Câmera de ré - Curitiba


Posts Recomendados


diego89, se as faixas de orientação não podem se habilitadas a câmera não é original ou não é compatível com o mylink, porque aqui no forum mesmo já vi algum link do pessoa dizendo que as faixas são dá de ser habilitada ou não nas configurações do carro caso seja compatível com o mylink. Eu exigiria a troca da mesma por uma de fato original e compatível com o mylink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei a camera original e não aparecem as linhas, me informei e parece q tem q fazer alguma atualização no my link para habilitar esta marcado para amanhã vamos ver oq vai dar

isso mesmo neto. tem q atualizar a versão do mylink para essa opção aparecer.

se possível descreva o processo, pois estamos tendo dificuldades nas atualizações. de uma olhada no que ocorreu comigo aqui:

http://clubedoonix.com.br/thread-475.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu já havia atualizado o my link por causa deste motivo.

Antes a opção das linhas não apareciam na configuração do my link, então pedi para atualizar o my link e confirmei se a câmera era original.

Após atualização a opção de linha apareceu, porém eu ativo ela e mesmo assim as linhas não são exibidas.

Acabaram de me ligar dizendo que estão fazendo alguns testes com outro onix e que iram entrar em contato amanhã.

Vou esperar até amanhã, caso eles não consigam, eu vou pedir o reembolso e a retirada da câmera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.