de som nem me atentei a isso e a vendedora me falou que esses alto falantes eram do Onix LTZ. Alguém confirma se os carros com LTZ vieram o de 60rms?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vila, isso eu confirmei, são 60 RMS mesmo! Inclusive são os mesmos que coloquei no meu

Quanto você gastou com os alto falantes?

Paguei 390, pq chicote e adaptador de antena eu levei. Então foi cobrado alto falante e fiação.

Só fiquei chateado que quando cheguei em casa vi que eram somente 2 alto falantes! Tava crente que eram 4!

Também queria fazer um upgrade, mas com a batida que me deram isso vai ficar beeeeem para frente. Sinto falta de um som mais definido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qeh isso cara, 390 reais pra 2 alto falantes? O meu eu paguei 350 reais nos 4 alto falantes de 45 RMS. Perguntei se tinha como instalar um MP3 da Pioneer que eu tinha comprado de graça, aí eles falaram que se comprando os 4 alto falantes da versão LTZ, a instalação seria de graça. Você tem que ver isso aí, procurar saber se são apenas 2 alto falantes.

Sobre o upgrade, tenho que tomar muito cuidado para não fazer cagada na parte elétrica do carro e não lascar com a garantia. Tu não sabe como eu to rodando pela cidade atrás de uma oficina especializada e de confiança.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversa na cs, pq tem muitas pessoas que trabalharam lá.

O instalador da película trabalhou na cs da gm, e me cobrou só 90 reais na instalção, e ainda foi lá em casa.

O instalador do som da cs tb tem uma lojinha particular...


Achei chato isso ai de 2 alto falantes, realmente amanhã vou ligar lá e perguntar, mas acredito que ele dirá que é só isso mesmo. De qualquer forma foi, de certa forma, má fé deles, deviam deixar claro que eram 2...

Eu lembro que se eu comprasse um som na CS, o preço seria 450 mais o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversa na cs, pq tem muitas pessoas que trabalharam lá.

O instalador da película trabalhou na cs da gm, e me cobrou só 90 reais na instalção, e ainda foi lá em casa.

O instalador do som da cs tb tem uma lojinha particular...


Achei chato isso ai de 2 alto falantes, realmente amanhã vou ligar lá e perguntar, mas acredito que ele dirá que é só isso mesmo. De qualquer forma foi, de certa forma, má fé deles, deviam deixar claro que eram 2...

Eu lembro que se eu comprasse um som na CS, o preço seria 450 mais o aparelho.

No mercado livre tem falante 3 vias da Pionner 50 Watts RMS por R$ 80,00 o par.... css é mesmo uma facada. Vale a pena compra fora e pedir instalaçao lá com os funcionários que trabalham por lá rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Feko!

Na ccs de Sorocaba (Automec) estão cobrando os seguintes valores:

Farol de Neblina= R$ 850,00

Luz Ice Blue= R$ 250,00

Câmera de Ré= R$ 980,00

Porta Óculos= R$ 100,00

Friso Lateral= R$ 450,00

PS.: Caso tenha te ajudado, favor marcar minha resposta com reputação, Obrigado !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue aqui os valores que me passaram na css Metronorte de Londrina-PR

Câmera de Ré para MY LINK - R$ 750,00

Sensor de Estacionamento Traseiro - R$ 550,00

Saia dianteira pintada R$ 400,00

Saia traseira pintada R$ 400,00

Saias laterais pintada R$ 600,00

Adesivo de coluna R$ 100,00

Faixa adesiva 24 Hours - Preto High Gloss e Prata Médio (veículos com aerofólio) R$ 900,00

Tapete de carpete (Contorno em Laranja) R$ 140,00

Mini tapetes para painel interno, console central e porta luvas R$ 60,00

Protetor de Cárter (4 parafusos 11611334) R$ 240,00

Porta óculos R$ 80,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe o preço dos kits de personalização? o Joy, o Race e o 24 Hours? to doido pra por o 24 Hours no meu mas nem tenho idea do preço ainda :/

Da uma olhada nos classificados do fórum. Tem usuario vendendo já

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Na css que eu encomendei o meu eles me mandaram uma lista com o preço de alguns opcionais! vou disponibilizar para voces: A css fica na "Av. Brasil, 1506 - Jd America – São Paulo-SP" pra quem tiver interesse.

- Banco de couro (Preto ou Preto com costura laranja): R$ 1.800,00

- Rack de teto: R$ 790,00

- Sensor de ré: R$ 550,00

- Câmera de ré original (instalada no Mylink): R$ 750,00

- Protetores de soleiras: R$ 200,00

- Seta no retrovisor: R$ 650,00

- Adesivos para o carro (fotos no site): até R$ 850,00

- Film (G20 ou G35): R$ 190,00

- Friso lateral na cor do carro: R$ 420,00

Kit aerodinâmico: R$ 1690,00 comprando esse kit completo.

- Aerofólio (R$ 390,00)

- Spoiler dianteiro e traseiro (R$ 750,00)

- saias laterais (R$ 750,00)

Todos pintados na cor do carro.

Abraço pra galera do forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.