Frisos


Posts Recomendados


São sim Marcos, se vc olhar naquele pdf que tem por aí com os acessórios do Onix vai ver que são esses. Aqueles largos, com borda arredondada são uma adaptação dos frisos do cobalt, se não me engano. Se vc notar o formato deles é muito semelhante ao vinco das portas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu!

eu coloquei G20, se não me engano, nos vidros da frente pelo cotran deve ser ainda mais claro. Então colocar acima de G20 já acho que não é uma boa.

G20 já da um conforto muito bom, inclusive a noite, fica um ambiente acolhedor dentro do carro, protege do calor e não atrapalha a dirigir.

Bem, essa é minha recomendação, olha como ficou o meu.

Ta sujo, mas ainda assim fica bonito.

post-448-1382912686,87_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu coloquei G20, se não me engano, nos vidros da frente pelo cotran deve ser ainda mais claro. Então colocar acima de G20 já acho que não é uma boa.

G20 já da um conforto muito bom, inclusive a noite, fica um ambiente acolhedor dentro do carro, protege do calor e não atrapalha a dirigir.

Bem, essa é minha recomendação, olha como ficou o meu.

Ta sujo, mas ainda assim fica bonito.

Ficou bem legal! É mais ou menos assim que eu fazer. Só tô procurando um lugar bom. Um amigo tem uma loja de aceesórios desde 88 e tem um filme em que dá garantia de 5 anos. Acho que vou levar lá.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estão colocando os acessorios no meu onix branco e a concessionaria me ligou perguntando se queria o friso lateral. Não achei na internet nenhuma foto com o friso original.

Alguem tem uma foto ou ja viu...meu medo é enfeiar a lateral do carro.

Valeu,

Cesar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estão colocando os acessorios no meu onix branco e a concessionaria me ligou perguntando se queria o friso lateral. Não achei na internet nenhuma foto com o friso original.

Alguem tem uma foto ou ja viu...meu medo é enfeiar a lateral do carro.

Valeu,

Cesar

Leia a página 1 deste post. A foto está aqui. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é isso, o friso original é maior e tem o nome do carro.

no meu esta esses frisos, coloquei na css, cobraram R$450,00, a GM esta colocando na css em todas as linhas novas: onix, cruise, cobalt, sonic etc...

mas eu prefiro esses, protege mais e é bem resistente, fica mais alto e tem o nome, o original não tem e é muito fino e tem que pintar, esses vem na cor.

post-673-1382912687,08_thumb.jpg

post-673-1382912687,13_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu esta esses frisos, mas não é original, esse friso a GM esta colocando na css em todas as linhas novas: onix, cruise, cobalt, sonic etc...

mas eu prefiro esses, protege mais pq e mais grosso e fica mais alto e tem o nome, o original não tem e é muito fino e tem que pintar, esses vem na cor.

comprou onde este seu vlw

Enviado de meu XT860 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é isso, o friso original é maior e tem o nome do carro.

O original é o que eu postei. Tem um pdf da gm que mostra. Se vc entrar no site da gm tem um aplicativo em que vc pode colocar todos os acessórios em um modelo 3d de vários carros (clica em meu chevrolet/estudio de acessórios). A única diferença lá é que só dá pra por o friso na cor do carro e eu não pintei o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Na quinta-feira coloquei as calhas de chuva da TG Poli para o Onix. Ficaram muito bonitas.

Sobre friso lateral, curiosidade...

Para os Onix com detalhes cromados, será que esse friso universal para 4 portas preto com cromado da TG Poli ficaria bom?

05-023-05-024.jpg

http://www.tgpoli.com.br/produto/multimarcas/carro-universal-multi-marcas/friso-multi-marcas/597

05-024.JPG

http://www.tgpoli.com.br/produto/fiat/palio-g5/friso-multi-marcas/247

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.