Película para tela do Mylink


Posts Recomendados


Eu ainda não removi a original... está bem fixa e não tem bolhas. Provavelmente vou mantê-la por um bom tempo! rs

Mas a "película" original é daquelas grossas que tem até aquela pontinha pra puxar e remover, igual àquelas que vêm cobrindo as telas dos smartphones quando a gente compra, sabe? Se quiser uma coisa legal mesmo, acho melhor fazer a sua recortando uma de iPad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a "película" original é daquelas grossas que tem até aquela pontinha pra puxar e remover, igual àquelas que vêm cobrindo as telas dos smartphones quando a gente compra, sabe? Se quiser uma coisa legal mesmo, acho melhor fazer a sua recortando uma de iPad

Esse é o problema da película original, ela é muito tosca. Quando meu bólido chegar vou tirar as medidas da tela e procurar no dealextreme.com uma com dimensão parecida, ou mesmo a do iPad e tentar uma gambiarra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Façam um molde exato da tela do mylink com papel e depois passem ele para a pelicula maior comprada.

Coloque a folha sobre a tela e com um lapis va marcando o contorno da tela, recorte este contorno e use como referencia para cortar a pelicular de forma a ficar sem excessos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Façam um molde exato da tela do mylink com papel e depois passem ele para a pelicula maior comprada.

Coloque a folha sobre a tela e com um lapis va marcando o contorno da tela, recorte este contorno e use como referencia para cortar a pelicular de forma a ficar sem excessos.

Boa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.