Atualização do MyLink - PROBLEMAS e SOLUÇÕES


Posts Recomendados


Pessoal, a ultima atualização tem só Stitcher, o TuneIn e o BringGo mesmo né? Alguma previsão para mais algum APP ser lançado?

Nos EUA tem um app de previsão de tempo em alguns modelos de carro. Tirando isso, sem mta grande novidade nos apps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... o máximo que descobri revirando a internet é que, segundo esse site > http://sandyblogs.com/techlink/?p=1668 as atualizações vem desse outro aqui (parece ser de serviço da GM) > http://service.gm.com/index_en-US.html.

Agora só falta um ID da GM para registrar e buscar algum update! hahaha

Editando: Parece que tem um programa (Tis2Web) que faz o download do update... continuarei procurando... na verdade é um web app...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... o máximo que descobri revirando a internet é que, segundo esse site > http://sandyblogs.com/techlink/?p=1668 as atualizações vem desse outro aqui (parece ser de serviço da GM) > http://service.gm.com/index_en-US.html.

Agora só falta um ID da GM para registrar e buscar algum update! hahaha

Editando: Parece que tem um programa (Tis2Web) que faz o download do update... continuarei procurando... na verdade é um web app...

Lipe, tinha alguem aqui no forum que tinha acesso. Pelo que entendi, vc pode registrar normalmente, mas para se baixar a atualziação, precisa do aparelho que se conecta ao carro e ao PC tbem... Aquele aparelho azul que a GM usa de diagnostico sabe?

Se tiver ele, ai vc consegue baixar e instalar e mudar tudo q é configuração não só do mylink, como do carro tbem...

Abaixo a imagem q tinha tirado

IMG_5819.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipe, tinha alguem aqui no forum que tinha acesso. Pelo que entendi, vc pode registrar normalmente, mas para se baixar a atualziação, precisa do aparelho que se conecta ao carro e ao PC tbem... Aquele aparelho azul que a GM usa de diagnostico sabe?

Se tiver ele, ai vc consegue baixar e instalar e mudar tudo q é configuração não só do mylink, como do carro tbem...

Abaixo a imagem q tinha tirado

IMG_5819.JPG

Pelo o que eu entendi, o MDI da GM serve para ler a configs atuais do carro e restaura-las depois da atualização. Também serve para habilitar e desabilitar seviços.

Será que algum tipo de OBDII não faz algo parecido? Vi no web app lá da GM dá pra inserir manualmente os dados do veículo.

A minha esperança é alguém de fora do Brasil (pEx. EUA) disponibilize a atualização pra gente tentar por aqui, já que teoricamente é o mesmo aparelho, só que lá tem mais funções.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

alguem sabe de alguma atualização nova do mylink ?? pois atualizei meu iphone para ios7 , e agora quando conecto no mylink pelo usb aparece a mensagem na tela do mylink "ATUALIZAR" , mas nao vi nada pelo forum sobre nova atualização, nem no site da gm. obs: na versão anterior do ios tudo funcionava normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe de alguma atualização nova do mylink ?? pois atualizei meu iphone para ios7 , e agora quando conecto no mylink pelo usb aparece a mensagem na tela do mylink "ATUALIZAR" , mas nao vi nada pelo forum sobre nova atualização, nem no site da gm. obs: na versão anterior do ios tudo funcionava normalmente.

Atualizou os APP's ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ja atualizou o mylink em alguma css aqui em belo horizonte ? to precisando so do desbloqueio da camera de re...tao tendo a cara de pau de me pedir 300,00 pra fazer....to achando uma facada !!!!

realmente silvestre não pague isso! Esse serviço não deveria ser pago. Sugiro vc entrar em contato com o 0800 da GM e abrir uma reclamação contra a CSS.

Segue: 0800-702-4200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

alguem ja atualizou o mylink em alguma css aqui em belo horizonte ? to precisando so do desbloqueio da camera de re...tao tendo a cara de pau de me pedir 300,00 pra fazer....to achando uma facada !!!!

 

realmente silvestre não pague isso! Esse serviço não deveria ser pago. Sugiro vc entrar em contato com o 0800 da GM e abrir uma reclamação contra a CSS.

Segue: 0800-702-4200

 

Eu liguei na GM e eles falaram que realmente não está aprovado a liberação da função da câmera de ré sem que você tenha comprado uma câmera homologada por eles, que no caso só existe uma a que é vendida na concessionária.

 

silvestre na Orca aqui em BH falaram que fazem o desbloqueio por R$130,00 estou para marcar lá...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia.

Alguém já percebeu se toda a agenda do telefone (android) aparece na lista do mylink?

O meu só aparece 12 contatos de 120 e destes 12 só alguns dos telefones, não todos que eles têm.

Não consegui achar uma lógica nisso, todos os meus contatos estão na agenda do Google, alguns no chip(serviços da operadora), todos estão no mesmo grupo de chamada.

Trabalho com informática e tenho grande conhecimento na área, mas realmente essa aí não achei lógica alguma no funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu liguei na GM e eles falaram que realmente não está aprovado a liberação da função da câmera de ré sem que você tenha comprado uma câmera homologada por eles, que no caso só existe uma a que é vendida na concessionária.

 

silvestre na Orca aqui em BH falaram que fazem o desbloqueio por R$130,00 estou para marcar lá...

Galera, se souberem de alguem que faça o serviço completo aqui em bh e poder falar, fico grato!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

 

estava lendo e li várias páginas (não todas) mais bastante e não vi ninguem concluindo se achou alguma solução para o problema da camera e apps...

gostaria de saber se tem alguem com um Onix LTZ que conseguiu instalar a câmera de ré fora da CSS e liberar ela depois sem problema?

 

se fez isso, foi com a camera instalada ou pediu pra fazerem tudo lá ou nem foi a uma CSS?

 

Grato ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nathan, apenas para complementar, a loja que te enviei o endereço via MP também instala e corrige os problemas dos apps... além de fazer os outros desbloqueios.

 

Abs.

 

Alex.

 

Alex,

 

Me envie a loja que faz estes desbloqueios por MP por favor.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera, alguém sabe me dizer a última versão atualizada do mylink e qual seria? Numero de serie e afins...

 

Continua a mesma que esta no post principal. Como nenhum outro app ou nenhuma grande atualização foi feita, a versão é a mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal, boa tarde.

 

Estou com um probleminha no meu Bringgo. Eu consigo navegar, vejo o mapa na tela do My Link, ele gera rota quando escolho um destino, mas durante a navegação não sai som. Até uns dias atrás ele cortava a música que estava ouvindo para dar instruções de manobras, mas hoje não faz isso mais. Alguém já passou por algo parecido? Não atualizei a versão pagando a Premium Navigation e a atual (de US$ 0,99) já está vencida, pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde.

 

Estou com um probleminha no meu Bringgo. Eu consigo navegar, vejo o mapa na tela do My Link, ele gera rota quando escolho um destino, mas durante a navegação não sai som. Até uns dias atrás ele cortava a música que estava ouvindo para dar instruções de manobras, mas hoje não faz isso mais. Alguém já passou por algo parecido? Não atualizei a versão pagando a Premium Navigation e a atual (de US$ 0,99) já está vencida, pode ser isso?

 

sim é isso.. acabou os 30 dias de utilização tem q comprar o app full

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.