Problemas para baixar o BringGo


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Meu carro chega na próxima semana, hoje tentei baixar o BringGo e não consegui... A versão disponibilizada não roda no meu Android 4.0. O engraçado é que no site do PlayStore, informa que o sistema roda nas versões superiores ao 2.3.3!!

Alguém está com esse problema??

Existe alguma outra solução, sem ter que trocar de aparelho? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Evandro,

A limitação pode existir por diversos fatores além da versão do sistema, como por exemplo, permitir somente um aparelho ou alguma funcionalidade que somente alguns aparelhos tem, como por exemplo giroscópio. Uma forma de contornar isso é instalar o APK baixado de algum lugar, mas isso não significa que o app irá funcionar de forma correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme, verifica se vc tem espaço suficiente no celular. Eu recomendo uns 500mb livres.

São 15mb do APK, +100mb dos dados, +380 de mapa. E tem uns 15mb extras de pontos de interesse em 3d. Todos esses valores de tamanho são os arquivos compactados. Cada um deles que você baixa é descomprimido, o que significa que provavelmente ocupa mais espaço do que o informado.

No meu celular, estava baixando e travava o download, não dava erro nem nada, ele só parava de baixar. Quando apaguei as músicas do celular (tinha bastante) foi de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mesmo aconteceu comigo prezado Evandro. Na Google play Store informa que o aplicativo não é compatível com meu Sony Xperia Arc com ICS 4.0.4, embora no site do fabricante do Bring Go, http://www.bringgo.com/_file/Brazil.pdf, informe a compatibilidade de alguns dispositivos, inclusive o meu. Outrossim, é importante destacar que o firmware do Mylink deverá ser atualizado nas CSS ou através de link no próprio website da Chevrolet (via porta USB), como já se especula, para haver a geração da imagem no display do Mylink, sendo o A-GPS do smartphone o hardware de geoposicionamento. Mas de nada adiantará se a produtora do software do Bring Go não resolver o problema de compatibilidade com diversos smartphones (basta ler os comentários na Google Play - muita gente malhando o apk pelos mesmos motivos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mesmo aconteceu comigo prezado Evandro. Na Google play Store informa que o aplicativo não é compatível com meu Sony Xperia Arc com ICS 4.0.4, embora no site do fabricante do Bring Go, http://www.bringgo.com/_file/Brazil.pdf, informe a compatibilidade de alguns dispositivos, inclusive o meu. Outrossim, é importante destacar que o firmware do Mylink deverá ser atualizado nas CSS ou através de link no próprio website da Chevrolet (via porta USB), como já se especula, para haver a geração da imagem no display do Mylink, sendo o A-GPS do smartphone o hardware de geoposicionamento. Mas de nada adiantará se a produtora do software do Bring Go não resolver o problema de compatibilidade com diversos smartphones (basta ler os comentários na Google Play - muita gente malhando o apk pelos mesmos motivos).

Mas muita gente está reclamando sem ter nem 1 MB de espaço no cartão SD para poder baixar os mapas... é o principal problemas e o BringGo não trata este erro muito bem ainda, que deveria informar com mais detalhes sugestões de ações por parte do usuário para sanar o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas muita gente está reclamando sem ter nem 1 MB de espaço no cartão SD para poder baixar os mapas... é o principal problemas e o BringGo não trata este erro muito bem ainda, que deveria informar com mais detalhes sugestões de ações por parte do usuário para sanar o erro.

No meu caso edu, tenho cerca de 17,9 GB de um SD de 32GB. Não seria esse o problema pra mim. Quanto ao smartphone, ainda me restam cerca de 98MB, o que é mais que suficiente para a instalação do aplicativo raiz. De outra forma, falta de espaço gera outro tipo de erro na instalação, pois ainda chega a baixar o arquivo na Play Store. Quando se trata de incompatibilidade nem mesmo se consegue baixar o apk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho iPhone 4S, só eu não consegui fazer downloads do MAPS ?? Dá Network Problem .. e os outros apps? alguem baixou ? é bom??

tbem com o 4S. Consegui baixar normal em casa pelo wifi.. demorou mais ou menos 1h para baixar tudo, mas não houve nenhum problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem de tardezinha comecei, mas tive que sair, então optei para baixar mais tarde, porém de madrugada e hoje de manha não estou conseguindo.. Será que saiu fora do ar por um tempo ?? Dá Alerta: Conexão Expirou..

Da um logout e login do app. Se não funcionar, reinicie o processo do zero. apague ele do seu iphone e baixe ele novamente. Você não vai pagar por ele novamente pq já o fez uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu problema nao eh baixar o app.

eu nao estou conseguindo criar a conta. o botão "Check" está quebrado. nao vai de forma alguma.

apesar de constar na lista como device compativel, o site do play nao permite q eu faça a compra. tive q criar um usuario em outro celular comptativel com o bringgo com os meus dados corretos, efetuei a compra, peguei o apk desse celular auxiliar e instalei no meu.

ate entao tudo corria bem, até o momento de criar a conta.

alguem sabe oq pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo o mesmo problema na hora de criar a conta. Quando clico no botão "Check", nada acontece. Após tentar algumas vezes clicar no botão novamente, aparece a mensagem "Erro inesperado, tente novamente." Instalei certinho no meu celular depois de comprar e nada de registrar. Quem conseguir resolver isso, por favor compartilhe. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo o mesmo problema na hora de criar a conta. Quando clico no botão "Check", nada acontece. Após tentar algumas vezes clicar no botão novamente, aparece a mensagem "Erro inesperado, tente novamente." Instalei certinho no meu celular depois de comprar e nada de registrar. Quem conseguir resolver isso, por favor compartilhe. Valeu.

exatamente a mesma mensagem do meu!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha baixado no meu S3 na quarta passada, tava funcionando. Só não girava a tela quando eu deitava o cel. Ia testar um trajeto porém meu cel morreu. Fui buscar hoje ele consertado, porém não estou conseguindo baixar e quando tento recuperar a senha a página não entra. Espero que volte ao ar logo, afinal já paguei pelo app, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei um poucos dos meus conhecimentos de internet, e cheguei até o endereço do site que faz os downloads dos mapas e cadastro p/ usar o aplicativo e ele está OFF.. Portanto nenhum cadastro e downloads poderão ser feitos até o site voltar.

E espero que volte!!

Valeu pelo esclarecimento sobre o server... Agora sim fico mais tranquilo, pois achei que o problema era de compatibilidade com meu celular. Ai sim eu ia ficar p... da vida! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.