Atualização do MyLink - PROBLEMAS e SOLUÇÕES


Posts Recomendados

Boa noite galera!

Atualizei meu MyLink hoje, deu o problema da data, pedi para que eles voltassem para 01/01/2011 e foi de boa. Apareceu os Apps Tunein e Bringgo.

Mas agora estou com outro problema, quando plugo o cabo no Mylink, apenas o Stitcher fica claro e abrindo normalmente, os outros (Tunein e Bringgo) acusam que não tenho o aplicativo no iphone. O problema, eh que testamos em um Prisma que tinha na CSS e funcionou de boa.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Vlw!

Atualizei o meu Mylink hoje e tudo certo, aplicativos, camera de ré funcionando beleza.

Fui testar os aplicativos, Tunein funcionou perfeitamente mas o BringGo não funcionou

Ele abre e fica "Conectando" até surgir uma msg na tela do mylink

" Favor verificar a conexão ou aplicativo"

Já fiz de tudo, e não rola.

Alguém já teve problema parecido?

Uso um Iphone

Eu ja tive um problema parecido, não sei se é o caso de vcs, mas o meu só funcionou utilizando o cabo original do Iphone. Utilizando cabo da china não funcionava, e pior esse cabo da china funciona para conectar no Itunes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu ja tive um problema parecido, não sei se é o caso de vcs, mas o meu só funcionou utilizando o cabo original do Iphone. Utilizando cabo da china não funcionava, e pior esse cabo da china funciona para conectar no Itunes.

Então, o Stitcher funciona normalmente... e o estranho é que o mesmo cabo testando no Novo Prisma da CSS funcionou o TuneIn e o Bringgo.

Mas no meu Onix, quando plugo o cabo usb (original Apple), ele automaticamente começa a tocar as musicas do meu iPhone e habilita somente o Stitcher, o TuneIn e o Bringgo continua escuro, como se não tivesse os aplicativos instalados no meu iPhone.

Ai desanima o garoto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, qual é o celular da sua sobrinha? Pelo que sei nenhum celular android está compativel ainda. O meu é um S3, tenho o APK mas nao consigo descompactar o arquivo.

Comigo a mesma coisa. O apk faz o primeiro download mas na hora de descompactar da erro. Hoje tentei de novo e ele nem encontra o que baixar. Tá PH%$#.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, qual é o celular da sua sobrinha? Pelo que sei nenhum celular android está compativel ainda. O meu é um S3, tenho o APK mas nao consigo descompactar o arquivo.

Pior que o cel dela é uma imitação xingling do S3, mas tem Android 4.0...rs Vi no cel de um amigo que é aquele Motorola à prova dagua que também aparece o BringGo Brasil pra baixar... É difícil achar android pra baixar o BringGo mas têm sim! Boa Sorte! abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, hoje dia 02/04/2013 encomendei meu prisma com mylink, e eu aguardo a entrega no maximo em 60 dias se tudo der certo.

a minha duvida é o seguinte, será que ele já vai vir atualizado de fabrica ou é melhor eu já informar ao vendedor sobre isso, pra eu nao correr o risco de vir desatualizado ??

pois tenho receio da css nao saber fazer o procedimento de atualização ou demorar pra fazer mesmo tendo os arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renatto

Pode ficar tranquilo os modelos 2013 até então todos estão atualizados, na hora que receber cheque a função "smarthphone" no Mylink deve aparecer os três aplicativos "Itunes, BringGo e o Stitcher" isso quer dizer que está atualizado.

Victor obrigado !!!

não vejo a hora de por as mãos no meu carro novo. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que acompanharam meu problema...

Consegui resolver...

Depois de atualizado e reprogramado na CSS da Aspen em Barra Mansa, os apps TuneIn e BringGo não habilitavam quando eu plugava meu cabo do iPhone no MyLink.

Pois bem, eu peguei os arquivos abençoados do Ratox, e mais tarde atualizei por cima, com a mesma versão (final 64), e tudo funcionou as mil maravilhas. TuneIn lisinho e o BringGo, travando na inicialização no proprio iPhone (o que acho que seja normal, já que vi que com todo mundo anda acontecendo isso), mas ai já nao é com o MyLink e sim com o Desenvolvedor do Aplicativo para Smartphone.

Camera de ré habilitada também!! =D

Alguem poderia me sugerir uma câmera, seja original GM ou genérica que eu possa comprar para instalar no Onix?

Valeu pela ajuda galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que acompanharam meu problema...

Consegui resolver...

Depois de atualizado e reprogramado na CSS da Aspen em Barra Mansa, os apps TuneIn e BringGo não habilitavam quando eu plugava meu cabo do iPhone no MyLink.

Pois bem, eu peguei os arquivos abençoados do Ratox, e mais tarde atualizei por cima, com a mesma versão (final 64), e tudo funcionou as mil maravilhas. TuneIn lisinho e o BringGo, travando na inicialização no proprio iPhone (o que acho que seja normal, já que vi que com todo mundo anda acontecendo isso), mas ai já nao é com o MyLink e sim com o Desenvolvedor do Aplicativo para Smartphone.

Camera de ré habilitada também!! =D

Alguem poderia me sugerir uma câmera, seja original GM ou genérica que eu possa comprar para instalar no Onix?

Valeu pela ajuda galera!!

O membro CAMPOSDASUL vende acessórios originais e ele tem a câmera pro MY LINK por R$ 575,00. Particularmente, prefiro acessórios originais, tanto que vou esperar mais um pouco pra essa camera ficar mais barato, ela já foi oferecida por R$ 800,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores fui instalar a atualização na CCS , meu carro é 12/13 , depois de ficarmos horas tentando, ora necessitava de um pen drive de no maximo 2 gb, conseuido eu pensei agora vai e.... nao instalava de jeito nenhum, fui embora , mas o excelente atendimento ( Viamar V. Prudente) me ligaram e pediram para que eu voltasse a data para o ano de 2011 e tentasse novamente, como o pen era meu fiz isto em casa mesmo e tudo perfeito, adicionou mais uns icones, Mas o bring go e meu celular ainda estão lutando MMA pois nao se entendem , ja mudei o android e nada, dei um tempo pois nao sei se troco o celular ou desisto de usar o bringgo.Caso alguem necessite tenho os arquivos da atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa noite!

Alguém sabe de alguma css que esteja atualizando o MyLink em SP Capital de preferência nas regiões Sul, Centro?

Comprei o Carro na Viamar Nações Unidas, mas ligo lá eles mal sabem o que é o myLink (não to brincando)

Se alguém puder me indicar uma será de grande ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa noite!

Alguém sabe de alguma css que esteja atualizando o MyLink em SP Capital de preferência nas regiões Sul, Centro?

Comprei o Carro na Viamar Nações Unidas, mas ligo lá eles mal sabem o que é o myLink (não to brincando)

Se alguém puder me indicar uma será de grande ajuda!

Ainda não sabem??? Lastimavel esse papel da GM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não sabem??? Lastimavel esse papel da GM...

Pessoal, vamos ter paciência ... São Paulo é uma cidade pequena, pobre, longe de tudo, não tem universidades, não possui indústrias ... então é normal o pessoal estar despreparado ...

Brasil: O país da incompetência !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores fui instalar a atualização na CCS , meu carro é 12/13 , depois de ficarmos horas tentando, ora necessitava de um pen drive de no maximo 2 gb, conseuido eu pensei agora vai e.... nao instalava de jeito nenhum, fui embora , mas o excelente atendimento ( Viamar V. Prudente) me ligaram e pediram para que eu voltasse a data para o ano de 2011 e tentasse novamente, como o pen era meu fiz isto em casa mesmo e tudo perfeito, adicionou mais uns icones, Mas o bring go e meu celular ainda estão lutando MMA pois nao se entendem , ja mudei o android e nada, dei um tempo pois nao sei se troco o celular ou desisto de usar o bringgo.Caso alguem necessite tenho os arquivos da atualização.

Reginaldo, tem como dizer qual a versão que foi instalada no seu carro? Só para comparar se existe alguma versão mais atual da que eu disponibilizei no 1o post desse tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, pra quem ta com problema no BringGo, travamentos , o App fecha no carregamento, etc... Eu consegui arrumar com muita insistencia...

Tenho quase certeza que o problema está nos mapas, por diversas vezes que tive problemas baixando os mapas, ele travava e fechava no carregamento do aplicativo, optei entao por não baixar todos os mapas, deletei o App do meu smartphone e baixei denovo (uma vez pago, é só baixar novamente) ele deleta todos os mapas baixados e aparece a lista para baixa-los novamente. Optei por baixar só o mapa Brazil, assim, o proprio app já seleciona outros para baixar mas não todos, não interrompa o download, deixe que todos fiquem baixando lá quieto, é batata, fiz denovo baixando todos e zico, voltei então pra esse procedimento e foi lisinho.

Sobre a camera, vou esperar um pouco, se bem q vi uma camera por 65 reais no mercado livre, alguem comprou ela, sabe se vale a pena?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reginaldo, tem como dizer qual a versão que foi instalada no seu carro? Só para comparar se existe alguma versão mais atual da que eu disponibilizei no 1o post desse tópico

eu também tenho esta dúvida, se já existe uma versão superior a ( 13.01-52065164 ) . alguem sabe dizer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não sabem??? Lastimavel esse papel da GM...

Passei pelo mesmo problema em Florianópolis. Liguem algumas vezes para ambas as concessionárias daqui e nem sabiam o que era MyLink, me pediam pra ligar depois ou pra eu aguardar na linha. É evidente que a GM ainda não estava preparada pra prestar assistência e nos vender esse serviços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei o Mylink! Fui na Carrera Villa Lobos. O processo não durou nem 1 hora, o rapaz que fez foi muito prestativo e, pelos testes que eu fiz, está tudo rodando beleza!

Ratox, eu vou ver qual foi a versão que atualizaram e posto aqui.

Agora é só aguardar regularizarem o BringGo no S3 para testá-lo...queria dizer uma coisa sobre o TuneIn: diferente do Stitcher, que, pra mim, não serve pra nada, a idéia do TuneIn no Onix achei o máximo! O problema é simplesmente o 3G que temos nesse país, que é uma porcaria! Quando eu fui testá-lo via 3G, na região que eu moro é dureza, então ficava a todo momento informando que foi desconectado. Quando eu conectei o celular no Wi-fi, rodou liso! Por isso que eu digo: a idéia é show, o problema é a conectividade 3G que temos, que não vale nada....

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei o Mylink! Fui na Carrera Villa Lobos. O processo não durou nem 1 hora, o rapaz que fez foi muito prestativo e, pelos testes que eu fiz, está tudo rodando beleza!

Ratox, eu vou ver qual foi a versão que atualizaram e posto aqui.

Agora é só aguardar regularizarem o BringGo no S3 para testá-lo...queria dizer uma coisa sobre o TuneIn: diferente do Stitcher, que, pra mim, não serve pra nada, a idéia do TuneIn no Onix achei o máximo! O problema é simplesmente o 3G que temos nesse país, que é uma porcaria! Quando eu fui testá-lo via 3G, na região que eu moro é dureza, então ficava a todo momento informando que foi desconectado. Quando eu conectei o celular no Wi-fi, rodou liso! Por isso que eu digo: a idéia é show, o problema é a conectividade 3G que temos, que não vale nada....

Abraços.

Fato! 3G em sao paulo é mto osso! mesmo problema comigo.. porem qdo vou pro interiro eh lindo e perfeito.. nem o 3G Plus da VIVO ajuda mto aqui em sampa....

Fico aguardando a versão do software do seu mylink.

Vc fez a atualização qdo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fato! 3G em sao paulo é mto osso! mesmo problema comigo.. porem qdo vou pro interiro eh lindo e perfeito.. nem o 3G Plus da VIVO ajuda mto aqui em sampa....

Fico aguardando a versão do software do seu mylink.

Vc fez a atualização qdo?

Ratox, segue abaixo a versão do software:

número de SW: 13.01-52065 164

Então, eu fiz a atualização ontem, na Carrera Villa-Lobos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, agora a noite aconteceu um negócio estranho no Mylink: quando eu liguei o carro e fui ligar o Mylink, ele ligou normal, mas em vez de ir pra tela áudio, ela ficou congelada na tela das horas... aí eu tive que apertar o botão Home para então ir para o menu áudio. Lembrando que eu atualizei o Mylink ontem. Pra quem também atualizou, aconteceu algo parecido? Bem, tirando isso está tudo aparentemente normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, se qdo eu for buscar meu carro na css (daqui 4 meses) se ainda não tiverem atualizado o ML acho q. nem retiro o carro enquanto não estiver td ok...certo??

Everson, com certeza ele já deve vir com a atualização. Mas cabe a voce checar. Realmente, acho que não vale a pena tirar ele da concessionária sem que antes esteja tudo pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Efetuei a atualização do meu Mylink e aparentemente nenhum problema... até eu resolver conectar meu Galaxy S III pelo usb ou o Iphone 4S da minha irmã, também pelo cabo usb. Qnd conecto o galaxy aparece a mensagem "Dispositivo conectado não reconhecido ou suportado" e quando conecto o iphone fica piscando uma tela q não consigo definir o q ta escrito, repetidas vezes e o mylink tbm nao o reconhece. Entretanto a conexão por bluetooth funciona normal. Antes da atualização funcionava normal... Alguém teve esse problema? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.