Preço Emplacamento Onix


JéssicaEst

Posts Recomendados

Bom galera, vou fazer o pedido do meu Onix sexta-feira. E claro estou cheia de dúvidas. Falei com a mulher da CCS vê se ela conseguia o emplacamento grátis pra mim, e a mesma disse que não. SÓ PORQUE EU VOU FAZER O MEU FINANCIAMENTO PELO BANCO E NÃO COM ELES...OLHA QUE ABSURDO? Ela disse que se eu fizesse com eles, ela conseguiria... poxá...o dinheiro vai pra eles do mesmo jeito. E não vou fazer mesmo com a ccs, eles querem me dar uma parcela de 960, contra 840 a parcela do banco...

Fico inviável, só um otário pra fazer na ccs nessa condição igual a minha.

ENFIM, VOU TER QUE FAZER O EMPLACAMENTO POR FORA...

GOSTARIA DE SABER VALORES, PODEM ME DIZER QUANTO FOI O DE VOCÊS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


cara, para eles é melhor vc fazer financiamento com eles do que pagar a vista em dinheiro!!!

existe um banco chamado GM que ganha muito dinheiro com juros abusivos!

o meu emplacamento tava 690, mas foi grátis.


Jéssica, enquanto eu não acho o outro tópico, te digo, não compre sem mylink!!!

ele tem tudo que você quer por um ótimo preço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEUUUUUUS ME LIVRE ESSES PREÇOS SÃO ABSURDOS!!!

Aquii em Goiás, pelo que eu andei vendo, um emplacamento assim sairia no maximo 800R$.

Eu prefiro um emplacamento por fora a ter que financiar com eles, NÃO MESMO.

O que vocês acham de eu ir em todas as CCS GM de Goiânia e ver o que cada um pode fazer?

Vai que consigo coisa boa, dependendo do CCS né?

Eu só acho um absurdo eles não qererem fazer por mim o que eles fazer por qlqr outro que financiar com eles...

vaaaaaaai p pqp...afffff ;@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada, não faça emplacamento na CCS é um roubo.

Segue informações para te ajudar:

Valor do Duda de Primeira Licença: (cod.:001-9) R$ 101,77.

Valor do Duda de Emplacamento: (cod.:705-6) R$ 160,26 (2 placas refletivas com tarjetas e lacre para veículo).

Valor (Duda) Inclusão de Gravame Comercial : (cod.:018-3) R$ 113,08 (Esse pq o carro vai ser financiado)

Valores Detran-RJ

Acho que vc ainda pode rodar com o carro sem placa por 15 dias, só não pode pegar rodovia federal.

Pedi na concessionária o "kit despachante" (composto da cópia da Nota Fiscal da fábrica + 1ª via da Nota Fiscal original da revenda + decalque do chassi);

Solicite os parafusos das placas na concessionária, pois o DETRAN não as fornece. Como não há um padrão desses parafusos em todos os automóveis (até os parafusos das placas dianteiras podem ser diferentes das placas traseiras), compra-los numa loja de ferragens sem conhecer suas especificações, poderá ser uma aventura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jéssica, você é de Goiânia?

Eu liguei em 3 cs para ver que me dava mais bônus, se você quiser te passo o número do cara que me vendeu, muito meu amigo.

Opa... sou de Goiânia sim. Você também é?

Comprou o seu em Goiânia?

E outra, comprou com esse rapaz? o que você conseguiu com ele?

Se resolver pra mim ficarei muitiissimooo agradecida.


Camarada, não faça emplacamento na CCS é um roubo.

Segue informações para te ajudar:

Valor do Duda de Primeira Licença: (cod.:001-9) R$ 101,77.

Valor do Duda de Emplacamento: (cod.:705-6) R$ 160,26 (2 placas refletivas com tarjetas e lacre para veículo).

Valor (Duda) Inclusão de Gravame Comercial : (cod.:018-3) R$ 113,08 (Esse pq o carro vai ser financiado)

Valores Detran-RJ

Acho que vc ainda pode rodar com o carro sem placa por 15 dias, só não pode pegar rodovia federal.

Pedi na concessionária o "kit despachante" (composto da cópia da Nota Fiscal da fábrica + 1ª via da Nota Fiscal original da revenda + decalque do chassi);

Solicite os parafusos das placas na concessionária, pois o DETRAN não as fornece. Como não há um padrão desses parafusos em todos os automóveis (até os parafusos das placas dianteiras podem ser diferentes das placas traseiras), compra-los numa loja de ferragens sem conhecer suas especificações, poderá ser uma aventura.

Aiii....ohhh... Esses valores eu concordo sim. Agora 1800, táaaa loucoooo ueh. Rs

Se eu conseguir emplacamento gratis, vou fazer por fora... CCS pra esses trem é levar RÉ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou de brasília, mas vale a pena você comprar aqui, muito perto, e já vai curtindo o carro.

Se quiser o telefone do vendedor me passa um MP, que ai ligo para ele, falou que você é minha amiga, e a gente vê o que vc ganha,

Mas assim, eles são muito enrolados, o despachante é lendo, demorou um tempão para me devolver a nota.

Mas acho que no fim valeu a pena pela economia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou de brasília, mas vale a pena você comprar aqui, muito perto, e já vai curtindo o carro.

Se quiser o telefone do vendedor me passa um MP, que ai ligo para ele, falou que você é minha amiga, e a gente vê o que vc ganha,

Mas assim, eles são muito enrolados, o despachante é lendo, demorou um tempão para me devolver a nota.

Mas acho que no fim valeu a pena pela economia.

Noossa, maas o !#@&*%$ é que andar 250 km de ida? de q? Eu já vendi meu carro... e tem qe comprar outro. Se depois precisar voltar e tudo mais... ai sao mais 200 km... ai complica pra mim! Entendi.

Vamos ver, eu vou olhar por aqui mesmo o que eu consigo... maaaaaaaaaaaas se por tudo ficar inviavel, eu falo pra vc falar com ele, pra ele me ligar.

Ai veremos, mas vou aqui primeiro.

qlqr coisa te falo.

MUITO OBRIGADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o alan que falou 1800 né

então, eu consegui emplacamento e tapete de borracha, enfim, vc quem sabe. Mas só tem um problema para você, acho que você tem que pagar ipva em gyn, não em brasília, então talvez não dê. A não ser que você ligue para ele peça outra coisa ao invés do emplacamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Jéssica,

Você mostrou que o valor do banco foi menor do que o da GM? Qual banco você pegou?

Engraçado que alguns dias atrás saiu uma noticia de que o banco GM teria um dos menores juros.

Obrigado.

Opaa, eu fiz simulacoes pela ccs, GM. E eram absurdos, so pra ter ideia, financiar 31mil pelo bradesco em 60x 849 e pela GM ficou 60x 965. Olha a diferenca?!!!! Eh absuurdaaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em santo andré-SP peguei as notas e o decalque do chassi na CSS ,fui no banco do Brasil paguei as taxas de primeiro registro R$ 215 + R$ 74 de taxa de lacraçao, fui ao ciretran dei entrada no processo, voltei ao banco paguei o ipva e dpvat. Aí sim com toda documentação e comprovantes de pagto voltei ao ciretran entreguei e tudo certo. O único problema é que demora um pouco mais pra vc pegar o documento e emplacar, mas pela economia valeu a pena, visto que me cobraram R$1100 na CSS e por conta gastei apenas R$290 e pouco mais de uma hora e meia do meu tempo.

Quem tiver interesse em se arriscar To postando o link da propria pagina do DETRAN de SP que ensina o passo a passo e também o de um blog em qual busquei informações:

http://www.detran.sp.gov.br/wps/portal/detran/cidadao/veiculos/sa-registro%20de%20veiculo%200%20km/!ut/p/b1/vZLbjqJQEEW_ZT7Apg4cOfIIAspdrgovBEW5i4gjyNe3nXQnM5O5PMz0VD1Vsqp2dnZREbWjonNyL7LkVrTnpH6bIzamMbicgHgAD2RQJI0xfY8GIOQJhN8CKxQAKIbjOzaIABrzl_voT_tbaqcfRkHslUySRKcjQu5uk2HbrC9Gek0f0mDvQ4k_nvEex_pZHbjtVjKOqTdmEOT6ijiXSGjMvk_sRi20sZ1VC3OuIa5UTaW5lCj0i7jd5McODbQcFL3u-otHbGVCOCodJ0inFX5MDdFmXpuej2JiedVMrLbO1JPzmfDZadwvwy-USkXFvnkZDs0LvHAMAg4jtMCEJYTDVFCG5N2DE-f2fV2XiCxmeI1Mlu7ltuh5l76cWG5Uc2xwuGmidB4-omnn7x5uaK3Q7drWU56UeWetZD2o-J6INpbnUa1mM7-qDc8gzFJpvKvoeAIUnZOx7ciwKo-I5d3ka7kJhEFjdnQw9J0zy20NLa0kfmDYNpdjl4q7mhzqo_p1DLWxmYryik3LnE6eLt_3-sz2Xf0gGc88ou8j-8lH_B5A7wD8onigwidAYubjggVvF0Rvw6msA5bIUh61Axy75eOiTNXklDAgT_TB20cK0n0wpHtg7iUwucg0RdOACsZeypBb-sOtGtVbKm7SwPEFnq-rqhN-FFwYEvcUnMsat9kwoNOfLWi5Ev_8e3--XtoCgiX8b8HPdyjSc1DQmtaEgKAV-fcOzXXbHKlL4_v3hlPK-fWj8StWCyWP/dl4/d5/L2dBISEvZ0FBIS9nQSEh/

http://webnota10.blogspot.com.br/2012/09/como-emplacar-seu-carro-sem-pagar-um.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bela iniciativa Jonas !!

Aqui em Londrina:

Onix LT 1.0 R7I (R$ 36.090,00)

emplacamento R$ 403,54

feito pela concessionária

Eu não sei se você queria os preços do emplacamento separadamente. Se for isso eu não tenho, só tenho o preço total.

Para constar:

IPVA R$ 676,71

Seguro obrigatório R$ 80,75

PS: Cotei o emplacamento num despachante. Ficava em R$ 460,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado,

Aqui em Salvador, a concessionária está cobrando cerca de R$ 1.700,00 , a vendedora pediu que eu esperasse até o carro chegar para ver se conseguia um desconto.

[modelo] Onix LTZ 1.4 - R$ 43.990,00

[valor total do emplacamento] - R$ 1.700,00

[concessionaria ou particular] - Concessionaria

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Obrigado,

Aqui em Salvador, a concessionária está cobrando cerca de R$ 1.700,00 , a vendedora pediu que eu esperasse até o carro chegar para ver se conseguia um desconto.

[modelo] Onix LTZ 1.4 - R$ 43.990,00

[valor total do emplacamento] - R$ 1.700,00

[concessionaria ou particular] - Concessionaria

Abraço!

Que css foi aqui em Salvador que saiu por esse valor? e vc ganhou algum acessório?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.