ratox

Atualização do MyLink - PROBLEMAS e SOLUÇÕES

Recommended Posts

Seufetelli    34
Ue, no site ja mostra como onix 2016, e tem gente aqui no forum que pegou 15/16, sao dois modelos por ano?

Resposta complicada, mas seriam três modelos, ex 2014/2015 - 2015/2015 - 2015/2016

E na verdade vem mudando uma lâmpada de um para o outro, salvo quando mudar o modelo do carro, aí o 2015/2016 já seria um modelo mais novo! Oque não aconteceu.

Sobre o assunto acima do carplay tive a impressão que o mylink atual é compatível pois ele tem o sistema mirrolink, tem um vídeo mostrando isso. Um russo que atualizou e habilitou! Se for isso quando atualizar acredito que libere, mesmo porque, pelo que eu entendi o mylink virar um sistema com Android vai ser mais para frente.

Há lembrando que os concorrentes já tem olha o rádio do Fox e do Novo HB20!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cristiancl    53

Resposta complicada, mas seriam três modelos, ex 2014/2015 - 2015/2015 - 2015/2016

E na verdade vem mudando uma lâmpada de um para o outro, salvo quando mudar o modelo do carro, aí o 2015/2016 já seria um modelo mais novo! Oque não aconteceu.

Sobre o assunto acima do carplay tive a impressão que o mylink atual é compatível pois ele tem o sistema mirrolink, tem um vídeo mostrando isso. Um russo que atualizou e habilitou! Se for isso quando atualizar acredito que libere, mesmo porque, pelo que eu entendi o mylink virar um sistema com Android vai ser mais para frente.

Há lembrando que os concorrentes já tem olha o rádio do Fox e do Novo HB20!

na verdade o modelo ano/ano significa fabricação/modelo, ou seja:
2014/2015 - Modelo 2015 fabricado em 2014

2015/2015 - Modelo 2015 fabricado em 2015

2015/2016 - Modelo 2016 fabricado em 2015

2016/2016 - Modelo 2016 fabricado em 2016

Ou seja, o modelo é o mesmo, o que muda é o ano em que o veiculo foi fabricado. Quem ja pegou o carro 15/16 teoricamente ja tem o modelo 2016, e se por ventura em 2016 eles lançarem outro modelo tambem alegando ser modelo 2016 dai processo neles, pois tao vendendo dois carros diferentes alegando serem iguais.

Entao, o carplay nada mais é que uma interface adaptada criada pela apple para ser utilizada enquanto vc dirige, controlando pela siri e pelos comandos do volante, se vc espelhar, é como se tivesse um ipad grudado no painel. Ja o mylink virar android, nao vai acontecer, se forem lançar um sistema android vao colocar outro nome e vao enterrar o mylink, que é um SO proprio

Editado por Cristiancl

Compartilhar este post

Link para o post
ratox    69

Falha minha.. nem tinha notado que o modelo 2016 já estava a venda..

Agora voltando a pergunta do carplay / android auto, fica a dúvida pq não foi disponibilizado ainda. No comunicado feito pela GM em Maio desse ano (http://media.gm.com/media/br/pt/chevrolet/news.detail.html/content/Pages/news/br/pt/2015/may/0527-carplay.html), porém não cita diretamente o Onix.. no comunicado diz:

Esses aparelhos estarão disponíveis em modelos da linha 2016. O primeiro será o Cruze norte-americano, que será revelado no fim de junho; Volt, Camaro, Corvette, Malibu, Colorado/S10, Silverado, Spark, Impala, Tahoe e Suburban estão entre os carros da lista –juntos somaram mais de 2,4 milhões de unidades vendidas no ano passado, ou 51% de todo o volume global emplacado pela Chevrolet.

Aguardar para ver... se alguém souber de algo, nos avise aqui... 

Compartilhar este post

Link para o post
Cristiancl    53

Falha minha.. nem tinha notado que o modelo 2016 já estava a venda..

Agora voltando a pergunta do carplay / android auto, fica a dúvida pq não foi disponibilizado ainda. No comunicado feito pela GM em Maio desse ano (http://media.gm.com/media/br/pt/chevrolet/news.detail.html/content/Pages/news/br/pt/2015/may/0527-carplay.html), porém não cita diretamente o Onix.. no comunicado diz:

Esses aparelhos estarão disponíveis em modelos da linha 2016. O primeiro será o Cruze norte-americano, que será revelado no fim de junho; Volt, Camaro, Corvette, Malibu, Colorado/S10, Silverado, Spark, Impala, Tahoe e Suburban estão entre os carros da lista –juntos somaram mais de 2,4 milhões de unidades vendidas no ano passado, ou 51% de todo o volume global emplacado pela Chevrolet.

Aguardar para ver... se alguém souber de algo, nos avise aqui... 

Link Corrigido

Poisé, essa é a minha duvida. Vao lançar uma atualização de software com o carplay (improvavel) ou vao lançar um novo hardware so nos carros novos (provavel) ?

Compartilhar este post

Link para o post
ratox    69
Em 11/16/2015 at 15:42, Wilson Moraes disse:

Saudações galera! Alguém tem ou sabe de um link para baixar a ultima versão do mylink ?

Sei que tem nesse topico - http://clubedoonix.com.br/topic/12586-mylink-full-free/

Se não me engano é 24.5xxxxxxxx seria a última versão

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Galera! 

Alguém de São José dos Campos SP já fez o desbloqueio do My Link do Onix 1.4 Ltz Auto? Se sim, quais opções liberam e os comandos no volante funcionam? 

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
lucasmagnos    0

Eu tô precisando da versão 20 do mylink para o LTZ  ...Tentei por conta própria fazer a atualização , fiz tudo certo, inclusive o backup , mas acabei copiando os arquivos em forma de atalho por engano...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos, será que alguém consegue me ajudar...

Fiz a atualização do meu Mylink ( ONIX 16/16 LTZ ) da versão 13. para a 24 e perdi os comandos do volante. Tentei trocar os arquivos MgrMcm.exe mas não obtive sucesso. Alguém tem disponivel o arquivo para voltar a versao 13..? 

Agradeço de coração quem poder me ajudar, pois estou vendendo o carro e quero entregar ele 100%

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite pessoal, alguém sabe onde posso encontrar a versão SW 26 para atualizar no mylink 2016, porque fui fazer a atualização para 24.5 e ficou lento demais e o backup que fiz mgrmcm.exe mgrmcm.map e clientapp nao volta e fica travando a tela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora