Instalação Farol Neblina(auxiliar).


Eugenio

Posts Recomendados

Olá pessoal gostaria de compartilhar com vocês um problema com a instalação do kit farol de neblina "ORIGINAL", comprado no mercado livre.

Após receber o kit fui no meu eletrecista, que e uma pessoa muito inteligênte e com muitos clientes em minha cidade, começou a instalação por volta das 13:00 horas o que foi tranquilo ate chegar a parte do botão original, ele não conseguiu ligar como de custume em outros carros, fez vários testes mais não achou o fio certo para a ligação, fui conversar com um amigo que já trabalhou na ccs Chevrolet e me informou que era só pegar o fio que saia do relê que se localiza na frente junto com o motor.

Que não foi possivél pois ele até achou o relê mais não o fio a caixa e muito complexa, resultado uma instalação com um botão auxiliar.

Espero compartilhar essa experiência a fim de conseguir uma solução com meu caros colegas do clube.

Obs: ONIX LT 1.0 PRETO COMPLETO , PEGUEI NESTE MÊS DE FEVEREIRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


È o tipo do BARATO QUE SAI CARO, MUITO CARO....

PAGUEI R$ 600,00 pelo o FAROL DE NEBLINA NA CCS e R$ 200,00 pelo sensor de ré, R$ 400,00 pelos autos falantes...

TOTAL R$ 1.200,00 só pra não perder a GARANTIA....

Você comprou o som e instalou na cs ou você só comprou os alto falantes mesmo para instalar em outro lugar?

To com um aparelho que comprei para instalar no carro, a cs me falou para instalar lá para não perder garantia, mas quando liguei lá, depois de comrpar, me falaram que dvd não instalam. Me deu vontade de quebrar a loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal gostaria de compartilhar com vocês um problema com a instalação do kit farol de neblina "ORIGINAL", comprado no mercado livre.

Após receber o kit fui no meu eletrecista, que e uma pessoa muito inteligênte e com muitos clientes em minha cidade, começou a instalação por volta das 13:00 horas o que foi tranquilo ate chegar a parte do botão original, ele não conseguiu ligar como de custume em outros carros, fez vários testes mais não achou o fio certo para a ligação, fui conversar com um amigo que já trabalhou na ccs Chevrolet e me informou que era só pegar o fio que saia do relê que se localiza na frente junto com o motor.

Que não foi possivél pois ele até achou o relê mais não o fio a caixa e muito complexa, resultado uma instalação com um botão auxiliar.

Espero compartilhar essa experiência a fim de conseguir uma solução com meu caros colegas do clube.

Obs: ONIX LT 1.0 PRETO COMPLETO , PEGUEI NESTE MÊS DE FEVEREIRO.

Já vi em outros tópicos que para funcionar este kit com botão original tem que levar na CCS depois de instalado pra habilitar, no meu coloquei os faróis originais e o botão paralelo mesmo não teve que cortar nenhum fio da parte elétrica original do carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa!

Valeu,

pensei que tiveram que colocar algum outro botão.

Mas até onde sei é o que acontece.

No botão original o botão do milha fica no centro do seletor do farol(off/pingo/baixa). Dependendo de que botão paralelo ele colocou será preciso adaptar algum lugar no painel para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas até onde sei é o que acontece.

No botão original o botão do milha fica no centro do seletor do farol(off/pingo/baixa). Dependendo de que botão paralelo ele colocou será preciso adaptar algum lugar no painel para ele.

Instalei o botão em uma tampinha que fica no painel logo abaixo do botão do farol , fica imperceptível mas de fácil acesso pra ligar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 anos depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.