Troca do primeiro óleo tem que ser na concessionária?


gcps

Posts Recomendados


Se fizer fora perde a garantia???

Perde a garantia sim.

Se não me engano no manual, vem um "brinde", falando que a primeira troca de oleo é gratis, ao menos aqui na CSS Jorlan é.

Mas é claro que quando se vai trocar, caso você não lembre eles também não fazem questão de lhe lembrar! e !#@&*%$ viu

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perde a garantia sim.

Se não me engano no manual, vem um "brinde", falando que a primeira troca de oleo é gratis, ao menos aqui na CSS Jorlan é.

Mas é claro que quando se vai trocar, caso você não lembre eles também não fazem questão de lhe lembrar! e !#@&*%$ viu

=)

achei isso no meu manual n, foi em que pagina??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Alguem que ja fez ou vai fazer a troca do primeiro óleo 5.000km, sabe me dizer o que será trocado e qual o valor que será cobrado?

Estou presetes a realizar e me informaram que será utilizado 4lts de óleo, troca do filtro e uma outra peça que não deu pra entender (ligação ruim). Isso pelo valor de 235.00

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus caros,

Vem anexado um cupom vale troca no manual..

"a sua concessionaria por meio do departamento de serviços, tem um presente para você ... troca de óleo e filtro gratis... valido para revisão de 1 ano ou 10.000 km, o que ocorrer primeiro.... assinado pelo gerente"

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Alguem que ja fez ou vai fazer a troca do primeiro óleo 5.000km, sabe me dizer o que será trocado e qual o valor que será cobrado?

Estou presetes a realizar e me informaram que será utilizado 4lts de óleo, troca do filtro e uma outra peça que não deu pra entender (ligação ruim). Isso pelo valor de 235.00

Abraço

Esqueceu de colocar o filtro de combustível (externo ao tanque) Kleyton.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não terei a primeira troca de óleo gratuita, mas sim a sexta. Ou seja, preciso fazer 5 trocas de óleo na mesma css para ganhar a sexta grátis.

O que veio no meu manual é a primeira revisão ESPECIAL, ou seja, não paga a mão de obra, apenas as peças e produtos utilizado.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 5.000km é só troca do óleo e filtro. Na revisão mesmo, com 10.000km, é que entra o filtro de combustível.

Exato, nessa troca de 5000km é apenas óleo e filtro de oleo. O que me deixou muito preocupado e decepcionado, é que esta troca estão cobrando mais caro do que a primeira revisão...

É verdade, tinha esquecido desse detalhe. Vejo que tem discordâncias em algumas CSS. Umas falam em 10mil (no caso a minha), outras em 5mil. Mas vou acabar trocando pelo tempo mesmo. Nunca faço 10mil em 1 ano, no máximo 5mil e olhe lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde a todos... ontem passei pela minha css pra fazer a bendida troca do óleo, chegando lá questionei o mecanico, ele disse que não seria preciso, pois como não utilizo reboque e uso o carro grande parte do tempo em longas distancias eu poderia realizar a troca apenas na revisão. Sendo assim o problema foi a falta de orientação da pessoa que realizou o contato informando pra eu ir fazer a troca. Vale a experiencia, atentem-se!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus caros,

Vem anexado um cupom vale troca no manual..

"a sua concessionaria por meio do departamento de serviços, tem um presente para você ... troca de óleo e filtro gratis... valido para revisão de 1 ano ou 10.000 km, o que ocorrer primeiro.... assinado pelo gerente"

abç

A minha não veio!!!

Em qual página??? Se bem que tem uma página que foi tirada, percebo pelo o picote que ficou é uma antes do QUADRO DE IDENTIFICAÇÃO DO PROPRIETÁRIO última página do MANUAL


achei isso no meu manual n, foi em que pagina??

Também não TEM NO MEU MANUAL não ja foleei todas as páginas uma a uma inclusive as últimas que são da REVISÃO e não tem ESSA CORTESIA NÃO!!! PORQUE TEM UMAS QUE VIERAM E OUTRAS NÃO??? VOU LIGAR PRA CHEVROLET DE SÃO PAULO , ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR E RECLAMAR!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, tinha esquecido desse detalhe. Vejo que tem discordâncias em algumas CSS. Umas falam em 10mil (no caso a minha), outras em 5mil. Mas vou acabar trocando pelo tempo mesmo. Nunca faço 10mil em 1 ano, no máximo 5mil e olhe lá...

Fiz minha primeira troca hoje (5mil). To com um mês de carro. Viciei em dirigir ele! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.