Auto falantes para o ONIX.


Posts Recomendados

Gente, me ajudem..

Eu sou leiga no assunto, quero saber quantas polegadas que é o auto falante para o Onix? Pq fiz o pedido do carro e ja to olhando as coisinhas pra colocar nele, mas nisso eu sou leiga msm, e nao sei.

To olhando um auto falante, mas qnd fui pesquisar tem esse trem de polegada.. Qntas polegadas é ideal pra o Onix?

OBRIGADAAAA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


NAAAAAAAAAAAO GENTE,

Eu estive pensando... 1300 no mylink, sendo financiado ele passa pra 2400. E nem acho que o mylink seja muita coisa pra ser esse preço. Particularmente prefiro outras centrais e som. Aqui em Goiânia tem um lugar especializado...que não corta fio nenhum, e nao terei problema, mais caro a instalacao...porem nao perderei a garantia... a nao ser que corte algum fio da parte eletrica do carro..

Por isso o som por fora, vai sair bem mais em conta por fora galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É apenas a minha opinião, mas comprar o onix sem mylink é erro.. Sem contar que ao comprar com mylink já vem os 4 auto falantes. Concordo que para os amantes de tecnologia, o mylink é muito simples, mas é melhor do que nada, a não ser que se compre outros como tem gente aqui a fazer, mas eu prefiro sempre o original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta tudo bem concordo que seja importante essa interatividade sim, tanto que nao quero abrir mao disso. Mas penso que em termos de tecnologia e entreterimento existem outras centrais que tbm fazem o msmo trabalho.

Acho que tipo......Iria comprar um mylink pagar no total 2400 nele q eh financiado...e dai qnd fosse vender... ELES NEM IRIAM CONSIDERAR QUE O CARRO TEM MYLINK, É IGUAL SOM DE FÁBRICA HOJE EM DIA, MSM COISA QUE NADA.

Por isso minha posicao de nao comprar um mylink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu optei pro Onix sem my link.. Como gosto de ter um som mais pesado e com qualidade no carro o my link n iria me atender mto... Da para ligar conversor RCA nele mas não fica a mm coisa. Sem contar em cortes de frequência, controle de sub equalizador etc etc.. Da pra resolver comprando um processador de áudio mas o investimento é alto!!

Sem contar que achei meu pioneer mais bonito no painel :)

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jéssica, são 6 polegas a frente e atrás, porém precisa de um aro adaptador, que só nas melhores lojas de som vc encontra.

O meu é sem mylink, sempre considerei em comprar sem. O vendedor falou que não tinha nem ia ter GPS, não tem CD/DVD, e tenho um nokia lumia, do qual só pretendo me desfazer para comprar outro, pois é o melhor celular que já tive, e no mylink ele apresenta quase zero de conectividade, somente bluetooh. E pelo que vi nos aplicativos na época, era só o sticher, que não serve para nada, se for para ouvir música em streaming basta ter bluetooh, e usar o app que desejar. Esse negócio de atualização também é bem chato, mexer com cs é um saco.

Mas por outro lado já apreceu o bringgo,talvez ajuda na revenda, mas talvez aumente o preço do carro em 300~400 reais, o que não e muito relevante, depende muito de quem ta comprando, o Henrique mesmo se fosse comprar iria preferir sem. Então é muito relativo.

O preço é muito bom, 1300 com tudo pronto, realmente vale a pena. Eu comprei um sony xav-w64bt, tem bluetooh, posso por tv, câmera de ré, tem entrada de CD, enfim, não tem app, mas é um ótimo produto, e para quem quer colocar um som de mais potência e qualidade é o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, me ajudem..

Eu sou leiga no assunto, quero saber quantas polegadas que é o auto falante para o Onix? Pq fiz o pedido do carro e ja to olhando as coisinhas pra colocar nele, mas nisso eu sou leiga msm, e nao sei.

To olhando um auto falante, mas qnd fui pesquisar tem esse trem de polegada.. Qntas polegadas é ideal pra o Onix?

OBRIGADAAAA.

Jessica,

Este assunto do seu post inicial ja foi vastamente discutido neste topico:

http://clubedoonix.com.br/thread-46.html

Minha recomendação: antes de abrir um novo topico, procure utilizar a função de busca no forum. Com isso vc poderá ter suas duvidas esclarecidas em menor tempo e contribuirá para a oraganização deste nosso espaço.

Ja que o topico se desviou um pouco do proposito inicial, vou aproveitar para dar minha opinião:

Se eu fosse comprar um Onix usado, e tivesse que escolher um com Mylink e outro com Celtral Multimidia, preferiria o 2o.

Nada contra o Mylink, apenas preferencia por uma CM que te permita a flexibilidade de optar pelo navegador GPS de sua preferencia, entre outras varia funções não disponiveis no ML que temos a disposição na CM.

Abraços e paz a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Comprei o meu sem o mylink tbm pois financiei e fiz a mesma conta que vc jessica ,eu comprei um AVH-2480BT em 10x so vou ter que levar na css pra instalar e me cobraram 270$ mais pelo menos continuo com a garantia...mylink bonito da up grade no carro mais esse AVH-2480BT é show de bola e compensa o investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tudo depende muito do bolso da pessoa que está comprando o Onix.. comprar sem ou com.. acho que na revenda do carro isso não vai ter problema de estar com ou sem o mylink, caso o dono do carro tenha colocado o "pionner" no lugar do original... o meu comprei com mylink mas futuramente vou colocar um pionner no local.. gosto é gosto! - e outra com o valor cobrado pelo mylink na css vc compra uma central top no mercado em 10x sem juros... é uma opção mais "barata" para o povo que se apertou na compra do Onix...

No caso da Jessica, pesquise bem... antes da compra veja os pontos favoráveis e contras, se para você compensa investir no sistema original ou partir para um paralelo.... faça o orçamento de quanto vai sair o seu DVD novo os auto-falentes, a fiação a instalação.. tudo mesmo.. ai você vai ver se compensa o mylink ou um sistema paralelo.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse comprado sem o Mylink colocaria uma central top com gps e tudo, só que em caso de revenda eu arrancaria tudo. Então nao sei se o carro teria o mesmo valor de revenda, vamos ver a comparação disso só quando tiver Onix usado pra vender no meucarronovo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.