Atualização do MyLink - PROBLEMAS e SOLUÇÕES


Posts Recomendados

pessoal, é o seguinte. Consegui baixar, instalar e colocar o BringGo pra funcionar no My Link.

Percebi que o BringGo havia sumido da Play Store e em uma das minhas buscas diárias pelo aplicativo ví que ele estava disponível para meu aparelho (SAMSUNG GALAXY ACE GT-S5830C com Android 2.3.6). Fiz a compra com um cartão internacional (só serve esse) e depois de esperar muito tempo, o aplicativo foi baixado. Tá funcionando certinho, o único problema é essa porcaria de internet 3G que temos, fiz uma pequena viagem hoje e perdi o sinal várias vezes. Se alguém tiver alguma dúvida é só falar que terei a maior satisfação em ajudar.

Boa sorte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sim..sim realizei a atualização do Mylink ontem. Já havia instalado o BringGo há alguns dias e funcionou perfeitamente...ele e o TuneIn. Único problema que encontrei foi com o TuneIn...na verdade não exatamente com ele mas com o serviço de telefonia. Moro no interior e a Internet móvel é péssima. Quanto aos modelos eu possuo o S6102b mas creio que ambos devam funcionar.

Olá, poderia explicar como conseguiu baixar o BringGo para o Galaxy Y duos (S6102b), pois, há quase 1 mês comprei esse modelo para usar com o mylink e não consegui baixar o app bringgo por incompatibilidade anunciada no google play store!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everson, com certeza ele já deve vir com a atualização. Mas cabe a voce checar. Realmente, acho que não vale a pena tirar ele da concessionária sem que antes esteja tudo pronto.

Valeu João...só espero que esteja td atualizado, pq já estou louco por esse carro, se tiver que esperar mais ainda acho que arrumo confusão na css....rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, é o seguinte. Consegui baixar, instalar e colocar o BringGo pra funcionar no My Link.

Percebi que o BringGo havia sumido da Play Store e em uma das minhas buscas diárias pelo aplicativo ví que ele estava disponível para meu aparelho (SAMSUNG GALAXY ACE GT-S5830C com Android 2.3.6). Fiz a compra com um cartão internacional (só serve esse) e depois de esperar muito tempo, o aplicativo foi baixado. Tá funcionando certinho, o único problema é essa porcaria de internet 3G que temos, fiz uma pequena viagem hoje e perdi o sinal várias vezes. Se alguém tiver alguma dúvida é só falar que terei a maior satisfação em ajudar.

Boa sorte a todos!

não entendi o porque ficar chateado com a falta de sinal 3G para o GPS. O mesmo funciona sem estar conectado a internet. A única razão para se usar o 3G é para fazer consultas por locais usando o google.

Outro motivo é se esse modelo de celular não tiver um chip GPS, o que ai iria precisar do sinal da operadora para calcular sua localização por triangulação, o que, é bem menos eficaz do que o chip GPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, agora a noite aconteceu um negócio estranho no Mylink: quando eu liguei o carro e fui ligar o Mylink, ele ligou normal, mas em vez de ir pra tela áudio, ela ficou congelada na tela das horas... aí eu tive que apertar o botão Home para então ir para o menu áudio. Lembrando que eu atualizei o Mylink ontem. Pra quem também atualizou, aconteceu algo parecido? Bem, tirando isso está tudo aparentemente normal...

Só para atualizar o que eu falei acima: O que está ocorrendo é o seguinte: quando ligo o carro, o Mylink não traz mais aquela tela de apresentação que aparecia com o símbolo da GM. Ele já liga direto na hora do sistema. Aí, quando eu ligo mylink no botão Power, normalmente está indo direto para o menu rádio FM, mas, às vezes, ele liga na última tela em que estava quando o carro foi desligado...

Para quem atualizou o mylink: está ocorrendo algo parecido? A tela de apresentação do Mylink aparece quando se liga o mesmo?

No mais, o Mylink está normal (só um detalhe: acho que ele não habilitou a câmera de ré, porque não aparece nada relacionado a ela pra mim no carro). Inclusive eu fiz o teste com o TuneIn por mais tempo, e, como falei antes, o App é muito legal para se usar no Mylink, o problema é a conexão 3G que é uma porcaria no Brasil...ainda não baixei o BringGo (preciso de um cartão internacional...)

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DuduSP, o meu após a atualização continua normal, com aquela apresentação da GM e tal.. nada mudou nesse ponto

Se sua cam estivesse habilitada, ao engatar a ré a tela ficaria preta (caso não tiver uma camera instalada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DuduSP, o meu após a atualização continua normal, com aquela apresentação da GM e tal.. nada mudou nesse ponto

Se sua cam estivesse habilitada, ao engatar a ré a tela ficaria preta (caso não tiver uma camera instalada)

O meu as vezes, quando ligo o carro e o mylink já estava ligado, ele fica na tela do relógio mas com o som ligado... Aí sou obrigado a apertar o botão home... Isso aconteceu umas duas vezes.

Abs,

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Pois é...o meu não traz mais aquela tela inicial da GM, além de que quando eu ligo ele, de vez em quando ele inicia na tela em que estava da última vez que foi ligado (ou, na primeira vez que isso ocorreu, na tela do relógio. Tive que clicar no botão Home para poder voltar aos comandos...). Bem, se isso não trouxer maiores problemas futuramente, se ficar só nisso, por mim está tudo bem. Meu receio é que possa ocorrer outros problemas de desconfiguração do sistema...ou pior, de bateria (será que o Mylink, mesmo quando desligado no power, fica ligado o tempo todo?)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto à tela de apresentação inicial, no meu as vezes aparece e as vezes não. Mudando um pouco de saco pra mala, posto aqui o que acabei de escrever em outro tópico (http://clubedoonix.com.br/thread-453-page-28.html), na esperança de alguém saiba como desvendar essa daqui. Antes de fazer a atualizar do MyLink, eu conseguia fazer o Stitcher funcionar no MyLink, através do meu Sansung. Fiz a atualização do MyLink e baixei os outros aplicativos (TuneIn e BringGo - este após muito trabalho), só que agora o telefone não conecta mais com os aplicativos no MyLink. Os ícones ficam foscos, meio apagados. Mesmo que o aparelho esteja conectado via bluetooth ou USB, aparece a seguinte mensagem:

post-562-1382912716,41_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, poderia explicar como conseguiu baixar o BringGo para o Galaxy Y duos (S6102b), pois, há quase 1 mês comprei esse modelo para usar com o mylink e não consegui baixar o app bringgo por incompatibilidade anunciada no google play store!

Olha, o Galaxy y duos tem, salvo engano, 180 MB de memória interna, e grande parte dessa memória é usada pelo sistema, então é quase impossível usar o bringgo, que tem 103 MB de tamanho, no galaxy Y duos, mesmo que dê como compatível no play store.

Talvez se vc fazer root do celular, para permitir que a aplicação seja instalada no cartão de memória, seja a única solução possível, mas não garanto que vai dar certo.

Sei isso porque também tenho um galaxy y duos, e tentei baixar o bringgo (estava compatível) mas não consegui baixar porque a memória interna ficou cheia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto à tela de apresentação inicial, no meu as vezes aparece e as vezes não. Mudando um pouco de saco pra mala, posto aqui o que acabei de escrever em outro tópico (http://clubedoonix.com.br/thread-453-page-28.html), na esperança de alguém saiba como desvendar essa daqui. Antes de fazer a atualizar do MyLink, eu conseguia fazer o Stitcher funcionar no MyLink, através do meu Sansung. Fiz a atualização do MyLink e baixei os outros aplicativos (TuneIn e BringGo - este após muito trabalho), só que agora o telefone não conecta mais com os aplicativos no MyLink. Os ícones ficam foscos, meio apagados. Mesmo que o aparelho esteja conectado via bluetooth ou USB, aparece a seguinte mensagem:

Fala cara blz?

Então, no meu caso é iPhone4S, mas tive um problema parecido, a diferença é que só o stitcher não ficava "fosco". A mensagem que dava era exatamente essa, e como o iPhone só funciona os aplicativos se o cabo estiver conectado, quando eu plugava, só o stitcher habilitava, e os restantes ficavam "foscos". Eu peguei a atualização que a galera disponibilizou aqui no forum com o final 64 e atualizei por cima, ele deixa atualizar na mesma versão, e isso foi corrigido, hoje uso os tres apps sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara blz?

Então, no meu caso é iPhone4S, mas tive um problema parecido, a diferença é que só o stitcher não ficava "fosco". A mensagem que dava era exatamente essa, e como o iPhone só funciona os aplicativos se o cabo estiver conectado, quando eu plugava, só o stitcher habilitava, e os restantes ficavam "foscos". Eu peguei a atualização que a galera disponibilizou aqui no forum com o final 64 e atualizei por cima, ele deixa atualizar na mesma versão, e isso foi corrigido, hoje uso os tres apps sem problemas.

Rafael, podes me explicar esse procedimento? Vou tentar... Valeu, obrigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, primeira coisa, verifique se a versão do seu mylink é diferente da versão SW: 13.01-52065164

Se for algum número inferior, baixe essa versão que esta no 1o post desse tópico. Descompacte os 3 arquivos para um pedrive, e o plugue na entrada USB do carro.

Certifique-se que o pendrive seja compativel com o mylink e o carro esteja parado (freio de mão puxado) e a chave na posição 1 (liga o painel, mas não de partida no motor)

Ao plugar o USB no carro, ele vai falar que tem uma atualização pro mylink, e ai só seguir as informações da tela. Se der algum erro de "O seguinte arquivo de atualização é inválido smd file" mude a data do seu mylink para 1-1-2011 conforme tbem indicado no 1o post

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, primeira coisa, verifique se a versão do seu mylink é diferente da versão SW: 13.01-52065164

Se for algum número inferior, baixe essa versão que esta no 1o post desse tópico. Descompacte os 3 arquivos para um pedrive, e o plugue na entrada USB do carro.

Certifique-se que o pendrive seja compativel com o mylink e o carro esteja parado (freio de mão puxado) e a chave na posição 1 (liga o painel, mas não de partida no motor)

Ao plugar o USB no carro, ele vai falar que tem uma atualização pro mylink, e ai só seguir as informações da tela. Se der algum erro de "O seguinte arquivo de atualização é inválido smd file" mude a data do seu mylink para 1-1-2011 conforme tbem indicado no 1o post

boa sorte

Valeu Ratox, vou tentar hoje à noite! Depois aviso aqui pra reportar uma possível solução. De qualquer modo, também agendei uma visita na concessionária nesse sábado de manhã. Na concessionária, por telefone, disseram que acharam o problema muito estranho e que não deve ser um problema com a atualização do MyLink, pois consigo usar os aplicativos normalmente através do Iphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fato de conseguir usar o app no iphone e nao no mylink não significa mta coisa.. o mylink deve ter algum tipo de API que faz a comunicação junto com o app que fica no iphone para projetar a imagem na tela do mylink e receber o feedback do mylink de volta pro telefone...

Por isso, conforme nosso amigo rafaelribeiro mencionou, é provável que a versão mais nova do mylink (13.01-52065164) possua alguma possivel correção de erro que sua versão possa estar ocorrendo...

Veja e nos fale :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha versão no MyLink é exatamente esta: 13.01-52065164. A única notícia positiva que tenho pra dar é que a Central de Atendimento da Chevrolet me ligou hoje à tarde, em função de minha postagem no Reclame Aqui (http://www.reclameaqui.com.br/4953502/chevrolet/bringgo-gps-no-mylink/). A senhora que me atendeu ficou interessada em entender o meu problema e deu pra perceber que devem ser muitas as reclamações quanto ao BringGo - ao funcionamento dos aplicativos em geral no MyLink. Expliquei toda a história, dei umas boas reclamadas e ela ficou de providenciar o monitoramento de minha visita a uma concessionária aqui perto no sábado de manhã. Na segunda-feira a Central de Atendimento vai entrar em contato comigo de novo, pra ver se realmente foi feito um diagnóstico do problema.


A versão do sistema:

post-562-1382912718,19_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha versão no MyLink é exatamente esta: 13.01-52065164. A única notícia positiva que tenho pra dar é que a Central de Atendimento da Chevrolet me ligou hoje à tarde, em função de minha postagem no Reclame Aqui (http://www.reclameaqui.com.br/4953502/chevrolet/bringgo-gps-no-mylink/). A senhora que me atendeu ficou interessada em entender o meu problema e deu pra perceber que devem ser muitas as reclamações quanto ao BringGo - ao funcionamento dos aplicativos em geral no MyLink. Expliquei toda a história, dei umas boas reclamadas e ela ficou de providenciar o monitoramento de minha visita a uma concessionária aqui perto no sábado de manhã. Na segunda-feira a Central de Atendimento vai entrar em contato comigo de novo, pra ver se realmente foi feito um diagnóstico do problema.


A versão do sistema:

João...

você chegou a atualizar com os arquivos disponibilizados aqui no forum? Pergunto isso pq eu levei o carro na CSS, os caras atualizaram, e os 3 apps apareceram... A versão ficou assim, com o final 64, porém o BringGo e o TuneIn não habilitavam, ficavam "foscos" como vc disse, apenas o Stitcher funcionava. Usando o cabo original apple (isso pq quando eu uso um cabo xingling o mylink não reconhece legal) só o Stitcher habilitava e o pessoal da CSS não sabia o que fazer, o cara que atualizou na CSS, com muito boa vontade ficou de entrar em contato comigo pq ele ia conversar com um engenheiro da GM. Eu, que trabalho com desenvolvimento de softwares, fui atualizar por conta própria, e quando coloquei o os arquivos daqui do site pra atualizar, o mylink mostrou que a mesma versão já estava instalada, mesmo assim permitiu que eu atualizasse por cima a mesma versão.

Depois que atualizou, com a chave virada sem dar partida no motor e talz, (interessante que não pediu para alterar a data novamente igual quando fui na CSS), os apps simplesmente ficaram ativos quando plugo o cabo ORIGINAL APPLE no mylink.

Por isso, acho que o proprio mylink, na hora da atualização, na atualização, pode acontecer algum erro, porém o mylink dá prosseguimento na atualização de forma transparente. Ao meu ver, na segunda atualização "final 64 -> final 64" feito por mim mesmo, esse pau que pode ter sido ocorrido na atualização que foi feita na CSS foi corrigida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos !

Sem muitas novidades, mas creio que é bom registrar aqui.

Quando eu levei o meu Onix para trocar óleo na CSS, o mecânico tentou atualizar e a única coisa que ganhei na época foi a tela preta, pois não tenho a câmera de ré instalada. Após as dicas deste tópico, instalei os arquivos do 1° post e tudo começou a funcionar.

Ontem levei o Onix para a revisão e mesmo com o os ícones instalados o mecânico da CSS perguntou-me se gostaria de atualizar o "My link", perguntei quais seriam as novidades e ele me comentou que seriam só mesmo os novos ícones no menu APP (BRingGo e TuneIn).

Após ele verificar um computador da rede da CSS, ele me retornou dizendo que verificou a série do meu carro e consta que o meu My Link necessitava de atualização, segundo o sistema da GM. Dei um OK para ele (na esperança de novidades, rs!) e ele fez o processo descrito (ou muito parecido) no manual CDS-065/2012.

O aparelho ligado ao carro não acusou nenhuma atualização necessária e como não tenho interesse ainda, pedi para retirar a opção de acionar a câmera ao engatar a marcha ré.

A única novidade, pelo menos não li nada por aqui é que, segundo a CSS, as atualizações estão sendo acompanhadas pela GM (acredito que apenas um registro simples) através de OS (Ordem de Serviço) aberta pela CSS. E, ainda segundo a CSS, há uma campanha para que elas façam a atualização para todos os clientes.

Segundo eles meu Onix foi registrado na campanha e até recebi um selo que foi colado no Onix (desculpe pela má qualidade da foto).

[attachment=619]

Obs: Concessionária Capricho Veículos de S.J.Campos-SP

Por aqui, todos os 03 App estão funcionando perfeitamente, seja através do iPhone ou pelo Samsung Galaxy.

Abraços,

renato_hideo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos !

Sem muitas novidades, mas creio que é bom registrar aqui.

Quando eu levei o meu Onix para trocar óleo na CSS, o mecânico tentou atualizar e a única coisa que ganhei na época foi a tela preta, pois não tenho a câmera de ré instalada. Após as dicas deste tópico, instalei os arquivos do 1° post e tudo começou a funcionar.

Ontem levei o Onix para a revisão e mesmo com o os ícones instalados o mecânico da CSS perguntou-me se gostaria de atualizar o "My link", perguntei quais seriam as novidades e ele me comentou que seriam só mesmo os novos ícones no menu APP (BRingGo e TuneIn).

Após ele verificar um computador da rede da CSS, ele me retornou dizendo que verificou a série do meu carro e consta que o meu My Link necessitava de atualização, segundo o sistema da GM. Dei um OK para ele (na esperança de novidades, rs!) e ele fez o processo descrito (ou muito parecido) no manual CDS-065/2012.

O aparelho ligado ao carro não acusou nenhuma atualização necessária e como não tenho interesse ainda, pedi para retirar a opção de acionar a câmera ao engatar a marcha ré.

A única novidade, pelo menos não li nada por aqui é que, segundo a CSS, as atualizações estão sendo acompanhadas pela GM (acredito que apenas um registro simples) através de OS (Ordem de Serviço) aberta pela CSS. E, ainda segundo a CSS, há uma campanha para que elas façam a atualização para todos os clientes.

Segundo eles meu Onix foi registrado na campanha e até recebi um selo que foi colado no Onix (desculpe pela má qualidade da foto).

post-635-1382912721,16_thumb.jpg

Obs: Concessionária Capricho Veículos de S.J.Campos-SP

Por aqui, todos os 03 App estão funcionando perfeitamente, seja através do iPhone ou pelo Samsung Galaxy.

Abraços,

renato_hideo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal acabei de chegar da CSS para atualização do mylink.

1. o pessoal da Css nao estava conseguindo efetuar o download pelo programa da Gm, como eu tinha baixado o que foi disponibilizado aqui no inicio do topico eu perguntei ao mecanico se nao queria testar ele e pra felicidade geral da nação instalamos e deu tudo certo.

2. o meu onix é o 1.0 LT R7i com mylink versao antiga do soft: 10.23-52049355

3. versao depois da atualização: 13.01-52065164.

4. A camera de ré que eu tenho instalada (fiz a instalação fora da Css) antes da atualização nao apareciam as linhas da grade, agora feita a atualização apareceu a opção de ligar e desligar.

5. Posso afimar que o processo pode ser feito em casa, como eu estava receioso de fazer isso optei por levar na css por conta da tranquilidade, mas o que observei que o processo deles é igual ao nosso. Nao é necessario fazer nenhuma opção a mais pelo software da gm, o que acontece é que por questoes de segurança e controle interno eles optam por esse processo até pra ter uma lista de carros que ja foi atualizado etc...digo isso porque como o mecanico nao conseguiu baixar o software pelo programa da GM e usou o meu pendrive, fizemos o processo normal de instalação e pronto. Nao foi necessario configurar nada a mais no programa da GM.

agora tenho tudo instalado e atualizado no mylink, mais tarde posto as fotos da tela do mylink com o soft antigo e o novo juntamente com a camera.

valeu rapaziada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal acabei de chegar da CSS para atualização do mylink.

1. o pessoal da Css nao estava conseguindo efetuar o download pelo programa da Gm, como eu tinha baixado o que foi disponibilizado aqui no inicio do topico eu perguntei ao mecanico se nao queria testar ele e pra felicidade geral da nação instalamos e deu tudo certo.

2. o meu onix é o 1.0 LT R7i com mylink versao antiga do soft: 10.23-52049355

3. versao depois da atualização: 13.01-52065164.

4. A camera de ré que eu tenho instalada (fiz a instalação fora da Css) antes da atualização nao apareciam as linhas da grade, agora feita a atualização apareceu a opção de ligar e desligar.

5. Posso afimar que o processo pode ser feito em casa, como eu estava receioso de fazer isso optei por levar na css por conta da tranquilidade, mas o que observei que o processo deles é igual ao nosso. Nao é necessario fazer nenhuma opção a mais pelo software da gm, o que acontece é que por questoes de segurança e controle interno eles optam por esse processo até pra ter uma lista de carros que ja foi atualizado etc...digo isso porque como o mecanico nao conseguiu baixar o software pelo programa da GM e usou o meu pendrive, fizemos o processo normal de instalação e pronto. Nao foi necessario configurar nada a mais no programa da GM.

agora tenho tudo instalado e atualizado no mylink, mais tarde posto as fotos da tela do mylink com o soft antigo e o novo juntamente com a camera.

valeu rapaziada!

Entao quer dizer que eu posso atualiza-lo em casa mesmo??? E os passos do 23 em diante?? Não eh necessário?? Estou querendo atualizar faz tempo mas a CSS de Bauru fala que não fazem o procedimento ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal acabei de chegar da CSS para atualização do mylink.

1. o pessoal da Css nao estava conseguindo efetuar o download pelo programa da Gm, como eu tinha baixado o que foi disponibilizado aqui no inicio do topico eu perguntei ao mecanico se nao queria testar ele e pra felicidade geral da nação instalamos e deu tudo certo.

2. o meu onix é o 1.0 LT R7i com mylink versao antiga do soft: 10.23-52049355

3. versao depois da atualização: 13.01-52065164.

4. A camera de ré que eu tenho instalada (fiz a instalação fora da Css) antes da atualização nao apareciam as linhas da grade, agora feita a atualização apareceu a opção de ligar e desligar.

5. Posso afimar que o processo pode ser feito em casa, como eu estava receioso de fazer isso optei por levar na css por conta da tranquilidade, mas o que observei que o processo deles é igual ao nosso. Nao é necessario fazer nenhuma opção a mais pelo software da gm, o que acontece é que por questoes de segurança e controle interno eles optam por esse processo até pra ter uma lista de carros que ja foi atualizado etc...digo isso porque como o mecanico nao conseguiu baixar o software pelo programa da GM e usou o meu pendrive, fizemos o processo normal de instalação e pronto. Nao foi necessario configurar nada a mais no programa da GM.

agora tenho tudo instalado e atualizado no mylink, mais tarde posto as fotos da tela do mylink com o soft antigo e o novo juntamente com a camera.

valeu rapaziada!

emersonleitte, obrigado pelo seu relato, mas discordo dele.

Antes tinha a mesma versão que você (10.23-52049355), e levei meu carro para atualização conforme relatei no 1o post. Como fui a cobaia da oficina, acabou que eles fizeram o procedimento incompleto. Foi baixado os arquivos para o pendrive, atualizado o mylink mas não se seguiu com a etapa final que se inicia no passo 23 do documento CDS-065/12.

Sem essa sequencia a partir do passo 23, o seu carro enfrenta os problemas relatados no 1o post como o sumiço dos apps, as linhas da camera de ré desconfiguradas, etc

Talvez o que tenha ocorrido, foi que eles plugaram o cabo no seu onix, tentaram baixar os arquivos (onde deu erro), eles continuaram com a sequencia de configuração até finalizar o processo.

Nisso você atualizou os arquivos do pendrive.

Como já foi relatado aqui, não importa a ordem do processo, mas ainda sim é necessário levar o carro na css para que o software da GM envie as configurações para o mylink. Se isso é feito antes ou depois de atualizar pelo pendrive, não faz diferença....

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rpaz, relatei porque acompanhei do lado do mecanico todo processo, inclusive ele fechou o programa, conectamos o meu pen drive com os arquivos daqui salvos, instalamos e o my link reiniciou sozinho. Liguei ele e fui conferir se os smartphoness app estavam instalados e pra minha surpresa todos estavam. Fui verificar a camera, e tb lá estavam ela já instalada com as grades de visualização e tudo mais, logo depois ele abriu novamente o programa so pra conferir se precisava fazer mais alguma coisa e ai testamos novamente se era preciso reprogramar a camera e nao foi preciso. Ele salvou os meus arquivos e ficou com ele para os outros carros. Portanto, se precisa configurar ou nao, no meu caso nao precisou. Ou seja, se tivesse feito em casa era a mesma coisa do que foi feito na Css. ISTO NO MEU CASO. Que ja tinha camera de ré instalada anteriormente. Agora se é necessario pra outros veiculos ir e configurar outras coisas ai nao sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.