LED no detalhe azul do farol


Posts Recomendados

E aew galera. Tava pensando por esses dias e analisando o farol do Onix, cheguei a seguinte conclusão, será que colocando um filete de LEDs no detalhe azul do farol ia ficar interessante? Estou fugindo do xuning. E realmente acho que ia ficar bem interessante.

O que vocês acham?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


E aew galera. Tava pensando por esses dias e analisando o farol do Onix, cheguei a seguinte conclusão, será que colocando um filete de LEDs no detalhe azul do farol ia ficar interessante? Estou fugindo do xuning. E realmente acho que ia ficar bem interessante.

O que vocês acham?

Abraços

Eu coloquei no meu, e ficou muito bom! Chama muita atenção.

O meu não tem o detalhe azul, ainda estou esperando chegar na CSS, mas recomendo que faça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei no meu, e ficou muito bom! Chama muita atenção.

O meu não tem o detalhe azul, ainda estou esperando chegar na CSS, mas recomendo que faça!

Cara, se você poder postar uma foto pra eu ver como ficou agradeceria e muito.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28iyst2.jpg

Galera, tirei essa foto, mas foi durante o dia... De noite vou tentar tirar outra pra ver se fica melhor.

Abraços!

Ficou interessante Renato. Mas poste a foto com ele ligado a noite e preferencialmente de longe. Você o colocou por dentro? Aonde que você comprou? E o preço? rsrs

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem tem um filete como o do renato só que fazendo todo o cortorno atras da parte azul que vai do lado da lanterna até o final do farol? Esses ficaram legais mas o do renato é só embaixo não é atras do azul e nem faz contorno e o do luis é só na lanterna. Se alguem tiver um como estou descrevendo por favor poste a foto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Leds estão na parte de baixo do Farol, do lado de fora. Eles não cabem dentro do farol, pois a lente fica muito rente na parte inferior nessa área (o ice blue fica aí, não dá pra colocar por dentro).

De noite não dá pra diferenciar, e fica muito bonito. Estou tentando tirar a foto de noite, mas não estão ficando boas (a luz forte deixa a imagem horrível). Mas sigo tentando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Leds estão na parte de baixo do Farol, do lado de fora. Eles não cabem dentro do farol, pois a lente fica muito rente na parte inferior nessa área (o ice blue fica aí, não dá pra colocar por dentro).

De noite não dá pra diferenciar, e fica muito bonito. Estou tentando tirar a foto de noite, mas não estão ficando boas (a luz forte deixa a imagem horrível). Mas sigo tentando!

No aguardo meu amigo. E concordo com você, não tem como colocar o filete de LEDs por dentro do ice blue. Mas tenho que desmontar antes para ter a real certeza.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

No aguardo meu amigo. E concordo com você, não tem como colocar o filete de LEDs por dentro do ice blue. Mas tenho que desmontar antes para ter a real certeza.

Abraços

Será que é isso que você quer? Achei interessante sua ideia e achei isso no www.dx.com.

Se fizer, não esquece de mandar fotos! Fiquei curioso e acho que vai dar certo, só não tenho coragem de abrir o farol.

Produto:

http://dx.com/p/flexible-2-mode-blue-light-el-strip-dc-12v-3m-length-41013

Vídeo:

http://club.dx.com/reviews/videos/41013/11884

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.