Pedidos 2013


Claudinho

Posts Recomendados

Boa tarde Pessoal, alguem aqui já fez pedido de onix em 2013 e já chegou? quanto tempo demorou e qual o modelo.

Só quero saber como está a espera de vocês, porque fiz o pedido do meu 1.4 LT completo no dia 16/01/2013 e falei com o vendedor esse final de semana e ainda não entrou em produção na fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ih...o meu eu comprei no dia 17/11/12, porém a css só efetuou o pedido dia 11/12/12, me ligaram da chevrolet e disseram que o LTZ é no prazo de 90 a 120 dias.

Que estranho Fabiano, me ofereceram um LTZ rapidinho (comprei um LT 1.4). O vendedor disse que a procura está sendo muito maior pelo LS, daí a diferença entre os tempos de espera: LS>LT>LTZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Fiz o pedido do meu na CSS Granleste em SP no dia 28/01/13

O vendedor me garantiu que em 30 dias eu pegaria

LT Brancoi 1.4 AR sem ML

Hoje ele me ligou falando que a GM informou que ja esta em produção e até a semana que vem deve chegar na CSS e depois disso mais 5 dias pra eu pegar !!!

Vamos aguardar neh !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos! Sou de São Bernando do Campo.

Comprei o meu LT 1.4 com Mylink no dia 08/01/13 e recebi o meu já emplacado no dia 28/01013.

Pelo que já andei pesquisando algumas CSS que emplacam mais veículos tem uma "prioridade" na GM!

Pois são os emplacamentos que contabilizam as vendas de veículos para uma montadora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.