Som ambiente de qualidade

Galera, bom dia.

Estou aguardando a chegado do meu Onix LT 1.4 sem my link. Decidi pegar sem my link pois vou querer modificar algumas coisas na parte elétrica como farol de milha e talvez vidro traseiro e a mulher da css me indicou não colocar o my link se quisesse modificar algo. Pois bem... vi um video de um dos membros do clube (o edupcruz) onde o mesmo colocou uma central multimídia da pioneer bem irada (segue o topico: http://clubedoonix.com.br/thread-261.html) . Gostei muito da configuraçao que ele colocou no posante dele (kit 2 vias bravox de 6" na frente e 2 falantes de 6" no fundo). Gostaria de saber de voces como eu posso colocar uma configuração legal haja visto q vou comprar essa mesma central multimídia. Não queria colocar um som pra abrir a mala e talz pq n eh minha linha. Qro um som ambiente legal, com uma potecia legal, sem chiados e vibrações dentro do carro e sem gastar muita $$$. Preciso comprar módulo? Alguém pode ajudar? Fico grato pela atenção.

Olá,

Para começar a configuração seria: kit 2 vias na frente e coaxiais atrás. Depois pode-se acrescentar um amplificador, ligar o kit 2 vias nele, e mais para frente adicionar um subwoofer no porta-malas.

Mas inicialmente esse kit 2 vias e os coaxiais ficariam legais? esses subs ocupariam a mala, certo?

Obs.: Sou totalmente leigo no assunto... rsrsrsrs

Obs.: Sou totalmente leigo no assunto... rsrsrsrs

É, inicialmente sem gasta muito dinheiro pode ir nos Kits 2 vias na frente + coaxial atras direto no player. Vai ficar muito bom pra um som basico.

Quanto pretende gastar?

Se quiser algo realmente com qualidade ai terá que investir em Kits melhores, modulos e sub na mala..

Quanto pretende gastar?

Vlw pela dica Henrique. Cara... soh o player custa R$ 1500 + R$ 85 o par de coaxiais + R$ 130 do kt da R$ 1715. Qria saber se com essa configuraçao precisaria comprar um modulo? Se não, esse preço ta bacana pra mim haja visto q eh o meu primeiro carro, sacou?

Porque nao parte para um Pionner mais em conta? Tem varios da linha antiga por menos de 1000 reais.. Ai sobra uma graninha pra investir em modulo e kits..

Mas se pretende mais pra frente fazer um upgrade no som ta no caminho certo, é um otimo player!!

To na mesma Kribeck, vc tem a opção de colocar na CS também se quiser, mas todo mundo fala muito bem do kit 2 vias. Eu só ainda não tenho coragem de furar a coluna A para instalar os tweeters.

Comprei um sony xav-w64bt, e não tenho como colocar nem módulo, nem caixa, pelo menos por enquanto. Então to na dúvida entre 4 alto falantes normais, ou o kit duas vias na frente.

Eu pirei d+ nesse player e decidi q eh esse msm. eh um investimento futuro pq n desconsidero fazer um up futuramente mas nda d mto sofisticado. pretendo ficar c o carro por um bom tempo e no meu caso tinha feito o pdd do onix c my link e a central multimidia q mais gostei foi essa. qto aos outros equipamentos acho q o q vc flw eh oq farei mais pra frente (colocar uns sub legais no fundo)

David... vc viu o video do link q postei? ele adaptou os tweeters colocando uma fita dupla face proximo às colunas. eu achei interessante e talvez coloque no meu. oq acha?

E ai Kribeck, instalou o som?

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.