Atualização do MyLink - PROBLEMAS e SOLUÇÕES


Posts Recomendados


Estou tentando atualizar desse modo... Já q a CSS de Bauru queria me cobrar...

Eles falaram q como eu instalei a câmera de ré fora da CSS eles tem o direito de cobrar pela atualizacao... Ridículo

O serviço da CSS de Bauru eh uma porcaria... Desde q fiz a revisão estou notando isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo abra um chamado direto na GM que eles resolvem isso fácil.

A instalação da camera nao compromete a atualização do mylink.

a pior coisa que tem pra uma CSS é receber reclamação no fone da Gm eles perdem pontos e consequentemente as metas ficam mais dificeis.

Digo isso por experiencia propria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados colegas,

tenho um onix LT 1.0 com ML atualizado (01.52.065164), estou tentando instalara a Camera de re, mas não consigo.

Fiz as conexões eletricas e até atualizei ( com a mesma versão) disponibilizada pelo Ratox, mas nada acontece, depois da atualização, foi como se nada teve acontecido, nem os favoritos do radio mudaram e qto a camera...nada. Nem imagem e nem qualquer opção na tela configurações.

Alguem pode dar uma "luz" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados colegas,

tenho um onix LT 1.0 com ML atualizado (01.52.065164), estou tentando instalara a Camera de re, mas não consigo.

Fiz as conexões eletricas e até atualizei ( com a mesma versão) disponibilizada pelo Ratox, mas nada acontece, depois da atualização, foi como se nada teve acontecido, nem os favoritos do radio mudaram e qto a camera...nada. Nem imagem e nem qualquer opção na tela configurações.

Alguem pode dar uma "luz" ?

Vladimir, voce tem que ir até uma css para realizar a atualização e habilitar sua camera. Tem o passo a passo que a css deve seguir no primeiro tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vladimir, conforme nosso amigo Gilberto MOlina falou acima, o passo 23 do documento CDS-065/12 (link esta no 1o post) mostra que após a atualização do mylink pelos arquivos existe um envio de configuração da software da GM para o carro. Uma dessas opções é ativar a camera de ré. O seu esta desabilitado, se estivesse habilitado, ao engatar a ré, mesmo sem camera, apareceria uma tela preta

Boa sorte ao levar ate a css

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ola galera,

Fui pra CSS para atualização do MyLink e fico show de bola. BringGo funciona numa beleza. Mas tenho uma duvida: fiquei sabendo do atualização do MyLink através o fórum. A Chevrolet não avisa o cliente quando a atualização é necessário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal boa noite,

Fiz o upgrade na CSS SW: 13.01-52065164 porém não aparece aplicativo nenhum, quando aciono a ré a tela fica preta sem mesmo ter camera de ré.

Baixei o arquivo que o Ratox disponibilizou, acabei de plugar no carro, me questionou se eu queria fazer upgrade para SW: 13.01-52065164, o sistema ja estava nessa versao, cliquei em sim, demorou uns 15 min o procedimento, porém, continua sem aparece aplicativo nenhum.

So consigo resolver isso na CSS ? Os caras de lá são muito matutos, alguem conhece uma boa concessionaria na SP Capital ? Comprei e fiz o upgrade na Itororo na Rua Pedroso, centro.

Fico grato pela atencao.

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera,

Fui pra CSS para atualização do MyLink e fico show de bola. BringGo funciona numa beleza. Mas tenho uma duvida: fiquei sabendo do atualização do MyLink através o fórum. A Chevrolet não avisa o cliente quando a atualização é necessário?

Ela normalmente avisa quando vc vai fazer a 1a troca do oleo apos os 6 primeiros meses ou aos 5.000km (o q vier primeiro)

Pessoal boa noite,

Fiz o upgrade na CSS SW: 13.01-52065164 porém não aparece aplicativo nenhum, quando aciono a ré a tela fica preta sem mesmo ter camera de ré.

Baixei o arquivo que o Ratox disponibilizou, acabei de plugar no carro, me questionou se eu queria fazer upgrade para SW: 13.01-52065164, o sistema ja estava nessa versao, cliquei em sim, demorou uns 15 min o procedimento, porém, continua sem aparece aplicativo nenhum.

So consigo resolver isso na CSS ? Os caras de lá são muito matutos, alguem conhece uma boa concessionaria na SP Capital ? Comprei e fiz o upgrade na Itororo na Rua Pedroso, centro.

Fico grato pela atencao.

Atenciosamente,

Para fazer os aplicativos reaparecerem, é necessário levar o carro na CSS. Conforme descrito na primeira pagina do post, a CSS precisa continuar do passo 23 do documento CDS-065/12 cujo o link tbem esta no 1o post. Eu sou de SP Capital e fiz na Nova do ITAIM BIBI (Serviços e Peças)

Rua Santa Justina, 291

São Paulo - SP

Bom dia

Instalei a câmera de ré em casa mais não passa imagem nenhuma.

Quero saber qual o programa que tem que instalar para poder aparecer a imagem quando engata a ré....

Alguém sabe?

Vlwww

Daniel, não é um programa que habilita a camera de ré, e sim uma configuração feita na CSS. Essa configuração esta descrita apartir do passo 23 do documento CDS-065/12 cujo o link esta no 1o post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

Li e reli várias vezes os comentários neste tópico (parabéns a todos que estão colaborando muito), porém não consegui achar algo mais direcionado para meu problema. Vamos lá:

- Telefone funciona, com agenda sincronizada e histórico de chamadas;

- MyLink atualizado dia 19/06/2013 para a versão final "....64", com câmera de ré instalada, funcionando inclusive com as linhas de orientação;

- Apps: Stitcher habilitado e funcionando, porém o TuneIn não fica habilitado, mesmo estando instalado no celular.

Bom, antes de instalar o BringGo no celular, quero fazer o TuneIn funcionar para ter garantias de que está tudo certo.

Qual seria o melhor caminho? Sobrepor a atualização do MyLink com os arquivos disponibilizados pelo pessoal ou ir até a CSS e pedir para o pessoal resolver?

Obrigado, um abraço,

Flávio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

Li e reli várias vezes os comentários neste tópico (parabéns a todos que estão colaborando muito), porém não consegui achar algo mais direcionado para meu problema. Vamos lá:

- Telefone funciona, com agenda sincronizada e histórico de chamadas;

- MyLink atualizado dia 19/06/2013 para a versão final "....64", com câmera de ré instalada, funcionando inclusive com as linhas de orientação;

- Apps: Stitcher habilitado e funcionando, porém o TuneIn não fica habilitado, mesmo estando instalado no celular.

Bom, antes de instalar o BringGo no celular, quero fazer o TuneIn funcionar para ter garantias de que está tudo certo.

Qual seria o melhor caminho? Sobrepor a atualização do MyLink com os arquivos disponibilizados pelo pessoal ou ir até a CSS e pedir para o pessoal resolver?

Obrigado, um abraço,

Flávio

Flávio, estou com esse mesmo problema, mas é com todos os aplicativos. Aparecem os três ícones na tela, mas ficam foscos, como se eu não tivesse os aplicativos no celular. Aquele íconezinho do smartphone conectado com os aplicativos também não aparece mais. Antes da atualização o Stitcher funcionava normalmente. Já fui 02 vezes na CCS e não consigo resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá João,

até ontem à tarde minha situação era exatamente igual a sua, o Stitcher não aparecia e aquele icone (4º) ficava apagado. O que fiz:

- fui nas confs. de bluetooth do MyLink e removi meu dispositivo;

- mudei o PIN (acho que isso não teve lá muito efeito, mas como não funcionava mesmo, resolvi mexer);

- no Smartphone, fui até as confs de Bluetooth, deixei a visibilidade "nunca desligar" - fiz isso pois vi em fóruns no exterior que tem um Bug em celulares Android 4.1.2 nesta parte de bluetooth, então apelei e mudei isto também;

- renomeei meu celular (acho que isto resolveu) e reiniciei o aparelho. Na sequencia, desliguei o MyLink, esperei um pouco e liguei de novo.

- ativei o bluetooth, fiz a paridade e funcionou tudo, menos o TuneIn.

Semana que vem vou na CSS... quem sabe eles consigam fazer algo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela normalmente avisa quando vc vai fazer a 1a troca do oleo apos os 6 primeiros meses ou aos 5.000km (o q vier primeiro)

Valeu cara,

mas como é depois a 1a troca do oleo ? Imagino eu que com tempo vai ter mais atualizações ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara,

mas como é depois a 1a troca do oleo ? Imagino eu que com tempo vai ter mais atualizações ...

LUKÃO o carro precisa fazer revisão anualmente ou a cada 10.000km (o qhe vier primeiro). Creio que nessas revisões você será informado sobre alguma atualização.

Para os mais afoitos tem sempre o fórum e a internet. Minha atualização foi feita antes dos 5.000km pois queria logo testar o GPS na tela do mylink. Nada de impede de ir na CSS antes e fazer a atualização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com um problema.

Meu My lynk estava habilitado com para o funcionamento da camera de ré, e funcionava normalmente.

Hoje após eu instalar mais algumas coisinhas no meu som a camera de ré parou de funcionar quando a ré é atualizada.

O que eu faço?!

Será q se eu instalar a versão mais recente nas concessionárias volta tudo funcionar normal ou possui alguma soluçao, atualizaçao que eu possa fazer em casa mesmo?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho um Galasy S3 e o BringGo versao premium instalada. Estou tenho problemas que é o seguinte: as vezes o BringGo parea com o Mylink outras vezes nao..... sempre fica só o Itunes. Teve uma vez tentei conectar durante a semana toda e nada. Alguem tem passado por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá João,

até ontem à tarde minha situação era exatamente igual a sua, o Stitcher não aparecia e aquele icone (4º) ficava apagado. O que fiz:

- fui nas confs. de bluetooth do MyLink e removi meu dispositivo;

- mudei o PIN (acho que isso não teve lá muito efeito, mas como não funcionava mesmo, resolvi mexer);

- no Smartphone, fui até as confs de Bluetooth, deixei a visibilidade "nunca desligar" - fiz isso pois vi em fóruns no exterior que tem um Bug em celulares Android 4.1.2 nesta parte de bluetooth, então apelei e mudei isto também;

- renomeei meu celular (acho que isto resolveu) e reiniciei o aparelho. Na sequencia, desliguei o MyLink, esperei um pouco e liguei de novo.

- ativei o bluetooth, fiz a paridade e funcionou tudo, menos o TuneIn.

Semana que vem vou na CSS... quem sabe eles consigam fazer algo.

Abraço!

Negativo, nada de usar os aplicativos do MyLink ainda.

Acho que o problema é de junta mesmo, só pode ser. Junta tudo e joga fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negativo, nada de usar os aplicativos do MyLink ainda.

Acho que o problema é de junta mesmo, só pode ser. Junta tudo e joga fora.

Acho desnecessários comentários como acima que em um tópico de ajuda de solucionar problemas não agregam nada.

Se não esta satisfeito ou não tem conteúdo para ajudar os outros, recomendo criar um outro tópico para desabafar sua insatisfação. Procura que já tem alguns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho desnecessários comentários como acima que em um tópico de ajuda de solucionar problemas não agregam nada.

Se não esta satisfeito ou não tem conteúdo para ajudar os outros, recomendo criar um outro tópico para desabafar sua insatisfação. Procura que já tem alguns...

Você que está por fora meu amigo. Estamos tratando justamente do assunto. O Flávio estava (ou ainda está), aparentemente, com o mesmo problema. Tentou me ajudar e eu fiquei de reportar a conclusão do procedimento que ele me sugeriu. Foi exatamente o que eu fiz. Se junto com o comentário transmiti meu sentimento de frustação com a atualização que cagou o meu MyLink é porque realmente cagou e não está mais funcionando. Procure ler o tópico antes... Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde, tenho um Galaxy grand duos com a ultima versão do Android. O app não aparece no Play Store e quando tento instalar manualmente diz que não é para minha versão do android. Alguém sabe como solucionar ?

Da uma olhada nesse outro tópico: http://clubedoonix.com.br/thread-453.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.