[Vídeo] BringGo no MyLink (TuneIn??)


Posts Recomendados

Levei ontem meu carro a css e consegui atualizar meu mylink, a versão do sistema pode ser vista no vídeo, além dos 2 novos aplicativos também tem mudanças em configurações do veículo, rádio, e provavelmente deve ter coisas novas nas músicas, fotos e vídeos mas que eu ainda não olhei, a versão passou da 10 para a 13 ou seja muitos bugs podem ter sido corrigidos e coisas novas foram implantadas além dos apps.

Um pequeno problema que eu tive, eu não consegui utilizar o TuneIn tenho ele instalado em meu android mas ele não habilita no mylink, alguém ai já conseguiu? Na loja do android existem 2 TuneIn um pago e um gratuito, eu possuo o gratuito, será que precisa ser o pago??

Testarei ainda no Iphone para ver se com ele dá.

Segue o vídeo do BringGo no MyLink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Alguém de SP conseguiu?

Não estou achando nenhuma que faça...

conforme postado aqui:

http://clubedoonix.com.br/thread-475.html

minha atualização foi feita na CSS Nova em São Paulo/SP dia 23/02/2013

ITAIM BIBI (Serviços e Peças) - Rua Santa Justina, 291 São Paulo - SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui atualizar o meu MyLink na Itacolomy da R. Consolação em São Paulo.

O procedimento deles é baixar em um pendrive o arquivo específico de acordo com o numero de série do carro.

Este pendrive é plugado no Mylink e através de um scaner plugado no chicote do veículo é feita a atualização, tal procedimento demora em trono de 30 minutos.

O problema é que o aplicativo que instalei em meu Iphone não funciona, ele acusa que estou usando a conta de convidado e não deixa eu baixar os mapas, o App pede para que eu crie um novo usuário, porém não consigo entrar na tela para criar novo usuário.

Não consegui ainda contato com o suporte técnico no site bringgo.com.

Se alguém souber de algo me avise!

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.