Sensor de ré eletromagnético


Posts Recomendados


Deve ser semelhante ao deste link descreve a instalação http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465900586-sensor-estacionamento-eletromagnetico-re-sem-furo-para-choqu-_JM

" - Deve ser instalado em para-choque de plástico (traseiro)

- A central de comando deve ser instalada no porta malas do veículo, protegida da água ou umidade,

- O para-choque é retirado e a fita de alumínio colada na parte interna do mesmo.

- A fita de alumínio deve ser instalada afastada pelo menos 3 cm de qualquer parte metálica, e a pelo menos 50 cm de altura do solo,

- A ligação elétrica é muito simples.

- O buzzer (sinal sonoro) deve ser instalado onde o motorista desejar.

PRODUTO COMPOSTO POR,

01 - Central de Comando

01 - Uma Fita de Alumínio com adesivo (sensor)

01 - Buzzer com cabo para instalação.

01 - Manual."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que ótimo, se alguém tiver este sensor ou conhecer sobre o produto para nós informar se é bom ou não, vai ser de grande ajuda.

Eu quero colocar no meu carro o sensor de estacionamento, mais não gosto do acabamento do sensor no para-choque conforme a imagem do link:

http://4.bp.blogspot.com/-UXk3-cgS8RU/TwHFRyfVO2I/AAAAAAAABJA/9G2myUyHrow/s400/sensor_estacionamento.jpg

O acabamento que mais me agrada é o deste link:

http://bimg1.mlstatic.com/kit-sensor-de-estacionamento-original-excelente-acabamento_MLB-F-3036102107_082012.jpg

Alguém tem fotos do sensor de estacionamento vindo de fabrica ? é o mesmo que achamos no Mercado Livre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim funciona muito bem .


OLá amigo e super tranquila a instalação e não da interferência.

E só soltar o parachoque que e fixado com pressão ou seja soltar os e parafusos da lanterna(dois de cada lado), e depois puxar o parachoque com calma, limpar bem o local e fixar a fita do sensor, no meu eu coloquei 2 centimetros abaixo da placa.

OBS: Se o pessoal quizer eu posto um video..

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim funciona muito bem .


OLá amigo e super tranquila a instalação e não da interferência.

E só soltar o parachoque que e fixado com pressão ou seja soltar os e parafusos da lanterna(dois de cada lado), e depois puxar o parachoque com calma, limpar bem o local e fixar a fita do sensor, no meu eu coloquei 2 centimetros abaixo da placa.

OBS: Se o pessoal quizer eu posto um video..

Abraço.

Posta um video sim, seria ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.