Aumento de 0,9% no Onix....


JéssicaEst

Posts Recomendados

Bom galera...

Estava na ccs ontem e tal, pra fazer o pedido do meu... super feliz com o pedido efetivado.

Mas enfiiim, o vendedor me disse uma coisa.

Gostaria de saber se procede... Ele disse que a GM estava querendo aumentar o valor do Onix em 0,9% para o inicio de Março (isso é fora o IPI)

Eu to doida no carro, então aceitei a suposição de que poderia acontecer...

Ele vai me dar a certeza dia 4.

Enfiim, mesmo com o pedido feito.. acheeei um absurdo, pois.. o Onix é um carro para ser popular, só que o preço já tá bem puxadiim né pra quem é classe baixa-media.

Enfim, é essa a noticia galera, pra quem quer e não comprou.... compre logo, pq alem da hipótese que pode aumentar, ainda tem o IPI.

Abcs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Depende do contrato de compra que você assinou... geralmente nele consta que o valor realmente pode variar, sendo que aumento superior a 2% dá o direito ao comprador de desistir sem ônus do negócio.

Tudo bem entendo...

Mas não to dizendo bem isso.

To dizendo que realmente o valor do veiculo pode aumento para começo de Março...e é de 0,9%.

Gostaria de saber se realmente procede...somente isso.

Msm eu sabendo que se aumentar eu concordei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, o meu pedido foi feito em 2012 e chegou em 2013... teve o aumento do IPI e um pequeno aumento também no valor do carro. Acho que estão aumentando aos poucos a medida que o carro vem ganhando confiança e se tornando cada vez mais uma opção interessante frente aos concorrentes.

É uma estratégia boa lançar um carro com preço baixo, vender bem nos primeiros meses e depois de vencida a resistência, aumentar o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Alguem já deu uma olhada no site da Chevrolet?

Hoje liguei para reclamar da demora da entrega do onix, que faz 111 dias hoje, para piorar o vendedor me disse que não tinha previsão ainda e tinha uma nova tabela, o meu que é um 1.4 LT completo (ar+mylink) foi de R$ 39.490,00 para 39.990,00 um aumento ai de 500,00 reais, pelo que puder ver no site o aumento se deve ao Ar-condicionado, não pude olhar detalhadamente em todos, mas no lt 1.4 se deve ao ar, por que se não me engano o ar era R$ 2.000,00 e agora está R$ 2.500,00, me confirmem sé é isso mesmo...

Essa notícia é para me deixar mais feliz ainda afff... o bando de fd...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas peraê... Se vc "negociou", acertou e formalizou o pedido em um determinado valor, é essa obrigação que vc tem de honrar! Agora, pagar mais por uma espera pela qual vc nao eh culpado... Esquisito isso ai hein...

Pode isso, Arnaldo???

Guilherme, em teoria é o preço do dia que faturar ... se houvesse aumento do IPI ficaria por conta do cliente.

Só que eu não iria engolir isso quieto não. Quer dizer que, quanto mais eles atrasam, mais aumentam o preço, mas o cliente se ferra ???!!!

Vai ser mais um motivo de briga e de cancelamentos ...

Se fosse comigo e a css dissesse que eu iria pagar o aumento eu mandava os caras "praquele lugar" e comprava um New Fiesta".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então hoje quando fui lá pra acertar o fim das coisas do meu onix, o vendedor veio com essa também... Que teria uma diferença de 590,00 porque não sei o que e ba ba ba.... Fui bem direto e objetivo NÃO vou pagar porra nenhuma, esse carro ja era pra ter chego a não sei quantos meses atras. Fiz uma briga gigantesca na css, incluindo o gerente depois de uns 30 minutos de discussões e negociações NÃO paguei nada além do que já tinha sido combinado. Amanha vou pegar o carro e eles que vão ver se tem água no deserto... Acham que o cliente é trouxa, atrasam a entrega dos carros e só querem aumentar valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então hoje quando fui lá pra acertar o fim das coisas do meu onix, o vendedor veio com essa também... Que teria uma diferença de 590,00 porque não sei o que e ba ba ba.... Fui bem direto e objetivo NÃO vou pagar porra nenhuma, esse carro ja era pra ter chego a não sei quantos meses atras. Fiz uma briga gigantesca na css, incluindo o gerente depois de uns 30 minutos de discussões e negociações NÃO paguei nada além do que já tinha sido combinado. Amanha vou pegar o carro e eles que vão ver se tem água no deserto... Acham que o cliente é trouxa, atrasam a entrega dos carros e só querem aumentar valor.

Parabéns, SaidSoft !!! Pelo carro mas principalmente pela postura. É tão ridículo que, quanto mais ELES atrasam, mais aumento VOCÊ paga. Não devia ser o contrário ??? Se eles atrasam, eles teriam que "indenizar" você pelo atraso. Assim seria melhor te entregar o carro daqui um ano pelo dobro do preço. Fácil, né ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, SaidSoft !!! Pelo carro mas principalmente pela postura. É tão ridículo que, quanto mais ELES atrasam, mais aumento VOCÊ paga. Não devia ser o contrário ??? Se eles atrasam, eles teriam que "indenizar" você pelo atraso. Assim seria melhor te entregar o carro daqui um ano pelo dobro do preço. Fácil, né ???

Cara sem sombra de dúvidas, isso é uma palhaçada que a GM faz com os clientes, milagrosamente depois de eu pagar uma misera diferença de 6000,00 reais e optar pelo LTZ o meu carro chegou em menos de duas semanas, enquanto o que eu comprei até agora está sem previsão de faturamento vencendo o prazo de 120 dias deles no domingo agora vem com esse papo de aumento de não sei o que? Eu não tenho nada haver com isso, mais um pouco de espera eu não queria mais o modelo 2013 e sim o 2014. Esperei mesmo porque curti muito o carro, se não teria comprado outro qualquer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aumento no preço do onix

comprei um onix em abril quando o preço era 36.990,00 versão LT R7I na cor prata, dei o sinal e entrei na fila de espera, ainda não recebi o carro, e ontem fiquei sabendo do reajuste de preços do onix, a concessionária quer repassar esse aumento pra mim dizendo que vale o preço do faturamento, o carro agora vai pra 37.600,00, minha indignação é que quando fiz o pedido, o carro era 36.990... eles estão certos em empurrar esse reajuste pra mim?... pois eu pedi antes do aumento, e não tenho culpa da demora da montadora. tem alguém passando por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estava esperando por essa divulgação no site, queria ter certeza do valor que eu estava pagando, reservei o meu LT 1.4 Azul + ar por 40090, não consegui nenhum desconto. Na verdade o "desconto" foi venderem pelo preço do site, pois toda css divulga um preço maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.