Insufilm no parabrisa


Posts Recomendados

Galera, retirei meu onix da ccs e ele vei com peliculas de acordo com a lei..... Mas sem nada no parabrisa.... Eu estou com vontade de botar, inclusive de pedir na ccs se eles colocam pq quando me falaram do insufilm disseram q iam botar o mais escuro permitido... E nao botaram no parabrisa.....

Mas me pergunto primeiro se vale a pena colocar na frente ou nao.... Se colocando na frente vai dar uma escurecida no carro ja.... E se vai me prejudicar em viagens a noite por exemplo.... Pq ja estou pensando em tirar os da lateral dianteira q sao 70% e colocar algum mais escuro... O que voces acham?

Desde ja agradeco,

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tu comprou esses frisos no ML? gostei.. passa o link ai do vendedor se puder...

valeuuu

Enviado de meu Transformer Prime TF201 usando o Tapatalk 2

esses dai comprei na css, qd peguei o carro mandei eles coloca, cobraram 450,00 mas tem eles no ML


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467869337-jogo-friso-lateral-chevrolet-onix-na-cor-preto-prata-branco-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma película ideal para o parabrisa, é bem cara, mas quase transparente e protege bem do calor.

Essas escuras acho meio complicado, melhor usar óculos de sol mesmo, sem falar do perigo de ser parado pela polícia e dirigir em estradas durante a noite.

mas esse 35 que coloquei na frente é uns dos mais claros que tem, da impressão que fico bem escuro porcausa dos laterais, mas qd entra dentro é bem clarinho pra enxergar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

No meu caso do Prisma, coloquei o film na própria CSS, coloquei um G5, que é o mais escuro, porém tive que assinar um termo de isenção de responsabilidade, pois, o G5 é proibido, no mesmo dia, quando sai da CSS, no mesmo dia na madrugada, fui até o Mercado Car Barra Funda (24 horas), e instalei um G35 no para brisa, o que escureceu muito o interior do carro.

 

Quando se está dentro do carro, quase não se enxerga, o lado externo, pelo menos nas laterais do carro, já do lado de fora, não enxerga nada no interior do carro.

 

Filme valores:

 

R$ 250,00 - G5 na CSS

R$  70,00  - G35 no Mercado Car

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não colocaria. Tenho G5 em todos vidros (laterais e traseiro) e é um saco pra andar de noite... quase não dá pra ver nada no retrovisor.. pra estacionar só baixando o vidro.

E se tiver chovendo que não dá pra abrir o vidro, como faz? (Ainda não passei por isso)

 

Estou pensando seriamente em tirar tudo e colocar G20, G5 to achando mto perigoso de noite..carros com farol meio apagado tu nem enxerga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não colocaria. Tenho G5 em todos vidros (laterais e traseiro) e é um saco pra andar de noite... quase não dá pra ver nada no retrovisor.. pra estacionar só baixando o vidro.

E se tiver chovendo que não dá pra abrir o vidro, como faz? (Ainda não passei por isso)

 

Estou pensando seriamente em tirar tudo e colocar G20, G5 to achando mto perigoso de noite..carros com farol meio apagado tu nem enxerga

Meu amigo, tenho carro há mais de 10 anos e todos os meus carros sempre tiveram film, principalmente o 1º, que era G5 em todos os vidros inclusive no para-brisa. Então tenho costume de ter filmes escuros, sempre.

 

Outra coisa, ao retirar o filme, fique atento, pois, no vidro traseiro, sempre acaba estragando o desembaçador, teria que ir em algum lugar de muita confiança para retirar, sem te prejudicar.

 

 

G20 em tudo

G35 parabrisa

 

não atrapalha a noite e ninguém ve nada de fora no interior.

 

+=)

Como disse anteriormente, uso G5 em todo o carro e desta vez abaixei um pouco o para brisas, por causa de minha esposa, e coloquei G35, mas um G20 pra mim, ficaria melhor.

 

 

Acho que película na frente teria q ser G75, CASO, você peguei estrada a noite. Pego BR toda noite então é inviável. Caso você tenha XENON ai sim pode colocar até G5 hehehe

Meu caro, peguei meu carro dia 22/10/2013, ou seja exatamente 14 dias e já está com mais de 2.500 KM, somente estrada, e também a Serra da Santa Inês, que é extremamente perigosa de noite, devido a serração, mas pra mim, não atrapalha em nada.

 

Quanto ao Xenon, não gosto, meu carro anterior tinha tanto no alto, como no baixo, mas por ser uma luz branca (azulada), acaba não cortando a neblina, então prefiro as lâmpadas super brancas como as da Philips e Osram.

 

Até hoje, ainda tenho o kit xenon, guardado...

 

Bão entendi o que o amigo falou no começo que ja veio com pelicula conforme a lei

O que eu disse foi o seguinte, o film G5 é proibido por lei, então assinamos um termo isentando a concessionária, de qualquer coisa que venha a acontecer, ou seja, em uma blitz eu falar que o film foi a concessionária quem colocou, o termo foi mais por precaução deles mesmo.

 

Quanto ao film na frente, é proibido qualquer um deles, a única maneira de colocar o film no para brisas, seria colocar aquela faixa que fica somente na parte de cima do vidro, como um degrade, para reduzir a luz solar. E tão somente assim.

 

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pesquisei e não existe pelicula permitida para o parabriza, mas coloquei mesmo assim a mais clara que tem, sabendo que tem o risco e a policia parar e e mandar arrancar, mas ja fui parado duas vezes e não me mandaram arrancar, mas quando vejo a blitz ja baixo os dois vidros dianteiros o que da uma boa clareada dentro.

Motivos pelos quais coloquei: o painel de plastico fica muito exposto ao sol e isso com certeza não é legal e tambem por privacidade, porque o parabrisa tbem é grande pra caramba.

Depois que coloquei senti dificuldades a noite com iluminção então troquei as lampadas por um jogo 20% mais potentes e resolveu o problema, durante o dia não vejo nenhum problema e tambem quanto a  embaciar tambem não mudou nada,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu pesquisei e não existe pelicula permitida para o parabriza, mas coloquei mesmo assim a mais clara que tem, sabendo que tem o risco e a policia parar e e mandar arrancar, mas ja fui parado duas vezes e não me mandaram arrancar, mas quando vejo a blitz ja baixo os dois vidros dianteiros o que da uma boa clareada dentro.

Motivos pelos quais coloquei: o painel de plastico fica muito exposto ao sol e isso com certeza não é legal e tambem por privacidade, porque o parabrisa tbem é grande pra caramba.

Depois que coloquei senti dificuldades a noite com iluminção então troquei as lampadas por um jogo 20% mais potentes e resolveu o problema, durante o dia não vejo nenhum problema e tambem quanto a  embaciar tambem não mudou nada,.

coitado de quem vem de frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até pouco tempo estava com vontade de colocar no meu, mas hj já estou com medo de dar algum problemas apenas com o que estou usando, já que passo seguido onde foi gravado o vídeo a baixo...

 

Uso 20 em todos, para-brisa sem nada, mas chancela de 50%, heheh...

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=JKsRzRgh7NI

 

Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.