Atualização do MyLink - PROBLEMAS e SOLUÇÕES


Posts Recomendados

Danificar o Mylink é muito pouco provável. Mas o ideal seria se voce pudesse acompanhar o processo, assim voce poderia auxiliar (ensinar.. heheh) o tecnico. Que geralmente nao entendem quase nada do procedimento que deveriam dominar.

Quando a alegação de nao instalar o GPS, realmente o doc CDS 065/12 nao comenta sobre isto. No dia que levei para atualizar eles imprimiram o DOC mas disseram que ali não mensionava nada de GPS. Mas com insistência aceitaram realizar o processo.

OBS.: Se eles chegaram a efetuar o processo de configuração do mylink via MDI, é provável que voce instalando em casa os arquivos aqui do forum, disponibilize o GPS.

Boa sorte...

Tu fez na Uglione Gilberto? Fiz a minha lá hoje, demorou 2 horas, tive que ficar envolta lá também, mas fiquei mais pra lembrar o cara de habilita minha câmera de ré, dai ele habilito e fico as linhas certinho e os apps também tudo certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tu fez na Uglione Gilberto? Fiz a minha lá hoje, demorou 2 horas, tive que ficar envolta lá também, mas fiquei mais pra lembrar o cara de habilita minha câmera de ré, dai ele habilito e fico as linhas certinho e os apps também tudo certinho.

Foi la sim.

o cara que fez pra mim foi o Denner, mas embora ele tivesse de boa vontade para fazer ele nao tinha conhecimento do processo. apos conseguir o passo a passo eu ajudei ele. foi o primeiro a ser feito la.

onde voce comprou e instalou sua camera ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, atenção, agora saiu o comunicado oficial GM para as concessionárias referente atualização do mylink e colocar o gps. Saiu dia 07/03/12. Estou com o pdf comigo, só que não sei colocar aqui no site.

A concessionária vai ligar para todos os clientes e agendar a atualização.

Abraços. Wagner Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, sou novo por aqui.... meu onix ltz chegou nessa quinta e mexendo no mylink vi que bringgo ja está la... essa seria a tualização relatada pelo amigo acima? com relação aos celulares, sabem de algum que seria de dois chipes e seria compativel com o bringgo? um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Ctba depois de tentar na Gran Park e CCV, consegui atualizar o mylink na Valle sul, eles estavam bem cientes do processo, e a instalaçao foi rápida, inclusive ativou de forma correta a camera de ré do mylink, que agora mostra a opção das faixas de localização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, sou novo por aqui.... meu onix ltz chegou nessa quinta e mexendo no mylink vi que bringgo ja está la... essa seria a tualização relatada pelo amigo acima? com relação aos celulares, sabem de algum que seria de dois chipes e seria compativel com o bringgo? um abraço

Eu tenho um meio velhinho já. Samsung Galaxy Y Duos. Supre minhas necessidade e é baratinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi la sim.

o cara que fez pra mim foi o Denner, mas embora ele tivesse de boa vontade para fazer ele nao tinha conhecimento do processo. apos conseguir o passo a passo eu ajudei ele. foi o primeiro a ser feito la.

onde voce comprou e instalou sua camera ?

Na uglione também, quando comprei ele na feisma do ano passado(inicio de novembro) já levei o dinheiro e paguei e fico reservado pra mim a câmera e as películas, dai quando recebi ele dia 19 de novembro já estava tudo certinho, o rapaz que me atendeu lá foi o denner também ele me comento que só teve um rapaz que tinha atualizado também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim..sim realizei a atualização do Mylink ontem. Já havia instalado o BringGo há alguns dias e funcionou perfeitamente...ele e o TuneIn. Único problema que encontrei foi com o TuneIn...na verdade não exatamente com ele mas com o serviço de telefonia. Moro no interior e a Internet móvel é péssima. Quanto aos modelos eu possuo o S6102b mas creio que ambos devam funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim..sim realizei a atualização do Mylink ontem. Já havia instalado o BringGo há alguns dias e funcionou perfeitamente...ele e o TuneIn. Único problema que encontrei foi com o TuneIn...na verdade não exatamente com ele mas com o serviço de telefonia. Moro no interior e a Internet móvel é péssima. Quanto aos modelos eu possuo o S6102b mas creio que ambos devam funcionar.

Ok amigo, obrigado por me ajudar com o aparelho que vou comprar... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só resumindo esse post e respondendo a duvidas, fiz a atualização com os arquivos disponibilzados pelo Ratox, só não tinha a opção de camera de ré depois da atualização somente no pendrive, então fui hoje na css da palazzo pra habilitar a camera, ainda tive que jogar um verde no técnico pra ele habilitar, qd cheguei la falei que estava agendado pra habilitar a camera, ele perguntou se eu tinha instalado a camera la , falei que não, "ele achou que a camera estava instalada e só faltava habilitar, pq algumas css cobram e falam que tem que estar instalada antes de habilitar", ainda bem que ele não viu atras do carro, então começou a habilitar pelo cabo OBD2 e um not, qd terminou ele queria testar a camera huahuhauha, ai falei que não tinha instalado ainda que ia instalar por fora, ele ficou bravo kk, peguei meu carro e agradeci, fui direto pro instalador meu de confiança que cobrou R$50,00 pra instalar eu dei a camera R$60,00 , ficou perfeito, com as linhas normais, tanto as do mylink quanto da camera, depois posto algumas fotos.

obs. pra quem quiser o endereço do auto elétrico que instalei me manda um email: tsurf62@gmail.com, não sei se pode colocar endereço no fórum.

Sua camera é de encaixe ou teve que fazer alguma furação?


Reprogramei meu MyLink hj a tarde e os App's apareceram.

GPS - OK

TuneIn - falta testar

Câmera - amanha irei instalar a q comprei no ML.

Qual camera vc comprou? de encaixe ou furação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua camera é de encaixe ou teve que fazer alguma furação?


Qual camera vc comprou? de encaixe ou furação?

Comprei este modelo.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469625327-mini-cmera-de-re-placa-colorida-viso-noturna-frete-gratis-_JM?redirectedFromParent=MLB464847723

Foto de como ficou

https://docs.google.com/folder/d/0B-hZXG8XwB_1Mkt0VUp0eENfcVE/edit?usp=sharing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acabei de voltar da css e pra variar ninguém sabia atualizar, quer dizer estavam tentando baixar o arquivo porém o firewall da css bloqueava o download do proprio sistema da css, ahahaha ve se pode isso. Enfim, levei o arquivo postado aqui no forum e fiz a atualização. Subiram os dois novos aplicativos e tb deixei a camera de ré habilitada, porém quando conecto meu smatphone via bluetooth e uso para tocar as musicas do celular, nao aparece mais os nomes das musicas, aparece uma mensagem "this is testing unknow". Com algum de voces está acontecendo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo, eu não consigo fazer a atualização completa sem ir na CSS correto? Eu baixei a versão que está postada aqui e os aplicativos sumiram, porém habilitou a função da câmera de ré.

correto, voce deverá ir até a css para concluir o processo de atuallização, conforme já mensionado neste topico.

pede para seguir os pasos de configuração após o processo da usb.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

correto, voce deverá ir até a css para concluir o processo de atuallização, conforme já mensionado neste topico.

pede para seguir os pasos de configuração após o processo da usb.

boa sorte

Eu trabalho numa css, mas até agora não descobriram como faz hahahahahah...Sou vendedor, detalhe eu vendi pra mim mesmo rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho numa css, mas até agora não descobriram como faz hahahahahah...Sou vendedor, detalhe eu vendi pra mim mesmo rsss

ai complicou neilimma, se voce nao consegue o que sobra pros outros aqui do forum.. hehehe

Mas com certeza voce consegue fazer isto ssim.. só pedir para o tecnico da sua css realizar o processo descrito no CDS-065/12 conforme já foi postado aqui no forum.

Documento CDS-065/12: http://www.4shared.com/rar/a2fxKUT2/pass...ylink.html

Se o tecnico seguir todo o processo nao tem erro.

blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também fiz isso hoje cedo! O técnico falou que só tinha atualização pra câmera. Eu falei pra ele olhar o doc 065/12 e que inclusive tava com o pendrive com os arquivos. Ele topou fazer a atualização, pedi pra ele habilitar a câmera de ré e ele ofereceu pra instalar uma pra mim depois. Se eu comprar a câmera ele cobra R$ 50,00 pra instalar. Lógico que peguei o cel dele. Agora é só comprar a câmera.

Qual CSS foi? Eu stou no Butantã, se for perto quero o telefone dele tb!!!Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei o carro hoje pra fazer a atualização. Tudo estava indo bem, o técnico fez o download dos arquivos e salvou no pendrive mas na hora de passar pro carro, dava a mensagem de que o arquivo era inválido. Alguém passou por essa situação? Depois disso conseguiram atualizar? Se sim, o que foi feito? Obrigado.

P.S - A câmera de ré foi atualizada com esse processo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei o carro hoje pra fazer a atualização. Tudo estava indo bem, o técnico fez o download dos arquivos e salvou no pendrive mas na hora de passar pro carro, dava a mensagem de que o arquivo era inválido. Alguém passou por essa situação? Depois disso conseguiram atualizar? Se sim, o que foi feito? Obrigado.

P.S - A câmera de ré foi atualizada com esse processo!

Mariuzan, dá uma olhada na página 6 deste post. Lá informa o que fazer. Você deve alterar a data do mylink para 01/01/2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.