Armando Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Após rodar 1492KM o Onix 1.4 LT, com um mês de uso, começou a vazar água pela mangueira de retorno. Liguei para o Road Service no dia 11/02/2013, e a orientação foi: complete o nível! OK. Completei com 1350ml de água potável. Rodei cerca de 10KM, no dia seguinte, o reservatório estava completamente vazio. Liguei para o Road Service e a orientação foi: Complete o nível e procure uma concessionária. Levei meu ONIX a CONCESSIONÁRIA DA CHEVROLET, Lider de Itaguaí, excelentes profissionais, e constatado o problema, vazamento pela mangueira de retorno. Concerto, no mínimo, 7 dias. Pois bem. Acionei novamente o RoadService da Chevrolet, pois se o concerto passar de 3 dias, é disponibilizado o carro reserva. Isto era uma sexta-feira, com viagem marcada, para o sábado. Mesmo explicando tudo isto, a supervisora Neide, me informou o seguinte: " Não terá carro reserva... está em análise... isto com laudo da concessionária confirmando o prazo de 7 dias, e tudo. Ela completou: " Só segunda..." Bom na segunda-feira liguei esperando o carro e... sem prazo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.