Fluido da direção hidráulica vazando


Posts Recomendados

Hoje estava estacionando mru carro (Tem 3,5 semanas que eu peguei +- 3400km), e começou a sair fumaça do capô. Quando fui ver, tava vazando um liquido avermelhado que achei ser do radiador. Quando a abri o capô notei o reservatório da direção hidráulica quase vazio. Liguei no road service que me orientou a ligar amanhã cedo, pois meu carro está na garagem e passaria a noite na base dos reboques por não haver css aberta hoje. Vou ligar amanhã e aproveito pra tentar arrumar o desalinhamento do capô e um barulho no banco do passageiro também. Vou postando o andamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Hoje estava estacionando mru carro (Tem 3,5 semanas que eu peguei +- 3400km), e começou a sair fumaça do capô. Quando fui ver, tava vazando um liquido avermelhado que achei ser do radiador. Quando a abri o capô notei o reservatório da direção hidráulica quase vazio. Liguei no road service que me orientou a ligar amanhã cedo, pois meu carro está na garagem e passaria a noite na base dos reboques por não haver css aberta hoje. Vou ligar amanhã e aproveito pra tentar arrumar o desalinhamento do capô e um barulho no banco do passageiro também. Vou postando o andamento.

Se chegou a sair fumaça é melhor nem ligar ele, o fluído da direção é inflamável risco de incêndio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje cedo liguei pro Road service que já buscou o carro e vai levar pra Francovel de Caieiras, que é perto de casa. Já falei com o chefe da oficina lá pra explicar o problema. Na semana passada fui atualizar o mylink e ele já tinha me falado que quando eu levasse o carro pra revisão arrumaria pra mim o alinhamento do capô. Aproveitei pra pedir pra ele dar uma olhado no barulho do banco do passageiro e no porta-malas que tem que bater forte pra fechar. Fui muito bem atendido e ele ficou de me ligar pra dar uma posição sobre o carro. Vou atualizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando, acabei de falar na oficina e o carro já está OK! Era uma folga no sistema da direção que já foi reapertada e completado o fluído. Agora só falta a parte do barulho do banco e alinhamento do capô. O carro deve estar pronto amanhã de manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de pegar o carro. Tudo resolvido, inclusive o alinhamento do capo e paralama. Excelente atendimento pelo pessoal da Francovel!

Acabou demorando um pouco mais por causa do alinhamento, mas valeu.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 04/03/2013 at 16:01, gusadias disse:

Atualizando, acabei de falar na oficina e o carro já está OK! Era uma folga no sistema da direção que já foi reapertada e completado o fluído. Agora só falta a parte do barulho do banco e alinhamento do capô. O carro deve estar pronto amanhã de manhã.

Boa tarde! Estou com o mesmo problema, o meu Onix tem um barulho chato no banco do passageiro, faz um ruído conforme ele chacoalha e não sei como resolver, eles te disseram o que era o seu problema no banco? Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.