Rack de teto


Posts Recomendados

Pretendo colocar o rack no meu carro semana que vem. Estou procurando um do tipo LONGARINA (longitudinal). Como não existe o acessório original estou procurando uma adaptação de outro carro, ou mesmo, de outra marca. Sei que isso pode implicar na perda de garantia da carroceria mas, desculpem minha ignorância, nem sei par quê serve essa garantia. Fato é que não faz sentido pra mim ter um carro sem um rack (por causa do surf), e não pretendo usar nem o móvel nem o transversal. Por isso preciso de ajuda. Alguma indicação e mais informações sobre essa instalação. Obrigado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pretendo colocar o rack no meu carro semana que vem. Estou procurando um do tipo LONGARINA (longitudinal). Como não existe o acessório original estou procurando uma adaptação de outro carro, ou mesmo, de outra marca. Sei que isso pode implicar na perda de garantia da carroceria mas, desculpem minha ignorância, nem sei par quê serve essa garantia. Fato é que não faz sentido pra mim ter um carro sem um rack (por causa do surf), e não pretendo usar nem o móvel nem o transversal. Por isso preciso de ajuda. Alguma indicação e mais informações sobre essa instalação. Obrigado.

tb surfo, comprei rack de sucção. muito bom, não zoa o teto, melhor que o de porta que zoa tudo, esse sai o teto mais nao solta o rack, e muito facil tira e coloca ele, só usa qd for pro bate.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467563613-summer-rack-caiaque-prancha-remo-surf-wind-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb surfo, comprei rack de sucção. muito bom, não zoa o teto, melhor que o de porta que zoa tudo, esse sai o teto mais nao solta o rack, e muito facil tira e coloca ele, só usa qd for pro bate.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467563613-summer-rack-caiaque-prancha-remo-surf-wind-_JM

Acho uma boa alternativa esse rack de sucção. Mas eu ficaria extremamente feliz se conseguisse adaptar um "longarina", tipo o original do fox, fiesta ou idea. Quais as implicações de furar o teto do carro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

eu também surfo ,mas de long e tô de olho nesse aqui rack_01_zps6a5c201a.jpg

tsurf como é o suporte dentro dessa espuma ? dá pra usar com desse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464358686-transbike-de-teto-calha-para-bicicletas-rack-de-teto-859-_JM?

então cara acho que esse ai nao da nao, mas pergunta pros vendedores no ML que eles te informam, esse rack é mais pro bate e volta mesmo, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo colocar o rack no meu carro semana que vem. Estou procurando um do tipo LONGARINA (longitudinal). Como não existe o acessório original estou procurando uma adaptação de outro carro, ou mesmo, de outra marca. Sei que isso pode implicar na perda de garantia da carroceria mas, desculpem minha ignorância, nem sei par quê serve essa garantia. Fato é que não faz sentido pra mim ter um carro sem um rack (por causa do surf), e não pretendo usar nem o móvel nem o transversal. Por isso preciso de ajuda. Alguma indicação e mais informações sobre essa instalação. Obrigado.

Cara na css que eu comprei o meu eles ofereciam o rack como acessório por R$ 790,00 acho que o preço eh meio salgado! segue uma imagem do rack!

chevrolet-onix-ltz-1360817009816_956x500.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou da mesma opinião. Esse rack não está em acordo com o design do carro nem com o preço. Por isso que estou esperando um LONGITUDINAL. Ou então o THULE móvel, que deve sair esse mês.

Quando você ficar sabendo que esse rack da THULE está à venda avisa a galera do fórum, eu tenho grande interesse nele tbem. Vc sabe onde consigo ver alguma foto dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato por e-mail. Veja a resposta:

Boa tarde David,

A THULE ainda está desenvolvendo um rack especifico para o ONIX,

Dentro de 90 dias, esta solução estará concluída.

Pode entrar em contato conosco novamente em Maio ?

Nesta data já terei uma posição.

Vamos ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Faz um rack DIY com ventosa para transporte de vidro, ele é facil e barato de fazer e ainda por cima de facil remoção, só coloca quando for usar.

Só não sei se ele segura em teto envelopado. Pro meu se eu não achar um engate pro onix vou fazes esse de ventosa para carregar minha bike.

Nesse forum o cara fez pro caiaque mas para a bike ou prancha que são bem mais leves funciona também.

http://www.caiaquebrasil.net/t11624-rack-summer-ventosa-caseiro

Modera se não puder colocar link de outro forum, me avisa que peço autorização do criador do tópico lá para replicar para aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o summer é bom pra quem carrega até 03 pranchas, passou disso fica perigoso, levei 04 uma vez e quando cheguei em casa um lado estava solto, graças a Deus não aconteceu nada, não pode acelerar muito tambem, fico só nos 120 qd estou com 03 pranchas, mas pretendo comprar um thule qd sair.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-507395966-summer-rack-surf-prancha-wind-caiaque-remo-sup-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera após ler a duvida aqui no site consegui instalar essa aqui na ccs. É apenas decorativa mas acho que ficou legal !!!

Pelo que pude verificar ela é universal !!! ai a css só instala.

Exemplo para busca.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498050871-longarina-rack-de-teto-decorativa-universal-tg-poli-novo-_JM

znmn7l.jpg

Valeu a tds espero que eu tenha ajudado.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Vou comprar o que vai na barra lateral da porta mesmo : /

 

FDS retrasado coloquei 3 pranchas dentro, sendo duas dentro de um sacórfago e uma na capa..... o sarcófago é para 2 pranchas até 6'5'', uma das minhas..... abri o banco traseiro e coube após empurrar o banco do passageiro pra frente no limite e reclinar um pouco..... até aí tudo bem....na hora de tirar de dentro do carro, relou no teto e já sujou :@

 

Pensando pelo lado desse rack de zuar a pintura, só verei se tirar para vender... algo que não pretendo....portanto ao invés de sujar mais o carro por dentro, os bancos com parifina etc e tal....vou colocar essa "joça" mesmo....... acho que vai ser o da eqmax(mesma marca que tinha no astra).

 

Acho melhor isso do que furar o teto e correr o risco de vazamento ...sei-lá....

Abr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.