VIDEO - Lâmpadas Originais x Philips Diamond Vision


Posts Recomendados

Pessoal,

Fiz um vídeo comparando as lâmpadas originais com os modelos Philips Diamond Vision que estou utilizando no Onix.

Caso alguém tenha alguma dúvida do resultado esse vídeo irá ajudar.

As lâmpadas foram compradas nos sites www.autoz.com.br e www.eBay.com

As lâmpadas Led T10 acusam erro no CB. 21 e 22

Na iluminação não há muito diferença com a original.

A Diamond leva uma pequena vantagem na iluminação e sem comparações com a beleza que fica no carro. Fica show

Caso queira com maior claridade seria a X-Treme Vision...senão me engano a tonalidade é amarelada.

Obs.: não gostei do resultado da H27...muito fraca!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O esquema da luz da esquerda ser "menor" que a da direita.... Que vem de fabrica assim... Isso continua?

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Lipi, eu li no manual que a luz da direita realmente é mais alta, para facilitar leitura de placas, e a da direita mais baixa para nãoatrapalhar os condutores que vem no outro sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Dexter,

Vc disse que não gostou do resultado da H27 pois ela é fraca. Vc se refere à cor da luz ou à intensidade? Pelo video eu tive a impressão dela ser meio amarelada, isso procede pessoalmente? Porque sendo assim, vc que já tem a lâmpada pode nos dizer. Será que não vale a pena comprar uma H27 da Osram ou Alper mesmo, já que não são importadas e o preço é bem mais em conta? Tem muita gente que tem a da Alper e quer uma Diamond Vision porque fica meio destonado com a H4 do farol, mas se a Diamond H27 também é assim então nao faz sentido pagar mais caro nela pra ter o mesmo efeito, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dexter,

Vc disse que não gostou do resultado da H27 pois ela é fraca. Vc se refere à cor da luz ou à intensidade? Pelo video eu tive a impressão dela ser meio amarelada, isso procede pessoalmente? Porque sendo assim, vc que já tem a lâmpada pode nos dizer. Será que não vale a pena comprar uma H27 da Osram ou Alper mesmo, já que não são importadas e o preço é bem mais em conta? Tem muita gente que tem a da Alper e quer uma Diamond Vision porque fica meio destonado com a H4 do farol, mas se a Diamond H27 também é assim então nao faz sentido pagar mais caro nela pra ter o mesmo efeito, certo?

Spilnner,

Não gostei da intensidade, as originais amarelas clareiam bem mais.

Se estiver próximo, tem a tonalidade amarela sim, mas se estiver dentro do carro ou afastado o tom eh branco/azulado.

Sobre as lâmpadas H27 branca da OSRAM...são falsificadas, liguei no SAC e foi o que eles me passaram. Originais OSRAM apenas amarelas.

Essas lâmpadas H27 comprei no eBay, reclamei com o vendedor, pois a qualidade não é tudo isso que fala no anúncio, com isso ele fez a devolução da compra...meu gasto acabou sendo apenas a taxa da receita R$68. E as lâmpadas fiquei com elas, pois para o vendedor não é possível vender novamente....e tbem para não ser negativado ele foi bakana.

Caso essas lampadas venham a queimar vou colocar xenon....prefiro colocar as originais amarelas ao invés da Alper...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reparando no video, a iluminação no chão fica muito melhor com a lampada original.

Em questão estética, as Diamont dão um show!! Porém pelo visto só brilham, não iluminam...

Eu acho que vou colocar lampada branca apenas no farol de milha e farolete...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reparando no video, a iluminação no chão fica muito melhor com a lampada original.

Em questão estética, as Diamont dão um show!! Porém pelo visto só brilham, não iluminam...

Eu acho que vou colocar lampada branca apenas no farol de milha e farolete...

É uma boa opção principalmente porque a visibilidade fica muito ruim com luz branca em noites chuvosas. Elas refletem muito nas gotas da chuva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

To com uma dúvida imensa aqui, vocês que já tem a Diamond Vision talvez possam me esclarecer!

Instalei elas, gostei da luminosidade, iluminam bem longe, muito boas, mas achei estranho o seguinte:

De longe elas realmente ficam na tonalidade branca, acredito que até meio azulada, mas na foto não percebi nada azul (só dos leds mesmo)...

20130418112645.jpg

20130418112639.jpg

Porém de perto elas ficam assim:

20130418112717.jpg

Em comparação ao led da pra ter uma noção da tonalidade dela!

Isso é normal? Ou será que eu comprei alguma falsificada? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Coloquei no meu lampadas super branca elas tem um tom meio que amarelo,  coloquei philips e nao gostei, as supr branca distante tem um tom de azul com branco e clareia muito mais que a philips e a original pelo fato de ser branca... gostei do resultado.. depois eu coloco fotos. fica uma combinação boa com os leds..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.