WINDOWS PHONE NO ONIX


Posts Recomendados

Galera. Alguém aí tem o windows phone e tem notícia de conectividade dos apps com o mylink?

Consigo usar o windows phone perfeitamente com o mylink, mas em relação aos apps, não há conectividade nem nos EUA, pelo que sei.

Quem tiver informação, por favor... ajuda aí.

Estou fazendo a minha parte mandando email para a Chevrolet reclamando, quem tiver windows phone, vai lá também. Não tenho intenção nenhuma de trocar o windows phone por ios ou android, pois o sistema é perfeito, só peca por não ser muito agraciado por apps... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia afonso!

Eu uso WP, sai do android e estou absolutamente satisfeito com meu Nokia, da de dez no android e tem um custoxbenefício 10 vezes maior que um apple. Também não pretendo trocar de aparelho, até já comprei um p minha mulher também.

Não comprei o mylink, e um dos fatores foi a falta de conectividade com meu aparelho. Ainda mais na época que comprei que só existia sticher. O vendedor ainda teve a cara de pau de falar que com WP seria muito melhor para usar o mylink...

Outra, o mylink teve windows como base, e mesmo assim não tem conectividade. Seria ótimo usar o nokia dirigir nele...

Você já tentou usar o tunein?

O que eu fiz foi comprar um dvd por fora, e vou por um suporte do lado dele, assim posso usar nosso GPS, que por sinal é muito bom e offline, e ouvir umas musiquinhas ao mesmo tempo. Se quiser te mostro o suporte depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia afonso!

Eu uso WP, sai do android e estou absolutamente satisfeito com meu Nokia, da de dez no android e tem um custoxbenefício 10 vezes maior que um apple. Também não pretendo trocar de aparelho, até já comprei um p minha mulher também.

Não comprei o mylink, e um dos fatores foi a falta de conectividade com meu aparelho. Ainda mais na época que comprei que só existia sticher. O vendedor ainda teve a cara de pau de falar que com WP seria muito melhor para usar o mylink...

Outra, o mylink teve windows como base, e mesmo assim não tem conectividade. Seria ótimo usar o nokia dirigir nele...

Você já tentou usar o tunein?

O que eu fiz foi comprar um dvd por fora, e vou por um suporte do lado dele, assim posso usar nosso GPS, que por sinal é muito bom e offline, e ouvir umas musiquinhas ao mesmo tempo. Se quiser te mostro o suporte depois.

Pois é cara! tudo do Windows Phone funciona no myLink, menos os APPS. Consigo ligar, receber ligação, ouvir música... etc... uma vez tentei usar o tunein, mas não rola, não existe suporte do USB, e toda conexão de app com o mylink é via USB.

Quanto ao GPS do Nokia Dirigir, digo sem medo de errar que é o melhor GPS que já utilizei. Fiquei abismado com a qualidade e efetividade do GPS da nokia, pois além de ter uma enormidade de opções, é preciso e prático. Bom seria se pudéssemos usar com a tela do mylink, mas paciência. No mais, vou aguardar pra ver se a chevrolet acorda para o windows phone, pois aos poucos a tendência é crescer o windows phone, pois é um excelente sistema que deixa ios e android pra trás, e quem experimenta, com certeza não larga mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cecilio... o GPS também não havia no lançamento e não é por isso que nós não queríamos ele. Não tem ninguém aqui reclamando ou dizendo que não sabia, porém, o fato é que a GM deve reconsiderar que o WP é um sistema em crescimento e estável, portanto, a minha parte e a de quem tem o WP é informar a GM que entre o seu público existem usuários do WP que devem ser levados em conta, afinal o WP está bem longe de ser comparado aos celulares "pebas" que você citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.