Frisos


Posts Recomendados

Instalei o meu esse fds, foi R$150,00 com a mão-de-obra. Ficou bem legal! A CSS é a LIDER de Campo Grande - RJ. A instalação é mega rápida, e é com fita dupla face da 3M sim (aquela verde que qdo tira o "selinho" fica transparente). Provavelmente dá para remover, mas deve deixar resíduos. A altura ideal da instalação, pelo que acompanhei com o pessoal da CSS, é na altura do para-lamas, um pouco abaixo do limite máximo dele.

Opa parceiro. Sorte sua a css ai te cobrar essa mixaria aqui onde moro a lapada seria 350 contos. Pageui 108 reais nos frisos da ferkauto nele vem 3 tiras de fita duplaface ja colada da 3m também como disse abri a porta do carro do meu pai e onde a porta encostou na minha coloquei o friso pra mim ficou excelente

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


As fotos não ficaram boas, para visualizar o friso, hehe...

 

adi0sm.jpg

azgged.jpg

dy1u2c.jpg

 

Para quem interessar, o PN GM é 94.754.425... Se não me engano, o PN 94.754.426 é com o friso cromado...

Editado por WDA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Pessoal,

 

Não encontrei em lugar nenhum os frisos laterais na cor Cinza Sand.

 

Alguém poderia passar o link ou dizer onde posso achar?

 

Abraços

Boa Tarde Felipão,

 

Aqui na Tuning Parts temos o friso na cor Cinza Sand e o produto tem frete grátis para algumas regiões, segue o link do produto:

 

http://www.tuningparts.com.br/friso-lateral-para-onix-pintado?_aid=fNDNLqAsIf

 

Lembre-se que membros do clube tem desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa galera, comprei o friso pro porta malas, agora tenho q arranca aquele adesivo q a ccs pos . Alguem sabe como remover aquilo sem ferra com a pintura ... Vlw!!!!

Bem, vai depender do material desse adesivo, no caso do meu, que tinha a propaganda da css e q era tipo uma borracha, arranquei "por raiva", com a unha msm! kkkk

Já tem outros, que arrancam as letras que veem de fábrica, com um pedaço de linha, passando por trás.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vai depender do material desse adesivo, no caso do meu, que tinha a propaganda da css e q era tipo uma borracha, arranquei "por raiva", com a unha msm! kkkk

Já tem outros, que arrancam as letras que veem de fábrica, com um pedaço de linha, passando por trás.

Abç.

kkkkkkkkk..raiva grande hein kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Gente!! kkk calma Thersyw .... kkk  Vi um video no youtube pra aquece o adeviso com secador e se sobra a cola tira com querosene.

 

Vo espera chega o friso depois tiro.

 

Calma Thersyw .... kkkk

Tow calmo, rapá! kkkkk

 

Bem lembrada a história do querosene, me indicaram tbm para remover o adesivo do para-brisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu tenho. Ficou muito bonito. Pois combina com asbpartes preta. attachicon.gif20140704_095951.jpgattachicon.gif20140703_134938.jpg

 

Realmente amigo ficou muito bonito msm, mais eu queria visualizar num carro preto pra ter uma ideia melhor!

 

 

E qual foi o seu criterio pra ter uma base d altura pra colar os frisos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos sou novato aqui e novo membro do Clube .. Comprei um Prisma LTZ No Branco.. na verdade eu queria mesmo o prata ,pois acho o mais bonito no modelo novo prisma.. porem foi o branco mesmo ..devido a ansiedade da esposa ! rsss , porem eu nem sabia que tinha estes acessórios , no qual no dia do fechamento da compra fui informado destes e o que ajudou a adquirir pois no branco se colocar alguns acessórios pode ficar muito bonito tb.. de cara pensei nos frisos laterias da portas.. me ofereceram aquele mais fininho simples originais de 250,00 instalados.. vi que tem um outro friso branco somente com um detalhe em cima em cromado ,porem 550,00 achei muito caro.. decidi que iria pensar.. devo pegar o carro semana que vem, dia 30 ou 31 de Julho 2014... o que vcs me indicam ? compro no mercado livre por fora algum modelo diferente ? pensei tb no Aerofoliozinho do porta malas e o friso do porta malas resinado... ficaria bom o friso preto neste prisma.. haja vista que o parachoque frontal tem detalhe preto e cromado ? idéias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos sou novato aqui e novo membro do Clube .. Comprei um Prisma LTZ No Branco.. na verdade eu queria mesmo o prata ,pois acho o mais bonito no modelo novo prisma.. porem foi o branco mesmo ..devido a ansiedade da esposa ! rsss , porem eu nem sabia que tinha estes acessórios , no qual no dia do fechamento da compra fui informado destes e o que ajudou a adquirir pois no branco se colocar alguns acessórios pode ficar muito bonito tb.. de cara pensei nos frisos laterias da portas.. me ofereceram aquele mais fininho simples originais de 250,00 instalados.. vi que tem um outro friso branco somente com um detalhe em cima em cromado ,porem 550,00 achei muito caro.. decidi que iria pensar.. devo pegar o carro semana que vem, dia 30 ou 31 de Julho 2014... o que vcs me indicam ? compro no mercado livre por fora algum modelo diferente ? pensei tb no Aerofoliozinho do porta malas e o friso do porta malas resinado... ficaria bom o friso preto neste prisma.. haja vista que o parachoque frontal tem detalhe preto e cromado ? idéias.

dá uma olhadinha nesse aqui, se não for igual o original é super parecido, to pensando em colocar esse aqui no meu

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-567122559-friso-lateral-pintado-com-cromado-onix-prisma-cruze-spin-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

dei uma pequena personalizada no meu "polar" rs segue as fotos....

 

acessórios instalados, 3 grades frontais, gravatinha branca, sensor de estacionamento, friso inox traseiro, escapamento coyote, suspensão esportiva menos 4cm, xenon, câmera de ré, painel, detalhe do volante e porta-treco pintado de banco.

 

 

 

w00uav.jpg

 

10dh92s.jpg

 

2u9h7kl.jpg

 

30wsh7m.jpg

Editado por Alisson Bazilio
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.