Atualização e TuneIn


Posts Recomendados


Bom dia, galera!

Levei ontem meu carro a CSS para atualização do MyLink, mas não consigo utilizar de forma alguma o TuneIn. Alguém aí já conseguiu usar?

Abraços!

Cara, primeiro verifica se você consegue usar ele no celular... precisa ter uma boa conexão para conectar as rádios... faz uma conta, coloca uma rádio como favorita e sintoniza que as vezes é problema da rádio que não pega... faz os testes com o wifi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TuneIn também está funcionando agora no Android. Saiu ontem (eu acho que foi ontem) uma nova versão. Atualizei e no mesmo momento já ficou disponível no MyLink.

Somente o Stitch que continua instável; hora aparece disponível, hora não. Já o BringGo e o TuneIn, só do smartphone conectar via bluetooth, já fica disponível e funcionando perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então renato mas voce consegue mexer no tuneln pelo touch do mylink que nem o gps ou só pelo cel?

Consigo sim, está perfeito. Gostei bastante!


TuneIn também está funcionando agora no Android. Saiu ontem (eu acho que foi ontem) uma nova versão. Atualizei e no mesmo momento já ficou disponível no MyLink.

Somente o Stitch que continua instável; hora aparece disponível, hora não. Já o BringGo e o TuneIn, só do smartphone conectar via bluetooth, já fica disponível e funcionando perfeitamente.

O Sticher estava funcionando perfeitamente, até o momento em que eles fizeram uma atualização (que mudou inclusive toda a aparência do app). :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também consigo usar o TuneIn diretamente pela interface do MyLink... o que observei é que com o carro em movimento o TuneIn (no MyLink) não permite que procuremos rádios, somente ficam disponíveis as rádios favoritas. Provavelmente por segurança, para não tirar a atenção do motorista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando internet 3G da Vivo... e mesmo com a franquia já estourada está funcionando bem.

Lembrando que 3G depende muito da operadora e da região. Estou em Belo Horizonte, região do Buritis, Santa Lúcia, São Bento, Estoril... e por aqui está legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que somente na versão iphone.

Tenho a versão paga para Android e ainda não habilitou a comunicação com o mylink.

Abs,

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

A versão free está funcionando cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O TuneIn free também contempla a funcionalidade de comunicar com o MyLink.

qual seu smartphone?


Pessoal, acabei de voltar da css e pra variar ninguém sabia atualizar, quer dizer estavam tentando baixar o arquivo porém o firewall da css bloqueava o download do proprio sistema da css, ahahaha ve se pode isso. Enfim, levei o arquivo postado aqui no forum e fiz a atualização. Subiram os dois novos aplicativos e tb deixei a camera de ré habilitada, porém quando conecto meu smatphone via bluetooth e uso para tocar as musicas do celular, nao aparece mais os nomes das musicas, aparece uma mensagem "this is testing unknow". Com algum de voces está acontecendo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei o meu ontem no Carlos Cunha em Sumaré-SP tudo perfeito linhas da camera de ré que não apareciam agora ok! Aplicativos que não apareciam Tunein, BringGO, e Stitcher icones na tela do mylink ok! Baixei Stitcher e o Tunein os aplicativos para o smartphone android blz so não consegui o BringGO pois meu celular não e compativel. Com tudo preparado fui realizar o teste com os que consegui baixar Stitcher,Tunein realizei o pareamento com o Mylink e o Smartphone blz e apos tudo conectado e usando o wifi de casa cliquei no icone do Tunein e a resposta do Mylink foi mais ou menos assim na tela "aplicativo não configurado no dispositivo ou dispositivo não esta conectado" apenas consegui ouvir o audio e trocar as estações de radio dos aplicativos no Mylink via Bluetooth mais não configurar e ver as informações no Mylink. Ai vem minha duvida se os aplicativos ja estão no Mylink e o Bluetooth ja esta pareado porque o Mylink não reconhece e não carrega o aplicativo na tela.Existe alguma configuração a mais de Bluetooth a mais no Smartphone que estou esquecendo de ativar alguem mais teve este problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Atualizei o meu ontem no Carlos Cunha em Sumaré-SP tudo perfeito linhas da camera de ré que não apareciam agora ok! Aplicativos que não apareciam Tunein, BringGO, e Stitcher icones na tela do mylink ok! Baixei Stitcher e o Tunein os aplicativos para o smartphone android blz so não consegui o BringGO pois meu celular não e compativel. Com tudo preparado fui realizar o teste com os que consegui baixar Stitcher,Tunein realizei o pareamento com o Mylink e o Smartphone blz e apos tudo conectado e usando o wifi de casa cliquei no icone do Tunein e a resposta do Mylink foi mais ou menos assim na tela "aplicativo não configurado no dispositivo ou dispositivo não esta conectado" apenas consegui ouvir o audio e trocar as estações de radio dos aplicativos no Mylink via Bluetooth mais não configurar e ver as informações no Mylink. Ai vem minha duvida se os aplicativos ja estão no Mylink e o Bluetooth ja esta pareado porque o Mylink não reconhece e não carrega o aplicativo na tela.Existe alguma configuração a mais de Bluetooth a mais no Smartphone que estou esquecendo de ativar alguem mais teve este problema

Cara, estou com o mesmo problema, tenho tudo instalado, mas o MyLink só reconhece o Stitcher, o TuneIn e o Bringgo fica com os icones escuros, e quando clico no TuneIn por exemplo, exibe a mensagem "aplicativo não configurado no dispositivo ou dispositivo não esta conectado".

Ta !#@&*%$!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.