Pessoal De Goias


byhumberto

Posts Recomendados


  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

opaa. Então sou de goiânia e queria ajuda com o mylink e outras coisas relacionadas ao onix. Leio sempre os tópicos e as dicas do clube mas entendo quase nada. Talvez o fato de eu ser mulher colabore com a minha situação. Help-me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opaa. Então sou de goiânia e queria ajuda com o mylink e outras coisas relacionadas ao onix. Leio sempre os tópicos e as dicas do clube mas entendo quase nada. Talvez o fato de eu ser mulher colabore com a minha situação. Help-me.

Só é começar a perguntar.

Estamos todos aqui para ajudar!

Já adianto que o mylink é uma central multimídia bastante interessante.

Tela de sete polegada, sensível ao toque, roda arquivos de música (PenDrive e celular, não roda cd), vídeo e fotos. Além de aplicativos de smartphones.

BringGo - GPS

TuneIn - rádio online (sendo necessária conexão 3g, óbvio)

Além de outros que não lembro agora.

A central também é interativa com algumas funções do carro, que essas eu explicarei melhor quando pegar o meu quinta-feira!

No mais, quando surgirem as dúvidas é só perguntar.

Provavelmente existe um tópico falando somente sobre o mylink mais completo de informações!

Espero ter ajudado.

via Tapatalk 2 - Galaxy SII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...

Ae galera, sou de santa catarina e to passando uns dias aqui em itumbiara e tenho uma dica bacana pra quem não tem farol de neblina, passei na ccs cical de itumbiara e comprei o kit completinho por 500,00 pedi um baita desconto de varias maneiras e me deram, inicialmente era 900,00 dai depois de muito choro comprei consegui 400 reais de desconto. #fikaadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...

Sou de Goiânia e comprei o meu faz 40 dias na Jorlan do Lago das Rosas, excelente atendimento de todos, estou muito satisfeita! Escolhi essa loja porque era a única que tinha o Onix 1.0 LT 14/15 vermelho com Mylink. O despachante da Jorlan estava com o preço muito bom e fez tudo muito rápido. Foi feito o depósito na conta da CSS e em 04 dias eles entregaram o carro porque tinha vários acessórios para instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.