Qual sua versão do MyLink?


Posts Recomendados

Pessoal, estou abrindo esse tópico para compararmos as versões do mylink disponível até então.

Se você possuir o mylink respondam as seguintes perguntas:

1) Data que retirou o carro

2) Versão do MyLink (vá em configurações - versão do sistema)

3) outros (qual ícones de aplicativos tem em smartphone apps, opção de câmera de estacionamento disponível ou não, etc)

Segue minhas respostas:

1) Carro retirado em: 14/Dez/2012

2) HW (Hardware) e SW (Software) abaixo:

IMG_5758.JPG

3) Outros: Opção de câmera de ré disponível (tenho câmera de ré instalada) e apenas o Sticher disponivel no menu smartphone apps

IMG_5759.JPG

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vocês ainda estão no "lucro"! Quando a css foi instalar a minha câmera de ré, sumiram inclusive com o Stitcher do meu My Link... hoje eu estou sem nenhum app no aparelho.

Daut Lopes Junior, se você clicar no "Atualizar" ele não atualiza? Aliás, a css colocou no seu pendrive o arquivo de atualização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao clicar em atualizar o sistema apresentou erro no arquivo smd (arquivo inválido) e ficou travado.

Os arquivos foram descarregados no pendrive da concessionária, mas também não ia adiantar copiá-los, uma vez que para instalá-los no carro, depende da conexão do MDI ligado ao veiculo e ao notebook e não temos esse aparelho, e também os arquivos são gerados especificamente para cada carro, levando em conta o chassi e os códigos do mylink.

Abs,

Daut

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao clicar em atualizar o sistema apresentou erro no arquivo smd (arquivo inválido) e ficou travado.

Os arquivos foram descarregados no pendrive da concessionária, mas também não ia adiantar copiá-los, uma vez que para instalá-los no carro, depende da conexão do MDI ligado ao veiculo e ao notebook e não temos esse aparelho, e também os arquivos são gerados especificamente para cada carro, levando em conta o chassi e os códigos do mylink.

Abs,

Daut

Ah sim, entendi! O meu foi atualizado (quando instalou a câmera de ré no dia 06/02/13) e está com o seguinte firmware:

img0288fq.jpg

Estou tentando falar com a css para agendar a atualização, mas não responderam ainda...

*A Chevrolet complica mesmo! Não seria melhor (até mesmo para a GM) que o usuário tivesse um site dedicado a atualização, onde colocaria o chassi, números do infocard e baixaria o arquivo gerado no próprio pendrive?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme postei aqui: http://clubedoonix.com.br/topic/9672-atualiza%C3%A7%C3%A3o-do-mylink-problemas-e-solu%C3%A7%C3%B5es/

 

O meu ficou assim
De: 10.23-52049355
Para: 13.01-52065164
versao.JPG

o sumiço dos apps após a atualização foi corrigido posteriormente, e por isso removi a imagem. O mesmo foi corrigido graças a ajuda do pesoal aqui do forum que criamos o tópico abaixo:
http://clubedoonix.com.br/topic/9672-atualiza%C3%A7%C3%A3o-do-mylink-problemas-e-solu%C3%A7%C3%B5es/

Editado por ratox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Os apps estão tds certinhos hti?? Vc está conseguindo usar tds eles, inclusive o BRINGGO?

Já veio atualizado da css?

É ... veio nessa versão. Ainda não tive tempo de testar os apps. O BringGo no meu celular (Samsung S2 Lite) diz que é incompatível ...

Assim que fizer os testes posto aqui os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 3 meses depois...

alguem pode me informar se na hora de atualizar o mylink os caras da css retirar o aparelho?? É que o meu ta com adaptador RCA ai não sei se por isso eles vão me negar a atualização, caso ele não retire o aparelho eu consigo levar para atualizar, visto que o rapaz que instalou meu modulo e sub colocou tudo com plugs o qual consigo desconectar e esconder em baixo do banco do carro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me informar se na hora de atualizar o mylink os caras da css retirar o aparelho?? É que o meu ta com adaptador RCA ai não sei se por isso eles vão me negar a atualização, caso ele não retire o aparelho eu consigo levar para atualizar, visto que o rapaz que instalou meu modulo e sub colocou tudo com plugs o qual consigo desconectar e esconder em baixo do banco do carro...

Eles não retiram o aparelho pode ficar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ... veio nessa versão. Ainda não tive tempo de testar os apps. O BringGo no meu celular (Samsung S2 Lite) diz que é incompatível ...

Assim que fizer os testes posto aqui os resultados

Voce conseguiu uzar com o s2 lite??? Tbm tenho um e não consegui....

Editado por Victor Bezerra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

walter você é o primeiro a postar uma versão tanto de hardware (HW) e software (SW) diferentes dos demais.

Seu Onix foi comprado quando? Sabe dizer se existe alguma diferença? teria como nos enviar algumas fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.