Problemas para baixar o BringGo


Posts Recomendados

Pessoal, mandei esse mail pra Engis:

Great mess

Well, I´ve bought the demo app to test with my new car radio (gm´s my link) It was working fine with my galaxy S3 (it is in the compatibility list), with just some issues that are not the point in this e-mail.

I had to reformat my cel, and when I was trying to install bringgo, I couldn´t, because play store says its not compatible (again, it is compatible by your list). I know a lot of people with the same problem.

I´d like to know what is happening and I want to have my 30 test days when you fix this problem, or my money back. (I really prefer tha you solve the problem and permit us to get the app back - it was great in my link screen.)

E obtive a seguinte resposta:

Dear Sir / Madam,

Thank you for contacting BringGo support team.

First of all, we are sorry for your inconvenience.

The reason that we restricted your model is we found an issue on the phone.

We will do our best to resolve the issue as soon as possible and update the list.

If you want to get refund, please let us know your Google Account and your name.

Thank you

Kind Regards,

BringGo Customer Support | EnGIS Technologies, Inc.

Email: support@engistech.com | Web: www.bringgo.com

Ou seja, existe algum problema de compatibilidade, que eles estão tentando resolver. Numa outra mensagem, disseram que se eu quiser, ao invés do reembolso, me dariam mais 30 dias de teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tudo isso é uma falta de respeito com o consumidor, o GM oferece uma ferramenta e não garante a sua funcionalidade.

Cadê o respeito ao consumidor????

Mesmo a BringoGo sendo a provedora, a GM é resposavél pelas tercerizadas que lhe prestam serviços.......Independente disso, até quando iremos ter que aguardar, ningém nos dá uma resposta efeteiva, sempre pedem desculpas mas resolver ou ao menos dizer quando será resolvido o problema ninguém diz.

Desculpa pessoal mas tinha que desabafar.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo isso é uma falta de respeito com o consumidor, o GM oferece uma ferramenta e não garante a sua funcionalidade.

Cadê o respeito ao consumidor????

Mesmo a BringoGo sendo a provedora, a GM é resposavél pelas tercerizadas que lhe prestam serviços.......Independente disso, até quando iremos ter que aguardar, ningém nos dá uma resposta efeteiva, sempre pedem desculpas mas resolver ou ao menos dizer quando será resolvido o problema ninguém diz.

Desculpa pessoal mas tinha que desabafar.......

marcel, não precisa se desculpar. Eu concorco em gênero, número e grau com você. É muita falta de respeito para conosco. Mas não é só com relação à este caso do BringGo. Tem também a atualização do mylink, probleminhas que aparecem no carro e, quando levamos na css, eles têm a coragem de dizer que não é nada, e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Meu Prisma tá chegando e preciso adquirir um celular android, pois o meu atual ainda não é.

O problema pelo que ando lendo por aqui, é achar um celular android que tá dando certo com esse tal de BringGO.

Esse aparelho já existe? algum modelo já se mostrou compativel? alguem pode me ajudar com essa informação?

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Meu Prisma tá chegando e preciso adquirir um celular android, pois o meu atual ainda não é.

O problema pelo que ando lendo por aqui, é achar um celular android que tá dando certo com esse tal de BringGO.

Esse aparelho já existe? algum modelo já se mostrou compativel? alguem pode me ajudar com essa informação?

Obrigado desde já!

Ninguém está conseguindo baixar o bringgo no android, só quem tem iPhone consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, só o pessoal que tem S3, que antes aparecia como compatível, não está conseguindo mais baixar. Outros aparelhos aparece normal para baixar.

Então, como tenho um cel. dois chips queria manter isso comprando um Android e dual chip. tenho em mente o Samsung Galaxy S Duos S7562 com android 4.0. Alguem já conseguiu baixar e usar o BringGo nesse aparelho?

Obrigado pelas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, como tenho um cel. dois chips queria manter isso comprando um Android e dual chip. tenho em mente o Samsung Galaxy S Duos S7562 com android 4.0. Alguem já conseguiu baixar e usar o BringGo nesse aparelho?

Obrigado pelas respostas!

Então Leonardo, no site do fabricante tem uma listagem dos aparelhos disponíveis. Se não me engano, o Galaxy S Duos não é compatível. Mas tente baixar no Google Play. Se ele de fato não for compatível, já aparecerá a mensagem quando você acessar a página de compra dele.

engracado que o bringgo da korea é compativel com meu s3.

Sim, é o que ocorre com o meu, que também é um S3. Quando coloco para pesquisar o BringGo, só traz o Korea...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conseguiu comprar o Bringgo sem fazer a instalação pelo GooglePlay? Eu baixei o programa, mas não consigo pagar pelo aplicativo, já que não é compatível com meu celular. Samsung Galaxy 5.

Já instalei o programa agora só preciso fazer o pagamento. Se alguém souber me avisa ... Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, só o pessoal que tem S3, que antes aparecia como compatível, não está conseguindo mais baixar. Outros aparelhos aparece normal para baixar.

Na verdade, não tá aparecendo como compatível no S3 (android 4.1.2), nem no Galaxy Ace (Androi 3.2.6), nos demais aparelhos eu não testei, mas esses dois aparecem na lista de compatíveis e não dá pra baixar. Até quanto irá essa palhaçada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais triste é que tem tantos outros aplicativos bons off-line para rodar no android, eu mesmo uso o N-drive no meu roda 100% no galaxy 5, agora o pessoal deveria instalar algo do tipo, compartilhamento de tela para o Mylink, ou seja, enviar a tela do celular para a tela no console. Faz 4h que estou aqui na luta procurando uma solução, já instalei programas paralelos para tentar comprar o Programa, e nem isso consigo, pois aparece que PlayStore que é compativel com nenhum aparelho meu.

é pra daixar qualquer um com raiva ... Valeu Chevrolet, passou chocolate na boca de todo mundo e tirou ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais triste é que tem tantos outros aplicativos bons off-line para rodar no android, eu mesmo uso o N-drive no meu roda 100% no galaxy 5, agora o pessoal deveria instalar algo do tipo, compartilhamento de tela para o Mylink, ou seja, enviar a tela do celular para a tela no console. Faz 4h que estou aqui na luta procurando uma solução, já instalei programas paralelos para tentar comprar o Programa, e nem isso consigo, pois aparece que PlayStore que é compativel com nenhum aparelho meu.

é pra daixar qualquer um com raiva ... Valeu Chevrolet, passou chocolate na boca de todo mundo e tirou ao mesmo tempo.

É o que eu falei, o bringgo tá de sacanagem com os andróides, nao está disponível pra nenhum, e já passou da hora de arrumarem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja desisti de tentar baixar essa bosta de aplicativo...

esse bringGO tem que melhorar muito, para primeiro se tornar um navegador de GPS, e muito mais ainda para poder se comparar com outros navegadores de GPS que existe no mercado..

alguem ai ja foi na CSS para verificar se a a possibilidade dos mesmos estarem instalando o aplicativo no celular?

Iphone...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na luta aqui ainda ... já mascarei até meu celular para o S3 e mesmo ainda não baixa ... estou vendo se compro na appszoom para ver se funciona. quero ver se dá certo. Quebrando a cabeça com um monte de !#@&*%$ ... perdão da palavra mas já se passaram mais de 6h tentando resolver o problema


abandonei ... desisto ... odeio deixar uma coisa sem funcionar, mas depois de tanto passar raiva aqui acho que só resta ir no Procon reclamar desse sistema que não funciona e é oferecido pela Chevrolet


Consegui instalar o programa, por apk, mas não consigo instalar completo pois não deixa eu comprar o programa na Google Play

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comigo foi o contrário. O BringGo aparecia no Google Play como incompatível, porém meu celular está na lista do fabricante como suportado. Apenas a versão da Austrália e Nova Zelândia aparecia como compatível.

Depois de algumas semanas eles devem ter corrigido alguma coisa e apareceu a versão Brasil como compatível.

E está disponível até hoje.

Inclusive, acabei de ver na descrição do aplicativo que se a pessoa quiser continuar usando a versão premium e ter atualização de mapas vai ter que pagar a "bagatela" de 70 dólares. Isso é pelo fato de não ter concorrência no mylink. Aposto que se tivesse opção para outros apps de navegação não iriam cobrar este absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com o mesmo problema de incompatibilidade, que vcs, possuo um S3 com a versão de android 4.1.2, irei fazer uma reclamação da Chevrolet no site "reclame aqui" costuma funcionar, ou peno mesmos já funcionou com outras empresas. Quem puder realize uma reclamação também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Leonardo, no site do fabricante tem uma listagem dos aparelhos disponíveis. Se não me engano, o Galaxy S Duos não é compatível. Mas tente baixar no Google Play. Se ele de fato não for compatível, já aparecerá a mensagem quando você acessar a página de compra dele.

Obrigado pela resposta! Eu tive vendo a lista e infelismente não tem nenhum "duos" por lá. Eu tô disposto a comprar qualquer um Cel. Android que pelo menos funcione esse BringGO. Até agora ninguem se manifestou algum que realmente funcionou... Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.