Problemas para baixar o BringGo


Posts Recomendados


@DuduSP: eu entrei em contato pelo formulário do site do app. http://bringgo.com/customer/feedback.html

O app versão iPhone que eu instalei no iPad não conectou com o MyLink. =(


Vou entrar em contato com a GM.

Valeu РŘ!ΜØ™! Vou tentar entrar em contato com eles...não faz sentido isso de derrepente o S3 não ser mais compatível com o BringGo...acho que eles fizeram alguma *Hda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu РŘ!ΜØ™! Vou tentar entrar em contato com eles...não faz sentido isso de derrepente o S3 não ser mais compatível com o BringGo...acho que eles fizeram alguma *Hda...

Quem fez *Hda... Foi a GM escolhendo este app para o MyLink!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tbm estou com o mesmo prblema... tenho um xperia u que nem aparece na play store e teho um s3 mini q aparece o link, mas dá a iformação que a versão não é compativel com o meu aparelho. Ja mandei alguns emails para o desenvolvedor e me retornaram informando q a lista será atualizada em tempos... Até qdo amos ter que aguardar?? Li alguns relatos q é possivel baixar um apk... alguem poderia me informar??


Pessoal tbm estou com o mesmo prblema... tenho um xperia u que nem aparece na play store e teho um s3 mini q aparece o link, mas dá a iformação que a versão não é compativel com o meu aparelho. Ja mandei alguns emails para o desenvolvedor e me retornaram informando q a lista será atualizada em tempos... Até qdo amos ter que aguardar?? Li alguns relatos q é possivel baixar um apk... alguem poderia me informar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu o contrário de vários relatos aqui desta thread....

Desde antes do lançamento, o modelo do meu celular constava como compatível, porém, depois que lançaram, o Google Play dizia que o meu celular não era compatível.

Esta semana, só por curiosidade (até pq não tenho Onix ainda), entrei no Google Play e vi que agora aprece que o meu celular é compatível.

Uma dúvida, dá para utilizar todos os recursos do BringGo direto no celular (sem o mylink) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu o contrário de vários relatos aqui desta thread....

Desde antes do lançamento, o modelo do meu celular constava como compatível, porém, depois que lançaram, o Google Play dizia que o meu celular não era compatível.

Esta semana, só por curiosidade (até pq não tenho Onix ainda), entrei no Google Play e vi que agora aprece que o meu celular é compatível.

Uma dúvida, dá para utilizar todos os recursos do BringGo direto no celular (sem o mylink) ?

Dá sim, mas só com cel em pé. Ela não acompanha qdo deixamos o aparelho deitado (galaxy S3). Ah sim, e pra mim continua mostrando que não é compatível, apesar de estar instalado e funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu celular 'Motorola Defy' consta na lista, mas nem aparece no Google Play do celular. Estou receosa em baixa-lo pelo site e não funcionar. Pq estou vendo vários relatos aqui de pessoas que não conseguiram baixar utilizando o mesmo aparelho.

Além do mais, eu só vou pegar o carro semana que vem e até agora a CSS não conseguiu me informar se o My Link já veio atualizado ou não. Pq pelo que eu entendi, ainda não estão efetuando este procedimento na CSS. A vendedora desconhecia as informações que eu passei e procurou saber com a gerência, que só me informou que é preciso baixar o aplicativo para funcionar. Ficando no ar se era preciso ou não atualizar o My Link na CSS.

Então, seguem as minhas dúvidas:

1º) Alguém que comprou o carro recentemente já veio com o My Link atualizado? Ou todos precisaram levar na CSS para efetuar a atualização?

2º) Alguém conseguiu instalar sem aparecer disponível para o aparelho? Se sim, poderia deixar aqui um procedimento para instalar o tal APK e o BringGo? Eu sou totalmente leiga no assunto.

Conto com a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francielle eu peguei o meu onix nesta semana. O vendedor me disse que tiveram que autualizar o mylink na css. Não paguei nada a mais por isso. No meu celular diz q o aplicativo n é compativel e ñ consigo baixar... Estou na torcida de alguém informar um apk


Francielle eu peguei o meu onix nesta semana. O vendedor me disse que tiveram que autualizar o mylink na css. Não paguei nada a mais por isso. No meu celular diz q o aplicativo n é compativel e ñ consigo baixar... Estou na torcida de alguém informar um apk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acabei de receber o e-mail de resposta da empresa que fornece o aplicativo. Acho interessante que todas as pessoas que estão com problema de compatibilidade, ou algo do tipo, também envie um e-mail de reclamação. Neste momento acho que é a única alternativa que temos...

"Caro senhor

Obrigado pelo contato BringGo Apoio ao Cliente.

Vamos rever a lista de telefones compatíveis periodicamente para garantir que o aplicativo suporta a mais ampla gama de telefones possíveis. Não é possível suportar certos celulares devido a limitações com o próprio hardware ou as interfaces utilizadas.

A lista pode mudar no futuro, como novos dispositivos foram testados e aprovados para a compatibilidade. Precisamos testar cada dispositivo de telefone para compatibilidade para garantir que o aplicativo funciona como pretendido.

A lista de dispositivos suportados no link a seguir e deve ser atualizado periodicamente: http://bringgo.com/compatibility/supported_devices.html ..

Agradecemos por sua paciência e desculpas por qualquer inconveniente causado."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu o contrário de vários relatos aqui desta thread....

Desde antes do lançamento, o modelo do meu celular constava como compatível, porém, depois que lançaram, o Google Play dizia que o meu celular não era compatível.

Esta semana, só por curiosidade (até pq não tenho Onix ainda), entrei no Google Play e vi que agora aprece que o meu celular é compatível.

Uma dúvida, dá para utilizar todos os recursos do BringGo direto no celular (sem o mylink) ?

Qual é o modelo do seu aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu comprei o BringGo e baixei no meu celular (LG Optimus 4X HD com Android 4.0) e estava funcionando de boa no celular, mas dava problema na hora de sincronizar com o MyLink. A conexão se perdia após alguns segundos de uso e não funcionava mais. Desinstalei o aplicativo do celular e quando fui tentar baixá-lo denovo da Google Play, para minha surpresa, mostra que meu aparelho não é mais compatível!

Alguém poderia me disponibilizar o apk para eu instalar novamente e ver se funciona? Vou tentar reinstalar o Android também caso não funcione só reinstalando o aplicativo... Se puder me passar uma mp com o link pra download do apk, pois não achei aqui.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu comprei o BringGo e baixei no meu celular (LG Optimus 4X HD com Android 4.0) e estava funcionando de boa no celular, mas dava problema na hora de sincronizar com o MyLink. A conexão se perdia após alguns segundos de uso e não funcionava mais. Desinstalei o aplicativo do celular e quando fui tentar baixá-lo denovo da Google Play, para minha surpresa, mostra que meu aparelho não é mais compatível!

Alguém poderia me disponibilizar o apk para eu instalar novamente e ver se funciona? Vou tentar reinstalar o Android também caso não funcione só reinstalando o aplicativo... Se puder me passar uma mp com o link pra download do apk, pois não achei aqui.

Obrigado!

Se o seu android tiver em root, basta instalar o Lucky Patcher e aplicar um patch personalizado no aplicativo Google Play. O que acontece é que parece que o desenvolvedor retirou o aplicativo de lá por algum motivo. É por isso que nenhum aparelho aparece como compatível por enquanto.

Nao sei como está a situação na Apple Store, já que baixei no iPad normalmente(a versão para iPhone).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para testemunhar de que o negócio funciona, ontem eu atualizei meu MyLink na concessionária e estou utilizando o BringGo no celular.

Tenho um motorola Milestone 2, atualizado por fora pro Android 4.

Testei ontem e hoje, e o BringGo funcionou perfeitamente.

Com a atualização o TuneIn tb começou a funcionar.

Show... a parte engraçada da história foi eu ter que informar pros kras da concessionária que já tinha atualização disponível, pq eles não sabiam disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um link onde é possível baixar o BringGo http://www.4shared.com/android/3JDkWqZz/BringGo.htm porém depois de instalado ele não consegue baixar os mapas necessários. A mensagem que aparece diz que o download foi interrompido porque não comprei o aplicativo. Alguém sabe como resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até agora não consegui fazer download dos maps... sempre fala que da problema de conexão. sacanagem a chevrolet confia um produto como o my link com uma empresa lixo como essa bringGO....

bosta que não faz download!

Vc comprou o app na play?

Enviado de meu XT860 usando o Tapatalk 2


Achei um link onde é possível baixar o BringGo http://www.4shared.com/android/3JDkWqZz/BringGo.htm porém depois de instalado ele não consegue baixar os mapas necessários. A mensagem que aparece diz que o download foi interrompido porque não comprei o aplicativo. Alguém sabe como resolver esse problema?

Entao quando postar um link coloca os créditos, como eu sempre faço. Abraços só postei este apk. Para matar a curiosidade dos membros creio eu que so funcione se pagar. :sleepy:

Enviado de meu XT860 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o que a Bringgo respondeu sobre nao ser compativel com o S3 mesmo no site dizendo que é.

"Dear Sir / Madam,

Thank you for contacting BringGo support team.

First of all, we are sorry for your inconvenience.

Galaxy S lll – I9300 has an issue on Google Play.

We are contacting with Google to solve this issue.

We expect this issue is going to be solved soon.

Best Regards,"

Vamos todos mandar e-mail pedindo solução quem sabe assim eles nao resolvem?

As vezes mandar pra eles e pra Chevrolet junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o que a Bringgo respondeu sobre nao ser compativel com o S3 mesmo no site dizendo que é.

"Dear Sir / Madam,

Thank you for contacting BringGo support team.

First of all, we are sorry for your inconvenience.

Galaxy S lll – I9300 has an issue on Google Play.

We are contacting with Google to solve this issue.

We expect this issue is going to be solved soon.

Best Regards,"

Vamos todos mandar e-mail pedindo solução quem sabe assim eles nao resolvem?

As vezes mandar pra eles e pra Chevrolet junto.

Cara, mandei um e-mail para eles há cerca ce 1 semana, e nada de resposta...eu acho um absurdo, um tremendo absurdo eles não darem uma satisfação, seja no site deles ou em outro canal de informação sobre o problema de incompatibilidade do Galaxy S3, que não havia. Lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc comprou o app na play?

Enviado de meu XT860 usando o Tapatalk 2


Entao quando postar um link coloca os créditos, como eu sempre faço. Abraços só postei este apk. Para matar a curiosidade dos membros creio eu que so funcione se pagar. :sleepy:

Enviado de meu XT860 usando o Tapatalk 2

comprei o Aplicativo na Appe Store, mais ta complicado de fazer o download...

Por a chevrolet ser uma marca tão grande assim, ela não poderia se limitar a aplicativos que ficam com o servidor fora do AR para download, ou aplicativos de má qualidade como é o BringGO !

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.