Brasília


David Añaña

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Comprei o meu na Jorlan do SIA, achei o atendimento meio que ruim, principalmente do cara dos acessorios. Tinha combinado com ele pra colocar uma película G35 inicialmente, como nao sou de Brasília, liguei lá depois e falei com ele, pedi pra por uma G20. Depois cancelei um serviço de impermeabilização dos bancos que tinha pedido. Quando fui pegar estava lá, películas G35 instaladas e o cheiro do impermeabilizante. Quando falei pra ele que tinha cancelado ele ficou com aquela cara de !#@&*%$... Ou seja, pedi duas coisas posteriormente, foi como se nem tivesse ligado lá, isso é incompetencia... Tirando também o fato do carro ter demorado muito além do prazo pra chegar (mas isso acontece em váreas CCS), o resto foi tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu na Jorlan do SIA, achei o atendimento meio que ruim, principalmente do cara dos acessorios. Tinha combinado com ele pra colocar uma película G35 inicialmente, como nao sou de Brasília, liguei lá depois e falei com ele, pedi pra por uma G20. Depois cancelei um serviço de impermeabilização dos bancos que tinha pedido. Quando fui pegar estava lá, películas G35 instaladas e o cheiro do impermeabilizante. Quando falei pra ele que tinha cancelado ele ficou com aquela cara de !#@&*%$... Ou seja, pedi duas coisas posteriormente, foi como se nem tivesse ligado lá, isso é incompetencia... Tirando também o fato do carro ter demorado muito além do prazo pra chegar (mas isso acontece em váreas CCS), o resto foi tranquilo.

Você chegou a pagar a impermeabilização?

quem foi o vendedor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Fala pessoal, sou novo aqui no clube. Peguei o meu em agosto modelo 13/13 preto. Tirei ele na Planeta Chevrolet. Infelizmente o meu veio cheio de marcas da concessionária mas como ele é preto não vou ligar muito pra isso, afinal, é questão de tempo mesmo para aparecerem mais.

Alguma data ou sugestão de local para o encontro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

podem me dar o troféu pá de ouro. To desenterrando esse tópico. Muito bom a gente manter as informações da nossa região atualizada. Aqui fica mais fácil até a gente comparar os valores de acessórios e tal...

 

E o encontro não vai rolar?

 

E o troféu vai para................

 

pa_de_ouro_923_181.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Bora fazer, agente podia juntar com clube do kadett meu amigo sempre ta la, eles se encontram no Florida Mall no guara.

Taí, marcus, pq vc não se prontifica e toma frente?

Nâo posso, pois como já viu, sou de muito longe...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.