Cadê os barriga verde?


jbelgrowicz

Posts Recomendados


Cara comprei o carro dia 11/JAN e até agora nada, o vendedor inicio com 15 dias de espera, depois 30 dias agora pediu 40 dias que ja venceram, vou esperar ate segunda feira a tarde pra Kolina se manisfestar porque eu liguei lá na sexta e nem tem previsão de faturamento do meu carro ainda, dai vou fazer a reclamação na central de relacionamento da GM. Te fala que to quase desistindo já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado. O meu encomendei no final de novembro. Recebi ele no final de janeiro, exatamente no prazo estipulado pelo vendedor, 60 dias. Nesse meio tempo houve o retorno do IPI. A princípio tinha fechado sem qualquer acessório de brinde. Como houve esse acréscimo de R$1k ele me deu como brinde o sensor de estacionamento. Qual modelo você encomendou? Pelo que percebi o tempo de entrega varia de acordo com o modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escolhi um LT 1.0 R7I branco, mais o negocio tá muito complicado, no seu caso o vendedor havia dito corretamente o tempo de entrega, já no meu não esse esquema de dar prazos sem cumprir é !#@&*%$, sendo que no contato quando venceu os 30 dias pedidos inicialmente, o meu seria o 4º a ser faturado e que no máximo em 40 dias estaria aqui, porém não tem nem previsão de faturamento dai não tem como ficar nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po então rapaziada, hoje liguei na css lá pra saber da previsão do meu, o vendedor ja queria me empurrar um prisma e talz, o meu carro não tem nem previsão de faturamento ainda, diz ele que tá dificil e que não sei o que, que eles não estão conseguindo cumprir com os prazos, detalhe efetivei a compra dia 11/01/2013, com prazo para entrega em trinta dias. To pensando seriamente em cancelar a compra desse carro pedir meu dinheiro de volta e recompra-lo só em julho pra ver se vai melhorar o tempo de entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...

Sou natural de RS, mas atualmente meus pais moram em Itapema, e seguido vou visita-los. Na Páscoa estarei em SC, até já marquei a troca de oleo na Ponto 1, dia 19/04, onde comprei o carro, então se tiver algo por esses dias tentarei aparecer...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muito onix na estrada ( quase mais do que gol hahaha #xupagol kkkkkkkkk) e muito pouco de pessoas q tem não conhecem o clube, vou começar a parar os oniqueiros e falar q tem o clube pra conhecer e reunir uma turma grande...

É uma saída... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.