Frisos


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Ola aline, eu arrumei no meu e recomendo comprei, no mercado livre neste anuncio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471593108-jogo-friso-lateral-pintado-gm-onix-cor-original-diadema-_JM , Eu recomento chegou corretamente, e a instalação é muito facil. Segue uma foto do meu vermelho com o friso.

Olá Fernando,

Brother, esses frisos q vc comprou no ML, tem boa qualidade e bom acabamento? Veio na cor exata do carro? E vem com alguma medida indicando o lugar exato da instalação? Estou pensando em comprar na cor branco. Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fiquei interessado, mas tenho uma pergunta.

Vocês chegaram a ter a infelicidade de alguém testar os frisos para vocês? Ou testaram de alguma forma que não arranhasse, só pra ver se o negócio protege mesmo?

Estou na dúvida, pois pelas fotos ele fica muito embaixo, daí não sei se irá proteger das portas alheias.

Ficou muito bom no vermelho e no preto, não dá nem pra perceber vendo de alguns ângulos.

Valew pelo link do vendedor Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fernando,

Brother, esses frisos q vc comprou no ML, tem boa qualidade e bom acabamento? Veio na cor exata do carro? E vem com alguma medida indicando o lugar exato da instalação? Estou pensando em comprar na cor branco. Vlw!

Eu gostei dos frisos achei que tem um bom acabamento, a instalção é um poco complicado que nao tem medida nada tem que ser meio no olho, eu usei como base a linha de divide a porta da frente com a de traseira, ai arrumei no esquadro por essa linha, a altura foi no olho mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tenho interesse em colocar frisos laterais no meu ônix preto. Não quis colocar na concessionária por achar caro (R$ 450). Existem alguns senod vendidos na internet por R$ 200. É tranquilo de instalar por conta própria ou é melhor levar em alguma loja? Alguém comprou e/ou colocou frisos aqui pelo RJ capital ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas amigo. Tbm achei muito caro na ccs e achei uma loja aqui em SP que tem na cor do carro.

Enfim, comprei e eu mesmo instalei como eles me explicaram e ficou muito bom. Eles atendem pelo ML tbm.

Loja Ferkauto link:

http://www.ferkautoparts.com.br/jogo-friso-lateral-pintado-gm-onix-cor-original-diadema-pr-3135-104519.htm

E o melhor, paguei R$ 115,00 Dindins.

Abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.